Erwin Publicado 5 Novembro 2022 (editado) Desta vez não deixaram chegar a uma paragem de jogo para tirar o jovem 😞 edit: tinha ideia que tinha saido ao intervalo mas não, com o braga foi aos 30. Editado 5 Novembro 2022 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Novembro 2022 O morita também entra parecido por acaso mas é bem expulso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Erwin, Agora: Desta vez não deixaram chegar ao intervalo para tirar o jovem 😞 O outro árbitro esqueceu-se que era seniores e não infantis. O Mota não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Novembro 2022 Que é feito do Hélder Sá? Jogam com este boneco e com o outro japonês que tb não parece valer os colhões de um gato e o mais promissor de todos fica na bancada?! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Sima01, Agora: O morita também entra parecido por acaso mas é bem expulso O Afonso levou amarelo não foi vermelho. A este nivel não pode ter estas abordagens, nem acho que ele tenha nivel para um clube que luta pela Europa, mas o Ogawa não é nada de especial e o outro miudo está a evoluir (e bem) na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 Mudança de sistema passando a defesa a 4. É isso não é? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2022 Que bem jogado pelo Matheus Reis! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Novembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Mudança de sistema passando a defesa a 4. É isso não é? Acho que estamos todos na dúvida se é ou não Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Mudança de sistema passando a defesa a 4. É isso não é? só pode ser, ou o Arthur vai jogar a lateral Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Novembro 2022 goloooooooo Este Reis já me parece o da época passada Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Hououin Kyouma, há 53 minutos: A questão para mim é mais: se o Reis fez a sua melhor época no clube o ano passado a lateral esquerdo, tendo sido inclusivamente eleito melhor lateral esquerdo da liga, porque é que este ano deixou de contar para lateral? . Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 Citação de calatee, Agora: Acho que estamos todos na dúvida se é ou não Pela organização da equipa parecia-me isso, com Matheus e Porro como laterais mas agora com a vantagem não sei se vai manter. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Novembro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: O Afonso levou amarelo não foi vermelho. A este nivel não pode ter estas abordagens, nem acho que ele tenha nivel para um clube que luta pela Europa, mas o Ogawa não é nada de especial e o outro miudo está a evoluir (e bem) na equipa B. Esse outro miúdo é o Hélder? f*da-se, tem 19 anos (faz 20 na próxima semana) e das x que o vi jogar parece mais do que pronto para jogar na equipa principal. Editado 5 Novembro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2022 Que maldade do Matheus 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 O Edwards estava em jogo? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Novembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Pela organização da equipa parecia-me isso, com Matheus e Porro como laterais mas agora com a vantagem não sei se vai manter. Diria que o Reis tem a liberdade de subir pela esquerda e em organização defensiva o Arthur fecha á esquerda Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Novembro 2022 São mesmo 4 defesas agora, he learned 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 16 minutos: Próxima semana de treino do Pote é só poder usar o pé esquerdo, po crl. E a do Nazinho é chutar contra uma parede de tijolos desnivelados e depois tentar receber a bola de primeira. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Novembro 2022 Substituição a resultar em pleno Compartilhar este post Link para o post