pedritsh Publicado 3 Novembro 2022 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 12ª Jornada Data: Sábado, 5 de Novembro de 2022 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Manuel Mota Transmissão: Editado 5 Novembro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Novembro 2022 1-2 Está 1-1 aos 80 minutos, Ruben Amorim ativa o seu plano B (Coates a ponta), e o Vitória num contra ataque faz golo com o Edwards a perder a bola no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2022 Adán; Juste, Coates, Inácio; Porro, Ugarte, Morita, Reis; Edwards, Paulinho, Arthur. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2022 Adán, Juste, Marsá, Inácio, Reis, Travassos, Essugo, Mateus, Fatawu, Rochinha, Jovane. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2022 Jogamos outra vez? Pensei que já tinha acabado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Novembro 2022 Uma boa exibição é pedir muito. Que ganhem, é o que peço Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Novembro 2022 11 do Sporting: Adan, Porro, Inácio, Coates, MR, Nazinho, Ugarte, Morita, Pote, Paulinho e Arthur Gomes Banco: Alexandropoulos, Edwards, Esgaio, Essugo, Israel, Marsa, Rochinha, St. Juste, Trincão Nao há fatawu hoje Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: 11 do Sporting: Adan, Porro, Inácio, Coates, MR, Nazinho, Ugarte, Morita, Pote, Paulinho e Arthur Gomes Banco: Alexandropoulos, Edwards, Esgaio, Essugo, Israel, Marsa, Rochinha, St. Juste, Trincão Nao há fatawu hoje Não consigo entender. Mas siga, quero 3 pontos pf. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Novembro 2022 O Nazinho que me cale hoje, mas parece-me claro que não serve para isto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Novembro 2022 Não acho o Nazinho assim tão mau tbh. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Não acho o Nazinho assim tão mau tbh. Não é nenhum Marian Had, mas também não serve para o que precisamos nem para lá caminha. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 15 minutos: Não consigo entender. Mas siga, quero 3 pontos pf. O Marsa já não conta, Mateus e Fatawu também desapareceram... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2022 Gostava de saber o que fez o Marsa para nunca mais ter tido minutos. O Nazinho é fraco. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Novembro 2022 O Amorim bem que podia aproveitar ter um jogador com as características do Matheus e do Pote para evoluir o seu sistema táctico. Tem os ingredientes ideiais para trabalhar um 4-3-3 sem desfazer "os três centrais", o Matheus podia perfeitamente encostar quando o Porro sobe. Mas não, vamos continuar agarrados à panhonhada do 3-5-2 que já todas as equipas da liga sabem travar..... e que já nem serve para evitar sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Novembro 2022 Vocês também são chatos. Choraram tanto pelo Nazinho e agora que o titular se lesiona e joga ele porque é o miúdo disponível para a posição então está mal. Eu também acho o Nazinho fraco e preferia o Marsá mas se o Matheus tem contado a central a época inteira não faz sentido o Nazinho jogar na ala? E que sentido faz o Fatawu ir ao banco com o Rochinha, Edwards e Trincão lá? É para ir jogar no lugar do Porro outra vez? O onze até faz sentido e é coerente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Vocês também são chatos. Choraram tanto pelo Nazinho e agora que o titular se lesiona e joga ele porque é o miúdo disponível para a posição então está mal. Eu também acho o Nazinho fraco e preferia o Marsá mas se o Matheus tem contado a central a época inteira não faz sentido o Nazinho jogar na ala? E que sentido faz o Fatawu ir ao banco com o Rochinha, Edwards e Trincão lá? É para ir jogar no lugar do Porro outra vez? O onze até faz sentido e é coerente. Quem é que chorou pelo Nazinho mesmo? A cena é mais pelo Marsà estar, mais uma vez, a comer banco, quando não fez nada para isso. E sim, o Matheus contou para central mas não é como se o Rúben não alterasse peças aqui e ali e a posição do Matheus não fosse na esquerda. Que sentido faz? Pelo menos é um jogador diferente dos outros. Deixava o Trincão fora por um jogo, já que vem acrescentando 0 há algum tempo. Não é que fosse escândalo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 11 minutos: o Nazinho fraco Só isso chega. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 21 minutos: Eu também acho o Nazinho fraco e preferia o Marsá mas se o Matheus tem contado a central a época inteira não faz sentido o Nazinho jogar na ala? A questão para mim é mais: se o Reis fez a sua melhor época no clube o ano passado a lateral esquerdo, tendo sido inclusivamente eleito melhor lateral esquerdo da liga, porque é que este ano deixou de contar para lateral? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2022 Hoje vai ser distribuir 🍫 em Alvalade. MorenoBall 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2022 fixe a homenagem aos nadadores do sporting Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Novembro 2022 Citação de dragomir, há 1 minuto: Alguém tem stream? https://angelthump.com/tascatv 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Novembro 2022 (editado) Citação de Edu Seba, há 4 minutos: https://angelthump.com/tascatv Tirando esta, não funciona uma única stream Bruno Gaspar no banco do Vitória, sdds Editado 5 Novembro 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post