ventura21 Publicado 2 Novembro 2022 Aqueles 15' em que fomos ao pão com a Juve em casa estão a fazer a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Os gajos só agora se aperceberam disso. Também gostava de trabalhar assim. Juro. Parecem uns amadores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: Oi? o Jara era mau o Urreta tinha talento foi daqueles jogadores que não deu em nada por andar sempre de empréstimo em empréstimo o Urreta não deu para mais por culpa própria. Acho um bocado mito essa cena de acharem que foi desperdício. Devia ter sido aposta mais regular, e até podia ter feito mais, mas culpo tanto a gestão do Benfica quanto o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, Agora: Era horrivel... ele e o Bergessio. Isso já foi numa fase de recuperação do Benfica! Ainda me lembro bem de termos bem pior como Dean Saunders, Mark pembridge ou Gaston Taument! O bergessio é o Jara eram autênticos Ronaldo ao pé desses mecos! Citação de ventura21, há 2 minutos: Aqueles 15' em que fomos ao pão com a Juve em casa estão a fazer a diferença. Não é por aí é mais pelos 7 golos que o psg marcou em casa contra estes gajos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Bazuka, Agora: Isso já foi numa fase de recuperação do Benfica! Ainda me lembro bem de termos bem pior como Dean Saunders, Mark pembridge ou Gaston Taument! O bergessio é o Jara eram autênticos Ronaldo ao pé desses mecos! o Jara técnicamente era fixe, mas tinha a capacidade mental de um jogador de sueca de umas mesas quaisquer Lisboetas... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Novembro 2022 O Henrique não está mais encorpado? Não me lembrei dele tão cheio na B Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Janoka, Agora: O Henrique não está mais encorpado? Não me lembrei dele tão cheio na B Sim, o Roger falou sobre isso recentemente faz parte do trabalho específico que tem feito com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Janoka, há 1 minuto: O Henrique não está mais encorpado? Não me lembrei dele tão cheio na B É de andar a comer banco 9 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2022 Citação de DS7, há 6 minutos: Os gajos só agora se aperceberam disso. Também gostava de trabalhar assim. No Atlético x Porto andaram 2 minutos sem perceberem que um golo tinha sido anulado, portanto nada me espanta. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: Era horrivel... ele e o Bergessio. Deu cartas na série A Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Deu cartas na série A Também o Rinaudo, o Pinilla e o Caicedo :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Também o Rinaudo, o Pinilla e o Caicedo :mrgreen: Djuricic 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Também o Rinaudo, o Pinilla e o Caicedo :mrgreen: Respeitinho pelo internacional chileno 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2022 BORA MELHOR JOGADOR MADEIRENSE Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2022 Contente pelo menino Araújo ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 2 Novembro 2022 Miudo!! É pegar na bola e atrás do 6 e está feito!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2022 CINCUUUUUUMMMMMMMMMMMMM Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Ide buscar a bola! Festejem depois Que confusão isto me faz Editado 2 Novembro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post