HappyKing Publicado 3 Janeiro 2023 Ronaldo a ser apresentado e um artista a ocupar o ecrã com uma cá isola do craque Talisca. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Janeiro 2023 a gelpeixe é que deve estar feliz de ver o cristiano com a camisola deles 4 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Janeiro 2023 Tudo muito estranho estas apresentações, a única mulher naquele estádio deve ser apresentadora aha Agora sim, no estádio foi bom show, Ronaldo precisa disto, muito mimo, rei das arábias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de vidz, há 45 minutos: Fala agora o presidente do Al Nassr... ... mas infelizmente não temos forma de traduzir! Quem diria que ele se ia lembrar de falar em árabe, né? Foram apanhados de surpresa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 50 minutos: o carlos pinho ia mesmo cometer uma loucura Falharam as garantias bancárias porque Ronaldo não teria problemas em vestir uma camisola com uma combinação ridícula de cores como é o azul e amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 Citação "Quando tomei esta decisão, a minha família apoiou-me, especialmente os meus filhos. Ficaram muito felizes." Ah claro, os filhos do CR7 devem estar super bem informados sobre os assuntos sócio-políticos da Arábia Saudita. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Ah claro, os filhos do CR7 devem estar super bem informados sobre os assuntos sócio-políticos da Arábia Saudita. E porque deviam estar? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Activate, há 1 hora: Confirmou que teve propostas de Portugal, Brasil, Australia, Estados Unidos... As propostas reais que JJ tinha depois de se vangloriar que tinha mercado nas melhores ligas europeias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 (editado) Citação de DiogoCarv, há 4 minutos: E porque deviam estar? Porque os filhos deveriam ter dito que não, que os 200 milhões eram para rejeitar, como qualquer um rejeitaria (estou a ser irónico, não vai haver alguém a não perceber), uma proposta destas, porque é um país que não respeita a 100% os direitos humanos. Editado 3 Janeiro 2023 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 (editado) Citação de DiogoCarv, há 2 minutos: E porque deviam estar? Não deviam, porque são crianças, precisamente. Têm zero noção do que se passa fora da bolha em que vivem, portanto o tal "apoio dos filhos" é tão relevante quanto o meu. Editado 3 Janeiro 2023 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Não deviam, porque são crianças, precisamente. Têm zero noção do que se passa fora da bolha em que vivem, como tal o "apoio dos filhos" é tão relevante quanto o meu. O apoio dos filhos e da restante família, para ele é o mais relevante...digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: O apoio dos filhos e da restante família, para ele é o mais relevante...digo eu... Hum, será? Tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Hum, será? Tenho dúvidas. Elucida-nos sobre o que o Ronaldo pensa e de quem ele prefere ter apoio, mais do que dos próprios filhos e família... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Elucida-nos sobre o que o Ronaldo pensa e de quem ele prefere ter apoio, mais do que dos próprios filhos e família... Só estava a destacar que o apoio dos filhos é irrelevante, excepto em termos sentimentais. Os filhos não percebem nada sobre nada. Nem o próprio CR7 percebe de muita coisa, que fará os filhos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Não deviam, porque são crianças, precisamente. Têm zero noção do que se passa fora da bolha em que vivem, portanto o tal "apoio dos filhos" é tão relevante quanto o meu. Isto é absolutamente hilariante. E o pior é que ainda por cima estás a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Isto é absolutamente hilariante. E o pior é que ainda por cima estás a falar a sério. Claro que estou. E acho que haver gente absolutamente deslumbrada com isto, como tu, é triste em todos os sentidos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Só estava a destacar que o apoio dos filhos é irrelevante, excepto em termos sentimentais. Os filhos não percebem nada sobre nada. Nem o próprio CR7 percebe de muita coisa, que fará os filhos. Para ele, acredito que seja o apoio mais importante...há inúmeros jogadores a ir para as Arábias, noutros desportos igual, se falas por causa da imagem, já aqui disseram que, falando dos dois melhores de sempre, o Messi é embaixador do turismo, o CR7 vai em troca de 200 milhões/ano, e ao que se fala de 100 milhões como prémio de assinatura...tivemos lá o mundial, houve jogadores a protestarem, mas nenhum recusou ir para lá...percebo o que queres dizer, mas não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Janeiro 2023 Alguém tem vídeo da apresentação e que possa partilhar? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Alguém tem vídeo da apresentação e que possa partilhar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Para ele, acredito que seja o apoio mais importante...há inúmeros jogadores a ir para as Arábias, noutros desportos igual, se falas por causa da imagem, já aqui disseram que, falando dos dois melhores de sempre, o Messi é embaixador do turismo, o CR7 vai em troca de 200 milhões/ano, e ao que se fala de 100 milhões como prémio de assinatura...tivemos lá o mundial, houve jogadores a protestarem, mas nenhum recusou ir para lá...percebo o que queres dizer, mas não faz sentido. Estamos a falar do Ronaldo porque é ele que está em voga, porque de resto são todos hipócritas, incluindo o Messi. Todos são anti-racismo e anti-tudo, mas depois nenhum se mexe para causar real impacto. E basta verem os zeros no contrato para perderem qualquer réstia de ética e honra. Editado 3 Janeiro 2023 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Janeiro 2023 O que o Ghelton quer dizer é que o apoio deles era tanto para aqui, como seria para o Brasil, EUA ou o que for. Para eles é igual porque não tem noção de nada e apenas estarão é a mudar de casa com os pais. Não fará qualquer diferença os milhões, se o Ronaldo disser aos filhos que terão que ir porque é bom para eles os filhos dirão que sim. Acho que não é difícil de compreender, mas vindo de pessoas que estão há dezenas de páginas a arranjar desculpas para defender isto, já se espera de tudo 11 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2023 Também não estou a entender o drama lol Compartilhar este post Link para o post