Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: É o que faz não acompanhar os jogos todos em Portugal 😄 Mas em relação ao Postiga vs Paulinho, eu sou suspeito porque não morro de amores pelo Paulinho, e acho que o Postiga é underrated É assim, eu também não mas o Postiga naquela altura não veio fazer cá nada. Eu ainda tenho esperanças com o Paulinho 😅 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2022 A nostalgia é uma cena gira e tal, mas se o Paulo Bento é um barómetro para alguma coisa então a exigência está um bocado questionável. Pode ter feito coisas boas no Sporting, mas a quantidade de m*rda que espalhou à mão também foi aos baldes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Dezembro 2022 Se é para falar do Grimi não há melhor resumo que este. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 8 horas: Esse mesmo. 👑 Ronny, ya era o gajo dos livres. O irmão é que lhe ficou com o talento todo 😂 Grimi, jeitoso? WHAT? Vê-se bem que não és sportinguista 😂 o gajo era uma nódoa fdx. Meu, prefiro o Paulinho ao Postiga. Mas beeeeeeeeeem de longe. Se estivessemos a falar do Derlei ou do Deivid, aí já era outra conversa. Isso já não sei. Eu achava-o uma m*rda 😂 Izmailov. Primeiro jogo, primeiro golo 😂 O Ronny era uma máquina do crl, se pois de ter saído do Sporting acabou por jogar a médio ofensivo na Alemanha e a ter uma bela carreira. Semelhante ao Matheus Reis mas que mandava bojardas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2022 O problema das equipas do Sporting do Paulo Bento é que tinha pouco banco. Punha a jogar Tello, Miguel Veloso, Moutinho, Vukcevic, Izmailov, Nani, Romagnoli, Liedson, Derlei, etc, mas depois no banco tinha esses artistas todos que mencionaram. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Dezembro 2022 O Adriano Imperador também era uma máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Em 25/12/2022 at 01:42: O Pereirinha era um dos cepos que os sportinguistas do CMPT adoravam Não queiram lavar o nome do Paulo Bento. Esse gajo tinha tudo na mão e nunca quis apostar no André Martins a MD. Era perfeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, há 15 horas: O Adriano Imperador também era uma máquina. PES 6, passa para o Ibra, segura a bola, passa no Adriano, roda para o pé esquerdo, remata com 80% da força, golo automático quase sempre 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Dezembro 2022 O Paulo Bento é um gajo honesto e direto. Mas porra, é teimoso que nem uma porta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Dezembro 2022 Erdogan defende Ronaldo: "Impuseram-lhe uma sanção política" come to besiktas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 59 minutos: Erdogan defende Ronaldo: "Impuseram-lhe uma sanção política" come to besiktas chanpinhon galasatarai 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Dezembro 2022 (editado) Citação de Spikey, Em 25/12/2022 at 10:32: O problema das equipas do Sporting do Paulo Bento é que tinha pouco banco. Punha a jogar Tello, Miguel Veloso, Moutinho, Vukcevic, Izmailov, Nani, Romagnoli, Liedson, Derlei, etc, mas depois no banco tinha esses artistas todos que mencionaram. E o Liedson nunca conseguiu ter um colega do mesmo nível (ou próximo) na dupla de ataque. Todos os anos vinha um novo, uns piores do que outros, mas nunca um craque a sério. Editado 26 Dezembro 2022 por Simeone *novo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de Simeone, há 51 minutos: E o Liedson nunca conseguiu ter um colega do mesmo nível (ou próximo) na dupla de ataque. Todos os anos vinha um jogo, uns piores do que outros, mas nunca um craque a sério. @smashing_pumpkin , queres comentar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2022 "mas tudo tem o seu fim e compete a cada um como quer acabar e quando" fala por experiência própria. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, Em 24/12/2022 at 22:12: Sempre vi o PB como honesto e assertivo nas declarações e maneira de estar. https://www.facebook.com/jpmend/posts/pfbid02RdkxU1fGPuVcythjZoRSpbjbLfcjDpf9yWGn7mEUxiuW35Xiy9qiKexDuTWS7F89l Acho que este texto do João Pedro Mendonça é bastante esclarecedor do quão assertivo é o Paulo Bento. Uma enorme diferença de nível entre as declarações dele em 2002 e as do Pepe e Bruno Fernandes 2022. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de Aiden, há 22 minutos: https://www.facebook.com/jpmend/posts/pfbid02RdkxU1fGPuVcythjZoRSpbjbLfcjDpf9yWGn7mEUxiuW35Xiy9qiKexDuTWS7F89l Acho que este texto do João Pedro Mendonça é bastante esclarecedor do quão assertivo é o Paulo Bento. Uma enorme diferença de nível entre as declarações dele em 2002 e as do Pepe e Bruno Fernandes 2022. Amadureceu, em 2000 tinha sido castigado 6 meses por causa do jogo com a França no Euro 2000... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de Aiden, há 1 hora: https://www.facebook.com/jpmend/posts/pfbid02RdkxU1fGPuVcythjZoRSpbjbLfcjDpf9yWGn7mEUxiuW35Xiy9qiKexDuTWS7F89l Acho que este texto do João Pedro Mendonça é bastante esclarecedor do quão assertivo é o Paulo Bento. Uma enorme diferença de nível entre as declarações dele em 2002 e as do Pepe e Bruno Fernandes 2022. E o grande capitão da seleção, prai há 10 anos, Ronaldo nem uma declaração é capaz de fazer. Deixa para o Regufe escrever no Instagram. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Dezembro 2022 Jesus, vai apanhar um bocadinho de ar lol 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Jesus, vai apanhar um bocadinho de ar lol Parece um eden hazard Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Spikey, Em 25/12/2022 at 10:32: O problema das equipas do Sporting do Paulo Bento é que tinha pouco banco. Punha a jogar Tello, Miguel Veloso, Moutinho, Vukcevic, Izmailov, Nani, Romagnoli, Liedson, Derlei, etc, mas depois no banco tinha esses artistas todos que mencionaram. O maior problema mesmo era deixar alguns desses no banco para jogar com os artistas que mencionaram (confesso que nem li quais mas a lista é de certeza bem longa). Citação de Refutador, há 14 horas: @smashing_pumpkin , queres comentar? Em 2022 já toda a gente devia saber que acima de tudo o Liedson é que nunca quis alguém de grande nível ao seu lado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Dezembro 2022 Uma coisa que gostava no Paulo Bento, especialmente enquanto treinador do Sporting, era o facto de ter tomates e meter os pontos nos i. Por exemplo, o anterior selecionador nacional, talvez por ordens superiores, não demonstrava carácter algum, especialmente quando o tema do assunto era o Cristiano Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 27 Dezembro 2022 O Paulo Bento de repente passou a ser excelente? Tenho de estar sempre a actualizar a lista do que é bom ou mau, se calhar tenho de filtrar quem disse mal do Ronaldo ou Mourinho e Messi ou Guardiola e fica logo tudo feito automaticamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de JFDCamara, há 6 minutos: O Paulo Bento de repente passou a ser excelente? Não, não foi isso que leste. No entanto resolveste escrever. 4 Compartilhar este post Link para o post