Spikey Publicado 30 Dezembro 2022 Talisca, Aboubakar e Ronaldo é uma boa tripla de ataque, not gonna lie. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2022 Coitado, acabar a carreira assim.... Com 500M no bolso. Realmente, pobre Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: @DS7 Ospina, Al-Ghanam, Gonzalez, Al-Amri, Konan, Khaibari, Gustavo, Al-Najei, Talisca, Aboubakar e Ronaldo? Ou Talisca recua para o lugar do Al-Najei e joga o Ghareeb? Ainda estou a perceber as timezones das Arábias para não ir trabalhar com sono meu caro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Montero, há 1 hora: Triste ficar tão longe dos holofotes. Também jogam de noite. Citação de Spikey, há 8 minutos: Talisca, Aboubakar e Ronaldo é uma boa tripla de ataque, not gonna lie. O Talisca só tem 28 anos, este sim desperdiçou a carreira. Citação de DS7, há 3 minutos: Ainda estou a perceber as timezones das Arábias para não ir trabalhar com sono meu caro. Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Dezembro 2022 O Al-Hilal não é superior? Arrisca não ser campeão na Arabia Saudita? 😂 A unica coisa bonita que pode fazer, para juntar ao palmarés, seria vencer a Champions Asiática... Mas definitivamente é um final diferente (para pior) daquele que toda a gente imaginou para o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 38 minutos: Coitado, acabar a carreira assim....om 500M no bolso. Realmente, pobre Ronaldo... Bom post, mas sabes tão bem como eu que ele se pudesse acabar a jogar num Real Madrid até de graça ia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Dezembro 2022 (editado) O melhor que podia fazer? Depois de toda a borrada que fez só pode. A entrevista que deu e as justificações que deu ainda são mais ridículas , depois de assinar pelo Al Nassr Editado 30 Dezembro 2022 por Alonso. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Dezembro 2022 Aqueles mentirosos e difamadores da Marca, nunca acertam em nada. CMTV dos nuetros hermanos. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Dezembro 2022 Que dor Hoje o clube tem um milhão de seguidores, amanhã vamos ver quantos tem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de depina, há 8 minutos: É muito dinheiro. Se fosse eu, ia trabalhar só um dia e reformava-me 🤑 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de depina, há 4 minutos: É muito dinheiro. E ainda vai haver alguém a dizer "vê-se mesmo que não quer saber do Sporting para nada". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2022 oof que ninguém vá buscar aquilo que escrevi antes do mundial sff 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: E ainda vai haver alguém a dizer "vê-se mesmo que não quer saber do Sporting para nada". A bom da verdade faria mais sentido do que isto. É verdade que é uma quantidade absurda de dinheiro mas isso não é problema para ele (nem nunca mais será nas próximas gerações). Pelo menos para o Sporting teria a mesma lógica que o regresso a Manchester: está a acabar a carreira e quer terminar na emoção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2022 E continuará a ser chamado para a seleção? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2022 (editado) Citação de JohnyM, há 2 minutos: A bom da verdade faria mais sentido do que isto. É verdade que é uma quantidade absurda de dinheiro mas isso não é problema para ele (nem nunca mais será nas próximas gerações). Pelo menos para o Sporting teria a mesma lógica que o regresso a Manchester: está a acabar a carreira e quer terminar na emoção. Claro que desportivamente faria muito mais sentido. Mas é uma quantidade absurda de dinheiro. Não ganha mais nenhuma Bola de Ouro nem joga mais a Champions, mas é o jogador mais bem pago do Mundo, em larga escala, aos 38 anos. Editado 30 Dezembro 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de bug, Agora: Claro que desportivamente faria muito mais sentido. Mas é uma quantidade absurda de dinheiro. Não ganha mais nenhuma Bola de Ouro nem joga mais a Champions, mas é o jogador mais bem pago do Mundo em larga escala aos 38 anos. É claro que se trata de uma quantidade absurda de dinheiro mas a bom da verdade vai fazer-lhe assim tanta diferença para justificar meter-se na Arábia? Já devia ter aprendido com a infelicidade que teve no Verão com o falecimento do filho que o dinheiro não compra tudo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de JohnyM, Agora: É claro que se trata de uma quantidade absurda de dinheiro mas a bom da verdade vai fazer-lhe assim tanta diferença para justificar meter-se na Arábia? Já devia ter aprendido com a infelicidade que teve no Verão com o falecimento do filho que o dinheiro não compra tudo E que clube o quer? Além de ele querer continuar neste nível financeiro, as últimas birras não abonam muito a favor dele. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Dezembro 2022 (editado) Vinha para o Sporting e ficava em terceiro e tínhamos mais um mar de facadas a caminho... É um valor absurdo de dinheiro num sitio onde ninguém lhe vai chatear o juízo. Editado 30 Dezembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Dezembro 2022 números completamente idiotas, odass Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Dezembro 2022 Rudi Garcia a treinar o CR7, what a time to be alive Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Dezembro 2022 Triste por esta decisão do meu jogador favorito da atualidade, mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2022 Li pela internet que isto é tudo falso. Alguma vez o Ronaldo assinaria por um clube destes? Compartilhar este post Link para o post