Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 2 horas:

No Tugão, o Aimar.

No futebol em geral, dos que me lembro, Zidane e Ronaldinho. Nunca vi bolas tão felizes como nos pés deles.

Como me esqueci do Aimar ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Lahm ❤️

Henry sem ganhar uma bola de ouro.

Bergkamp.

Kahn e Buffon (Neuer foi melhor no geral, mas estes dois eram bestas).

Ainda há Roberto Carlos.

Posso falar do Raul, Robben, Del Piero, Riquelme, Totti.

Felizmente vi muito gajo bom e icónico a jogar. E sem ganharem bola de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 6 minutos:

E o Messi a marcar livres.

O Deco lol, Jocivalter 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Mas ele não tem que aceitar ser só um suplente, um gamechanger, tem que aceitar ser isso e ganhar extremamente menos em relação ao vencimento normal.

Ninguém vai pagar milhões e milhões para ter um gamechanger no banco.

@Black Hawk come um Snickers, estás sempre azedo agora.

Sim, porque um jogador suplente não pode, a nivel de construção de plantel, ganhar 400k por semana. 

Bastava ele aceitar reduzir o salário para metade (ou nem isso), aceitar um papel de suplente e tinhas imensos clubes atrás dele. Agora, se não faz nenhuma dessas coisas e se a última imagem que tens dele no United é ele a dar uma entrevista onde espingarda para todo o lado, ninguém o quer

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Até o avançado do Varzim está neste momento, o homem está desempregado.

Quem é que falou no Eusébio?

Tu.

Ou foi uma coincidência a escolha de clubes que mencionaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

Tu.

Ou foi uma coincidência a escolha de clubes que mencionaste?

Jardel andou pelo Beira-Mar e o Manuel José pelo União de Tomar 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

E o Eusébio também andou pelo Beira ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

E o Eusébio também andou pelo Beira ❤️

A palavra certa é mesmo essa. Eusébio e Jardel andaram por lá.

Porque correr, já não corriam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Acho que o único legado, do Ronaldo, que ficou, minimamente, riscado nestes últimos tempos foi o que criou em Manchester. De resto, para o público em geral, para os portugueses será sempre um dos melhores de sempre, independentemente deste final mais ou menos conturbados. 

Ainda assim, é raro ver alguém a aceitar tão mal que já não está no auge. (Apesar do Ronaldo ainda ter claramente qualidade para servir de arma secreta num clube médio/alto das big 5).

Daquilo que vou apanhando aqui e ali, também é a minha opinião.

Os adeptos ficaram magoados com a entrevista, mas acredito que, daqui a uns anos, já ninguém se "lembra" disso e voltará a ser adorado como na sua primeira passagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 horas:

Tanto o Messi como o Ronaldo tiveram momentos absolutamente ímpares, provavelmente mais momentos absolutamente ímpares que todos os outros jogadores. 

Tantos momentos ímpares que tiveram que deixaram de ser ímpares. É isso que faz dos dois jogadores ímpares. Porque reduziram a genialidade à normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Como me esqueci do Aimar ❤️

Ainda hoje pergunto como é possível o gajo andar perdido no Saragoça, como é que acabou por vir parar ao Tugão e como é que nunca passou de um Valência (e como é que saiu de lá para o Saragoça!!!). Era craque todos os dias.

Esse e o Riquelme.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência na altura era bastante forte, tho. Ganharam o título em 03/04, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

o disrespect

o Valência devia ser a terceira equipa nessa altura, duas finais de champs seguidas. e também pesa ser argentino, a liga espanhola naquela altura devia ser considerada a melhor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 minutos:

o disrespect

o Valência devia ser a terceira equipa nessa altura, duas finais de champs seguidas. e também pesa ser argentino, a liga espanhola naquela altura devia ser considerada a melhor

EPL só passou para segundo plano na era dos Galácticos e na era Ronaldo/Messi, tirando isso a liga inglesa foi sempre referência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

E ele passou pelos dois. 
E de certeza que estavas a comparar o trajecto desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 2 minutos:

EPL só passou para segundo plano na era dos Galácticos e na era Ronaldo/Messi, tirando isso a liga inglesa foi sempre referência 

Na década de 90 creio que a italiana era a referência. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Yap anos 90 é completamente Italia

Alias a Liga inglesa teve anos excluida de participar na Europa e existiram outras epocas em que liga espanhola (anos 60) e italiana (inicio dos anos 70) eram a melhor liga europeia, a liga inglesa foram a segunda metade dos 70s e grande parte dos 80s, mas depois so voltou a ter mais relevo ja no seculo XXI.

Eu sou mesmo velho, que quando me perguntam por grandes jogadores vou mais falar do Bebeto, Romario, Litmanen, Klismann, Sammer, Moller, Paulinho Cascavel...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

E ele passou pelos dois. 
E de certeza que estavas a comparar o trajecto desses dois.

Passou? 😱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Yap anos 90 é completamente Italia

Alias a Liga inglesa teve anos excluida de participar na Europa e existiram outras epocas em que liga espanhola (anos 60) e italiana (inicio dos anos 70) eram a melhor liga europeia, a liga inglesa foram a segunda metade dos 70s e grande parte dos 80s, mas depois so voltou a ter mais relevo ja no seculo XXI.

Eu sou mesmo velho, que quando me perguntam por grandes jogadores vou mais falar do Bebeto, Romario, Litmanen, Klismann, Sammer, Moller, Paulinho Cascavel...

Não era vivo naquela altura, mas acredito que o facto das equipas inglesas terem sido banidas das competições europeias no fim dos anos 80 tenha tido bastante influência na sua importância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 59 minutos:

o disrespect

Valencia daquela altura era amor. Mas a melhor fase foi com Mendieta, Claudio Lopez e companhia, era fã deles.

Citação de Eden Hazard, há 36 minutos:

E mesmo nos inícios de 2000 upa upa. Não é por acaso que um gajo vai ao CM2001-2002 e ficava de boca aberto com os plantéis de Juventus, Inter, ,Milan, Roma, depois a Fiorentina também tinha grandes plantéis, entre outros. O campeonato era fortíssimo, e praticamente toda a gente que podia via os jogos de lá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

O Deco lol, Jocivalter 😍

Pedrosa e Luiz Cláudio.

E eu tinha uma panca com o Yuri Souza, primo do Charles. Acho que cada um fez mais de 200 golos na carreira, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 horas:

Só agora é que vi que a candidatura para o Mundial é Egito, Grécia e Arábia Saudita 2030.

Muito bem o Império Otomano a recrutar o Janissario Cristiano Ronaldo. 

isso é o mundial da antiguidade clássica? força mourinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Valencia daquela altura era amor. Mas a melhor fase foi com Mendieta, Claudio Lopez e companhia, era fã deles.

E mesmo nos inícios de 2000 upa upa. Não é por acaso que um gajo vai ao CM2001-2002 e ficava de boca aberto com os plantéis de Juventus, Inter, ,Milan, Roma, depois a Fiorentina também tinha grandes plantéis, entre outros. O campeonato era fortíssimo, e praticamente toda a gente que podia via os jogos de lá. 

Kily Gonzalez ❤️

Fui procurar e dei com isto:

https://imortaisdofutebol.com/esquadrao-imortal-valencia-1998-2004/

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...