DValente_ Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Bom isto parece uma luta entre o Mwangaza e o Bug Amanha comeca a terceira jornada e os seguintes users ainda nao colocaram os seus prognosticos @bug @Thierry Henry @mikey_Johnson @Treinador de Bancada @DValente_ @Mafia_SCP @mikec e @DS7 Arranjem um campeonato só para eles (obrigado pelo reminder)! 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Novembro 2022 Finalmente no top10! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Novembro 2022 Amanha comeca a ultima parte terceira jornada e os seguintes users ainda nao colocaram os seus prognosticos @Thierry Henry @Treinador de Bancada @DValente_ @mikec @DS7 @AriGold76 @JohnyM 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Novembro 2022 Estou bem classificado 😂 @Burkina2008 Agora isto volta a zero depois da fase de grupos ou continua a somar? @Mwangaza Deixa para os outros 😜 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Estou bem classificado 😂 @Burkina2008 Agora isto volta a zero depois da fase de grupos ou continua a somar? @Mwangaza Deixa para os outros 😜 Continua a somar 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Dezembro 2022 Citação de RoMbA, há 9 horas: Estou bem classificado 😂 @Burkina2008 Agora isto volta a zero depois da fase de grupos ou continua a somar? @Mwangaza Deixa para os outros 😜 Temos direito a enganar me 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Dezembro 2022 Classificacao nesta altura. De ver que amanha comecam os oitavos e ainda ha mais de 10 users que nao colocaram os resultados, @ricardopinto @Thierry Henry @RoMbA @F_Tex @FabioK @Treinador de Bancada @allferreira @Mikey_Johnston @JohnyM @DS7 @mikec @CMPT2022 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Dezembro 2022 Está renhida a corrida mas já podem entregar o título 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2022 Esqueci me de por o resultado para o jogo de hoje...em principio ganhava uns pontos 😪 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Dezembro 2022 Fiquei sem PC uns dias e esqueci-me disto, nem sabia que havia app pro telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Dezembro 2022 Apenas 8 jogos para o final e tudo ainda por decidir aqui tambem Atencao que se bem que os jogos so comecam na sexta-feira, ainda muito poucos users colocaram os resultados 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Dezembro 2022 Isto sem Portugal já nao tem tanta piada, mas ainda faltam 4 jogos e o podio ainda nao esta definido! Teem ate Terca para colocarem os resultados das semi-finais! 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Dezembro 2022 Bem parece que na entrada para os ultimos dois jogos é uma corrida a dois. Por favor coloquem (quem ainda nao o fez) os vossos prognosticos para o jogo do terceiro lugar e final até ao proximo sabado Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Dezembro 2022 Para quem só meteu os resultados sem pensar muito, até estou bem 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Dezembro 2022 Vencedor é Mwangaza! Esteve sempre ali na lidenaca e no final foram os pontos de bonus que fizeram a diferenca @Mwangaza manda me pm para dizeres que instituicao queres que doe os 100 Euros 12 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Dezembro 2022 @Burkina2008 não estava nada a espera depois do resultado de ontem e de hoje! Siga para mais iniciativas destas! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Dezembro 2022 O @Mwangaza escolheu o IPO e aqui fica feita a transferencia. Quando receber o comprovativo da instituicao coloco tambem aqui. 16 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Dezembro 2022 Já dei por MP mas acho que é de valor e agradecer aqui a esta iniciativa do @Burkina2008 👏👏 4 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Dezembro 2022 @Burkina2008 És o maior ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post