Hammerfall Publicado 5 Novembro 2022 o Juste oferece uma qualidade aquele lado direito, que pena vir todo cheio de caruncho Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Como eu não dava amarelo à primeira falta do Afonso, também não daria a essa do Morita. Mas concordo contigo que indo pela abritragem merdosa que o MM tem feito, não se percebe não ter dado o amarelo ali. A realidade é que seguindo o critério que ele está a ter aquilo sim era segundo amarelo, entrada por trás a rasteirar o jogador. Tem que se deixar a hipocrisia de lado e não ser um critério para uns, e outro critérios para outros. Não foi por aí que o Sporting ganhou, com 11 ou com 10 jogadores do Vitória, ia acabar por ganhar, muito superiores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2022 Ainda agora o Jota faz uma entrada de carrinho de lado e nem amarelo. Mais uma vez a falhar no critério. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: A realidade é que seguindo o critério que ele está a ter aquilo sim era segundo amarelo, entrada por trás a rasteirar o jogador. Tem que se deixar a hipocrisia de lado e não ser um critério para uns, e outro critérios para outros. Não foi por aí que o Sporting ganhou, com 11 ou com 10 jogadores do Vitória, ia acabar por ganhar, muito superiores. Citação de Jimpo, Agora: Ainda agora o Jota faz uma entrada de carrinho de lado e nem amarelo. Mais uma vez a falhar no critério. ya, o vosso Grealish agora também era amarelado. a conclusão que chego é que o Mota é uma valente m*rda como árbitro, é só masterclass's de tugão com este senhor no apito Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Novembro 2022 Este lance é o exemplo perfeito do que é o Sporting 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2022 Como não foi penalty sobre o Rochinha? Um abalroamento do melhor central do Vitória. 😈 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Novembro 2022 Até a palmada no Rochinha o Paulinho falhou 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: Até a palmada no Rochinha o Paulinho falhou LOOOL Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Novembro 2022 UISH PAULAOOOOOOO QUE CRAQUE! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: Até a palmada no Rochinha o Paulinho falhou Cala-te burro Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Novembro 2022 (editado) Eles até caem 43 cm lmao Editado 5 Novembro 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2022 ch*pa @Takumi Fujiwara olha-me esta receção e remate perfeito 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2022 Que pena, merecia pelo que trabalhou hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2022 É capaz de estar 2 ou 3cm fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Novembro 2022 Citação de JGabriel, Agora: É capaz de estar 2 ou 3cm fora de jogo 43cm Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Novembro 2022 Era o que faltava sofrer golos do roupeiro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: ya, o vosso Grealish agora também era amarelado. a conclusão que chego é que o Mota é uma valente m*rda como árbitro, é só masterclass's de tugão com este senhor no apito Então pega-se no exemplo do Jota para justificar a arbitragem de m*rda do Mota por não ter dado amarelo neste lance, seguindo esse argumento, então o arbitro tambem esteve mal em não ter dado o amarelo ao Morita. Esquece isso, como eu disse, o Sporting ia acabar por ganhar, muito superiores e um Vitória impávido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2022 Btw o Reis teve muito bem a atacar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Então pega-se no exemplo do Jota para justificar a arbitragem de m*rda do Mota por não ter dado amarelo neste lance, seguindo esse argumento, então o arbitro tambem esteve mal em não ter dado o amarelo ao Morita. Esquece isso, como eu disse, o Sporting ia acabar por ganhar, muito superiores e um Vitória impávido. bold: mas eu disse isso e até concordei contigo, atenção.. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 O Edwards gosta tanto de falar nestas entrevistas como eu gosto de bróculos. Compartilhar este post Link para o post