Janoka Publicado 2 Novembro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Primeiros?! Falta 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 o Bah a nível ofensivo dá 15-0 ao Gilberto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2022 Meu deus 10x mais avançado que o Musa crl, nao me f*dam A movimentação e o remate, que simples 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2022 se ficarem empatados em GD, o que desempata depois? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Primeiros?! Ainda não! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2022 Estou cansado de dizer, é um desperdício o Henrique andar a comer banco para jogar o Musa. Apostem nele e no Gonçalo, como estão a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: Também o Rinaudo, o Pinilla e o Caicedo :mrgreen: Fui ao zz confirmar e nessa equipa do Catania estava o Petkovic que tem brilhado no Dínamo Zagreb Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Citação de Janoka, há 2 minutos: Falta 1 Mesmo faltando 1 depois como está a questão dos amarelos? Edit: nvm, era só o critério a seguir aos golos fora Editado 2 Novembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2022 Citação de trz, há 1 minuto: Djuricic Que cepo. Esse e o Filipovic (?) Só mesmo no fm E o Diogo Gonçalves entrou endiabrado, parece o Urreta Prime 🤭🤭 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: se ficarem empatados em GD, o que desempata depois? Fazemos um jogo particular no dia de natal para decidir! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2022 A não aposta no Henrique é o único defeito que aponto ao Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Novembro 2022 Estou-me pouco fudendo se o Bah não é o Maldini a defender, o que oferece ofensivamente é muito valioso nesta equipa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Novembro 2022 Hoje até o Diogo Gonçalves parece bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: se ficarem empatados em GD, o que desempata depois? golos marcados fora é o que dá a passagem em 1º ao Benfica, o resto ta tudo empatado 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Novembro 2022 Citação de DS7, Agora: Estou-me pouco fudendo se o Bah não é o Maldini a defender, o que oferece ofensivamente é muito valioso nesta equipa. É como o Grimaldo e ainda tem o plus das bolas paradas 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Novembro 2022 Bom jogo do Diogo Gonçalves. Em relação a aposta no Henrique Araujo, acredito que vá ter mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Fui ao zz confirmar e nessa equipa do Catania estava o Petkovic que tem brilhado no Dínamo Zagreb e o "mitico" Barrientos Compartilhar este post Link para o post