Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Talisca, Aboubakar e Ronaldo é uma boa tripla de ataque, not gonna lie.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado, acabar a carreira assim....

Com 500M no bolso. Realmente, pobre Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

@DS7

Ospina, Al-Ghanam, Gonzalez, Al-Amri, Konan, Khaibari, Gustavo, Al-Najei, Talisca, Aboubakar e Ronaldo?
Ou Talisca recua para o lugar do Al-Najei e joga o Ghareeb?

Ainda estou a perceber as timezones das Arábias para não ir trabalhar com sono meu caro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

Triste ficar tão longe dos holofotes.

Também jogam de noite.

Citação de Spikey, há 8 minutos:

Talisca, Aboubakar e Ronaldo é uma boa tripla de ataque, not gonna lie.

O Talisca só tem 28 anos, este sim desperdiçou a carreira. 

Citação de DS7, há 3 minutos:

Ainda estou a perceber as timezones das Arábias para não ir trabalhar com sono meu caro.

Bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Al-Hilal não é superior?

Arrisca não ser campeão na Arabia Saudita? 😂

A unica coisa bonita que pode fazer, para juntar ao palmarés, seria vencer a Champions Asiática... Mas definitivamente é um final diferente (para pior) daquele que toda a gente imaginou para o Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Coitado, acabar a carreira assim....om 500M no bolso. Realmente, pobre Ronaldo...

Bom post, mas sabes tão bem como eu que ele se pudesse acabar a jogar num Real Madrid até de graça ia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que podia fazer? Depois de toda a borrada que fez só pode.

A entrevista que deu e as justificações que deu ainda são mais ridículas , depois de assinar pelo Al Nassr 

Editado por Alonso.
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que dor 

Hoje o clube tem um milhão de seguidores, amanhã vamos ver quantos tem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 minutos:

É muito dinheiro.

Se fosse eu, ia trabalhar só um dia e reformava-me 🤑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

É muito dinheiro.

E ainda vai haver alguém a dizer "vê-se mesmo que não quer saber do Sporting para nada".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

E ainda vai haver alguém a dizer "vê-se mesmo que não quer saber do Sporting para nada".

A bom da verdade faria mais sentido do que isto. É verdade que é uma quantidade absurda de dinheiro mas isso não é problema para ele (nem nunca mais será nas próximas gerações). Pelo menos para o Sporting teria a mesma lógica que o regresso a Manchester: está a acabar a carreira e quer terminar na emoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

A bom da verdade faria mais sentido do que isto. É verdade que é uma quantidade absurda de dinheiro mas isso não é problema para ele (nem nunca mais será nas próximas gerações). Pelo menos para o Sporting teria a mesma lógica que o regresso a Manchester: está a acabar a carreira e quer terminar na emoção.

Claro que desportivamente faria muito mais sentido. Mas é uma quantidade absurda de dinheiro.

Não ganha mais nenhuma Bola de Ouro nem joga mais a Champions, mas é o jogador mais bem pago do Mundo, em larga escala, aos 38 anos. 

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Claro que desportivamente faria muito mais sentido. Mas é uma quantidade absurda de dinheiro.

Não ganha mais nenhuma Bola de Ouro nem joga mais a Champions, mas é o jogador mais bem pago do Mundo em larga escala aos 38 anos. 

É claro que se trata de uma quantidade absurda de dinheiro mas a bom da verdade vai fazer-lhe assim tanta diferença para justificar meter-se na Arábia? Já devia ter aprendido com a infelicidade que teve no Verão com o falecimento do filho que o dinheiro não compra tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

É claro que se trata de uma quantidade absurda de dinheiro mas a bom da verdade vai fazer-lhe assim tanta diferença para justificar meter-se na Arábia? Já devia ter aprendido com a infelicidade que teve no Verão com o falecimento do filho que o dinheiro não compra tudo

E que clube o quer? Além de ele querer continuar neste nível financeiro, as últimas birras não abonam muito a favor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha para o Sporting e ficava em terceiro e tínhamos mais um mar de facadas a caminho...
É um valor absurdo de dinheiro num sitio onde ninguém lhe vai chatear o juízo. 

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Li pela internet que isto é tudo falso. 

Alguma vez o Ronaldo assinaria por um clube destes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...