Passeiro Publicado 5 Novembro 2022 https://pt.viprow.nu/sporting-cp-vs-guimaraes-online-stream-1 Esta dá-me sem problemas Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Edu Seba, há 9 minutos: https://angelthump.com/tascatv Não dá para ter estes gajos a comentar todos os jogos? Lindo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2022 Citação de scallywag, há 8 minutos: Não dá para ter estes gajos a comentar todos os jogos? Lindo 😂 Estão a ser o melhor do jogo para já ahahaha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 Até a mim me doeu esta. Bem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2022 Eu também não sou o maior fã do Nazinho, mas a verdade é que regularmente aparece em boa posição no ataque. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Novembro 2022 Que passe do Porro mas o Pote falhou 😞 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Novembro 2022 Próxima semana de treino do Pote é só poder usar o pé esquerdo, po crl. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Novembro 2022 Citação de calatee, Agora: Que passe do Porro mas o Pote falhou 😞 E fez uma recepção de topo 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 A ideia do Pote era boa ao rematar com a parte de fora do pé mas saiu mal. Bem jogado pelo Porro. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Novembro 2022 Mais um festival de golos falhados Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Novembro 2022 Uma vez mais o Sporting a acumular oportunidades desperdiçadas na 1ª parte. Já vão com 3/4 flagrantes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 Podem meter lá o Guardiola ou quem quiserem. Não há milagres com a quantidade de golos cantados que estão a falhar. E o mesmo já aconteceu com o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Edu Seba, há 28 minutos: https://angelthump.com/tascatv "Paulinho é daqueles jogadores que joga melhor com o calcanhar do que com a parte de frente do pé." Morri. Muito obrigado pela stream. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2022 (editado) Fdx bem mostrado Editado 5 Novembro 2022 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2022 Depois de ver sim, foi bem mostrado o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Novembro 2022 O Edwards vai já entrar? Da me vibes daquela substituição que o Amorim fez vs Gil Vicente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2022 Este Afonso Freitas é um bocado parvo, não é? Já contra o Braga não foi expulso na primeira parte porque o árbitro teve pena e o treinador o tirou depois. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2022 Com amarelo e vai entrar assim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2022 O primeiro é discutivel, o segundo é bem mostrado. Compartilhar este post Link para o post