Apocalypse Now Publicado 31 Dezembro 2022 O Ronaldo não deve nada a ninguém desportivamente, tem um palmarés de fazer inveja e com 38 anos vai aceitar o maior contrato de sempre. Burro seria se não aceitasse. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Dezembro 2022 vai para um clube indicado para a qualidade dele, grande cr sempre a calar os haters 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2022 Daqui a 50 anos ninguém saberá quem foi Messi porque com este contrato Cristiano Ronaldo e os seus descendentes poderão comprar todas as editoras de livros do Mundo e proibir qualquer referência literária a Lionel Messi. 11 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2022 (editado) Citação de Vaart10, há 2 horas: Uma prova de que a habilidade nos pés não é diretamente proporcional à inteligência. Esta é talvez a grande diferença entre Ronaldo e Messi, e que se tem vindo a acentuar ao longo dos anos, um está sempre na ribalta, muitas das vezes por razões não futebolísticas, e o outro só se preocupa em jogar futebol. No final, está-se a ver quem irá terminar a carreira ao mais alto nível. O pessoal parece que às vezes esquece-se que o Messi é dois anos mais novo. Com a idade do Messi, vai ver onde estava o Ronaldo... Editado 31 Dezembro 2022 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: O pessoal parece que às vezes esquece-se que o Messi é dois anos mais novo. Com a idade do Messi, vai ver onde estava o Ronaldo... O Modric tem a idade do Ronaldo, por exemplo. O teu Thiago Silva. Editado 31 Dezembro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: O pessoal parece que às vezes esquece-se que o Messi é dois anos mais novo. Com a idade do Messi, vai ver onde estava o Ronaldo... E até parece que não existiram situações com o barça e a selecção argentina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, Agora: O Modric tem a idade do Ronaldo, por exemplo. E? Estou a falar do Ronaldo e do Messi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: E? Estou a falar do Ronaldo e do Messi. E eu estou a falar das idades porque usaste isso como argumento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, Agora: E eu estou a falar das idades porque usaste isso como argumento. Nem todos os jogadores envelhecem da mesma forma, mas o Vaart estava a falar de como o Messi irá acabar a carreira... Na idade do Messi, a carreira do Ronaldo parecia tudo menos acabada. Estava a ser maior goleador da época em Itália e tinha acabado de ganhar dois títulos. Esta época do Messi tem sido de um nível muito alto, mas a do ano passado foi a pior da carreira, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Vaart10, há 2 horas: No final, está-se a ver quem irá terminar a carreira ao mais alto nível. O Messi ainda não está livre de ir para as Arábias também. O Messi tem menos 2 anos que o Ronaldo, e nestas idades faz toooooooooooda a diferença. Aos 35 o Ronaldo ainda era a estrela maior da Juve. É preciso calma com as sentenças definitivas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Nem todos os jogadores envelhecem da mesma forma, mas o Vaart estava a falar de como o Messi irá acabar a carreira... Na idade do Messi, a carreira do Ronaldo parecia tudo menos acabada. Estava a ser maior goleador da época em Itália e tinha acabado de ganhar dois títulos. Esta época do Messi tem sido de um nível muito alto, mas a do ano passado foi a pior da carreira, por exemplo. O Messi na época passada andava taco a taco com o Danilo nos marcadores da grande Ligue One. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Dezembro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: O Messi ainda não está livre de ir para as Arábias também. O Messi tem menos 2 anos que o Ronaldo, e nestas idades faz toooooooooooda a diferença. Aos 35 o Ronaldo ainda era a estrela maior da Juve. É preciso calma com as sentenças definitivas. O Messi também tem negócios com a Arábia Saudita por isso não será surpresa se for para lá com o contrato semelhante e desempenhar um papel importante na promoção à candidatura do mundial. Editado 31 Dezembro 2022 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2022 (editado) Sem falar que o Messi está num contexto único. Os companheiros de equipa do Ronaldo eram Moratas e Kulusevskis... Os do Messi são Neymar e Mbappé. Já não vou falar da qualidade individual do PSG ser de uma galáxia à parte do resto do campeonato. Editado 31 Dezembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, Em 26/08/2021 at 23:38: Agora quero ver este City, Pep e Ronaldo juntos. Acho que vão ser muito máquinas. Equipa super trabalhada, sempre com bola, o Ronaldo já não tem de lutar contra o mundo sozinho. E o número na camisola? O Ronaldo é f*dido. Messi no PSG tentar vencer CL. E Ronaldo o mesmo no City. Não quer ficar para trás. Quer tb marcar este verão e falar-se nele. Ele não dorme. Quero criar impacto e chamar atenção de novo. Citação de pedritsh, Em 26/08/2021 at 23:56: O 17 é o De Bruyne pá 😅 Eu acho que o Ronaldo até vai ficar “melhor”! Citação de pedritsh, Em 27/08/2021 at 13:13: Exacto, eu penso assim. Aliás, o Ronaldo quer voltar a ser o melhor e a marcar mil golos. Deve estar mais que motivado para aprender com o Pep porque isso só vai ser bom para todos. Estou com muita vontade de ver isto. Citação de pedritsh, Em 27/08/2021 at 13:29: Ainda vou começar a gostar do Ronaldo crl. No tópico do Ronaldo quando se mudou para o United, o que eu disse, quando se falava do City. Citação de antifa, Em 27/08/2021 at 14:57: No City iria partir tudo e tenho a certeza que batia mais uns quantos records, possivelmente ainda melhorando como jogador à pala do Guardiola. No United é apenas lindo do ponto de vista mais emocional do jogo. No entanto a equipa não tem plantel para suportar um Ronaldo, vai ser repetição da Juve, muitos golos mas zero tituli. E ele acertou fácil. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 10 horas: Está de um amadorismo brutal Está adequado à liga onde está inserido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2022 Essa informação dos 200M/ano está onde? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 1 minuto: Essa informação dos 200M/ano está onde? https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1609120425946095616?s=20&t=syTO33j6eQ9R1VUaKX2Txw Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Contador, há 7 minutos: https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1609120425946095616?s=20&t=syTO33j6eQ9R1VUaKX2Txw algo oficial Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: Os papéis inverteram-se e agora foi o Ronaldo a recusar um pacote americano. As voltas que a vida dá. 12 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 21 minutos: algo oficial É isso, é o Fabrizio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 22 minutos: algo oficial nem vais encontrar. A Arábia Saudita não é reconhecida pela sua transparência, né. Não há lá uma CMVM, independente, a exigir publicidade de coisas ao clube do Sheikh, né. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2022 Ironicamente no meio destas fracas opções ter ido para os EUA teria sido bem melhor, pelo menos a Liga dos Campeões lá do sítio é bem mais competitiva. E a MLS já não é propriamente uma Farmer's League ao contrário do Sauditao. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Dezembro 2022 A Marca diz que vai ser o embaixador da candidatura da Arabia Saudita ao Mundial 2030 que sirva para se lhe serem fechadas de vez as portas de seleção. Há ciclos que tem que ser fechados e há novos nomes a despontar. 1 Compartilhar este post Link para o post