Lebohang Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Shark, há 5 minutos: O al taawon já ganha. Fica com os mesmos pontos do nosso al Nassr Duvido, no intervalo @Sumudica by Night vai tirar uma palestra motivadora da cartola e meter a equipa a dar a virada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Dezembro 2022 Entusiasmado para ouvir o Presume dizer que o futebol Saudita está em claro crescimento. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Ainda teve noção https://expresso.pt/desporto/figo-desiste-do-al-ittihad=f109830 👀 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Keef, há 6 minutos: Entusiasmado para ouvir o Presume dizer que o futebol Saudita está em claro crescimento. O Presume não digo, mas aquilo no futebol total vai ser lindo de se ver. Tudo a elogiar a liga árabe, a mete-la ao nivel de uma Ligue 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 29 minutos: O Presume não digo, mas aquilo no futebol total vai ser lindo de se ver. Tudo a elogiar a liga árabe, a mete-la ao nivel de uma Ligue 1 Já estou preparado para as análises tácticas do Bouças ao promissor médio Salem Abdullah Al-Toiawy. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Vaart10, há 59 minutos: Ir ganhar 200M€ para uma liga que nem sequer é, chamemos-lhe assim, periférica. Estou a falar de factos futebolísticos, não de incómodos fanáticos. A ser campeão na Juve com um ponto de vantagem sobre o Inter. Não é uma sentença definitiva, o Messi daqui a dois anos, se tiver juízo, está retirado. E isso não é estar ao mais alto nível? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Vaart10, há 1 hora: Não é uma sentença definitiva, o Messi daqui a dois anos, se tiver juízo, está retirado. diria que ele sim, vai para a MLS (até porque ele pode entrar à vontade na América, sem ter medo de ser engavetado) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Dezembro 2022 (editado) A brincar, a brincar, o Al-Nassr tem lá um jogador que aos 19 anos (quando eu o observei e referenciei), pensei que ia ser uma das referências do futebol Saudita e podia saltar para a Europa. Entretanto, deixei de o acompanhar tanto e pelos vistos não evoluiu o que eu pensava. Mas tecnicamente é bom jogador. Khalid Al-Ghannam Editado 31 Dezembro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Dezembro 2022 (editado) curb your ronaldo Editado 31 Dezembro 2022 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de noikeee, há 3 horas: Já vi coisas do género, p.ex o Paulinho a ir à selecção do Brasil quando jogava na China. e era um boa ideia? Achas que esse é o caminho para a nossa selecção, para a geração mais talentosa que o país algumva vez produziu? Se estivessemos ali em 2011, e o Ronaldo com 37 anos fosse para as Arábias, eu até diria "Bem, entre ele, o Makukula e o Hugo Almeida, prefiro o Ronaldo reformado nas Arábias". Agora, neste momento, sugeres que Leão, Felix, Trincão, André Silva, Gonçalo Ramos, etc, etc, fiquem no banco por um Ronaldo acabado e pré-reformado? é que ele não iria para a selecção para ficar no banco. é urgente alguem dentro da FPF lhe mandar um memorandum simples "Ronaldo, ou tu te retiras da selecção, ou retiramos-te nós. Escolhe a via honrosa". Se o seu círculo ainda incluisse gente com um cérebro funcional e que não seja um bajulador escroque, de certeza que lhe diriam o mesmo. Mas ele agora só tem as inefáveis irmãs Aveiro e o lambe-botas do Regufe que fizeram do Ronaldo a sua religião, nunca lhe dirão isso, o Mendes foi dispensado, quem lhe dá uma ajuda? Espero que o Doutro Fernando Gomes, como presidente da FPF, tenha os colhões de tomar as rédeas do processo, porque no fundo visa tb proteger o legado do melhor jogador português de sempre, nao é um gajo qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: A brincar, a brincar, o Al-Nassr tem lá um jogador que aos 19 anos (quando eu o observei e referenciei), pensei que ia ser uma das referências do futebol Saudita e podia saltar para a Europa. Entretanto, deixei de o acompanhar tanto e pelos vistos não evoluiu o que eu pensava. Mas tecnicamente é bom jogador. Khalid Al-Ghannam Tenho um amigo que faz observação do Médio Oriente e diz que é do mais difícil de prever. São tecnicamente evoluídos, mas parece que estancam aos 20 anos. Não me lembro é das justificações que ele deu para isso acontecer Citação de Poeira, há 32 minutos: Já estou preparado para as análises tácticas do Bouças ao promissor médio Salem Abdullah Al-Toiawy. E não tenho dúvidas que serão belas análises de se ver. Gosto muito dele Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: e era um boa ideia? Achas que esse é o caminho para a nossa selecção, para a geração mais talentosa que o país algumva vez produziu? Se estivessemos ali em 2011, e o Ronaldo com 37 anos fosse para as Arábias, eu até diria "Bem, entre ele, o Makukula e o Hugo Almeida, prefiro o Ronaldo reformado nas Arábias". Agora, neste momento, sugeres que Leão, Felix, Trincão, André Silva, Gonçalo Ramos, etc, etc, fiquem no banco por um Ronaldo acabado e pré-reformado? é que ele não iria para a selecção para ficar no banco. é urgente alguem dentro da FPF lhe mandar um memorandum simples "Ronaldo, ou tu te retiras da selecção, ou retiramos-te nós. Escolhe a via honrosa". Se o seu círculo ainda incluisse gente com um cérebro funcional e que não seja um bajulador escroque, de certeza que lhe diriam o mesmo. Mas ele agora só tem as inefáveis irmãs Aveiro e o lambe-botas do Regufe que fizeram do Ronaldo a sua religião, nunca lhe dirão isso, o Mendes foi dispensado, quem lhe dá uma ajuda? Espero que o Doutro Fernando Gomes, como presidente da FPF, tenha os colhões de tomar as rédeas do processo, porque no fundo visa tb proteger o legado do melhor jogador português de sempre, nao é um gajo qualquer. O Paulinho do scp tinha mais ligar na seleção que o cr7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: O Paulinho do scp tinha mais ligar na seleção que o cr7 epa...tb não exageremos 😆 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Não foram usadas para comparar com o Messi, mas para calar bonecos no que ao tema CR7 diz respeito Como é que isso funciona? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Vaart10, há 9 horas: Uma prova de que a habilidade nos pés não é diretamente proporcional à inteligência. Esta é talvez a grande diferença entre Ronaldo e Messi, e que se tem vindo a acentuar ao longo dos anos, um está sempre na ribalta, muitas das vezes por razões não futebolísticas, e o outro só se preocupa em jogar futebol. No final, está-se a ver quem irá terminar a carreira ao mais alto nível. Acho sinceramente que não vale a pena estar a dizer que o Messi é burro. Podias ser mais contido nos insultos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2022 Nem parece do Vaart escrever uma coisa daquelas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Nem parece do Vaart escrever uma coisa daquelas. É mais um ingrato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, Agora: É mais um ingrato. Que chato. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2022 Se o Ronaldo for ao EURO 2024 e vencermos a competição a discussão daqui a dois anos muda de sentido facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Dezembro 2022 Com 40 anos vai ao Euro fazer o que? Eu entendia se a nossa seleção estivesse numa má fase com poucos valores a aparecer, mas não consigo entender como é que sequer se equaciona outra coisa que não retirar-se. E ainda há quem fale do mundial. Deve ser para bater mais recordes, o bicho competitivo. Parece que mesmo com uma das melhores carreiras que este desporto já viu, um dos melhores jogadores de sempre e com um palmares que está ao alcance de muito poucos, continua a haver uma necessidade de provar alguma coisa. O recorde do iraniano já foi batido, qual é o próximo? Haja pachorra. Faz ele muito bem em ir para as Arábias encher os bolsos e capitalizar uma carreira que ele próprio reconhece que está a chegar ao fim, mesmo que inadvertidamente. Poderia continuar a ser um jogador muito bom para qualquer equipa, mas o mediatismo é completamente desfasado do rendimento e ninguém está disposto a pagar essa fatura, como se confirmou. E já que se fala por aí de ingratidão, o Ronaldo já se manifestou publicamente em relação à despedida do Fernando Santos? 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: Sem falar que o Messi está num contexto único. Os companheiros de equipa do Ronaldo eram Moratas e Kulusevskis... Os do Messi são Neymar e Mbappé. Já não vou falar da qualidade individual do PSG ser de uma galáxia à parte do resto do campeonato. Está sempre num contexto unico. Ora era Xavi e Iniesta Ora era Neymar e Suárez Ora é Neymar e Mbappe Vai se a ver e secalhar até na seleção agora está num contexto unico também Ou então secalhar o que é unico não é o contexto, mas si o jogador em si. Só secalhar 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Dezembro 2022 Se calhar escreve-se separado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Dezembro 2022 Este tópico está em Loop. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Este tópico está em Loop. Podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Dezembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Nem parece do Vaart escrever uma coisa daquelas. Porquê? Só dei a minha opinião, podes não gostar, é legítimo. Mas, é o que acho. O Ronaldo conseguiu fazer o mais difícil, chegar ao topo, no entanto, foi incapaz de gerir adequadamente o final da carreira. E, atenção, para quem não se recorda, eu sempre fui um grande fã do Ronaldo. Editado 31 Dezembro 2022 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post