HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Duda34, Agora: ahahah pareces o defesa esquerdo do Haifa, agora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Bazuka, Agora: Sendo sincero, por 5M€ não compramos nenhum lateral melhor que ele... Gostaria de dizer que não tens razão, mas tens. GOLOOOOOOO MESSIAS Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Falta 2 golo Editado 2 Novembro 2022 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2022 Ola John na assistência 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Novembro 2022 Por isto é que o Neres tinha de ficar em campo! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Novembro 2022 Vai ser o Araujo a meter o Benfica em primeiro do grupo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Novembro 2022 Assistência do Geovanni/Ola John 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ola John na assistência 🤣 *Caio Lucas Vocês devem ser novos para se lembrar o Geovanni, só pode 🤣 falam do gajo como se fosse mau jogador Editado 2 Novembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2022 O Neres podia tão bem ser outro Cebolinha, não tinha nada que vir para aqui jogar isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, Agora: *Caio Lucas What about, Urretaviscaya? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2022 Dani só diz m*rda. Que gerir o resultado é procurar golos, só faltam 2 para empatar. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, Agora: Gostaria de dizer que não tens razão, mas tens. GOLOOOOOOO MESSIAS Pois, eu já me debati mentalmente se o Benfica deveria renovar com ele, mas não consigo encontrar num lateral esquerdo com uma qualidade semelhante por menos de 12/15M€+ordenados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: What about, Urretaviscaya? 😎 Maior desperdício de talento do Benfica, facile! Ele e o Jara 🤣🤣 Citação de Bazuka, Agora: Pois, eu já me debati mentalmente se o Benfica deveria renovar com ele, mas não consigo encontrar num lateral esquerdo com uma qualidade semelhante por menos de 12/15M€+ordenados. Com potencial para ser melhor, talvez consigamos. O Gri está a fazer uma excelente época, mas teve alturas em que metia medo.... consegue é fazer 50 jogos época sim, época sim... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, Agora: Maior desperdício de talento do Benfica, facile! Ele e o Jara 🤣🤣 O Jara ainda vez uma época bastante regular do que me lembro. A nível de utilização pelo menos 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Dani só diz m*rda. Que gerir o resultado é procurar golos, só faltam 2 para empatar. Os gajos só agora se aperceberam disso. Também gostava de trabalhar assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: O Jara ainda vez uma época bastante regular do que me lembro. A nível de utilização pelo menos 😂 Era horrivel... ele e o Bergessio. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, Agora: Maior desperdício de talento do Benfica, facile! Ele e o Jara 🤣🤣 Oi? o Jara era mau o Urreta tinha talento foi daqueles jogadores que não deu em nada por andar sempre de empréstimo em empréstimo 1 Compartilhar este post Link para o post