Phil Publicado 22 Dezembro 2022 Comecei a ver futebol(ou melhor, a ter realmente atenção e a gostar mesmo) no mundial 2002 ou seja há uns vinte anos. Mas para ser mais preciso vou fazer a partir de 2005. Se tivesse de fazer um top 15 dos que vi e realmente me recordo bem; 1 Messi; 2 C. Ronaldo; 3 Ronaldinho; 4 Neuer; 5 Neymar; 6 Iniesta; 7 Kaká; 8 Xavi; 9 Zlatan; 10 Modric; 11 Luís Suarez; 12 Sérgio Ramos; 13 Lewandowski; 14 Ribery e 15 Bale. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Dezembro 2022 Fico simplesmente deliciado com os argumentos pró Ronaldo. Primeiro o mauzão era o careca, o único treinador do mundo que não via que o CR7 tinha de ser titular e figura de proa em qualquer clube do mundo. Depois faz uns jogos sem ter nenhum impacto mas é apenas devido ao mau momento de forma de não ter feito pré época. Dá a entrevista e diz o que diz mas ele é que tem total razão e o mundo é que está errado. Vai ao mundial motivadíssimo para fazer a competição sua vida para calar todos os haters, mas como afinal não fez nada de jeito já não tem nada a provar e a culpa é do ingrato e traidor do amigo Fernando. Rescinde com o United mas já tinha acordo com um colosso por isso nem há problema e benfeita para os Glazers. E eis a cereja no topo do bolo, aparentemente nenhum clube relevante lhe pega e Al-cabado tudo indica que vai acabar no Al-Nassr, mas é para calar os mesmos haters que dizem que não tem lugar em clubes de topo, apenas mais uma win-win situation pois claro. 5 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Dezembro 2022 de rejeitado pelo frankfurt a estrela das arabias, chapada de luva branca aos que andam aí a criticar mas aposto que nem uma volta ao mundo conseguem dar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de El Shaarawy, há 3 horas: O Pelé e os seus mais de 400 golos no Campeonato Paulista (de 757 golos oficiais) tem direito a estar na discussão para o top 3 de sempre, mas o jogador com mais de 800 golos oficiais ao mais alto nível e melhor jogador de sempre da Liga dos Campeões, não. Clássico. O Pelé é um dos maiores produtos de marketing do século passado. Sim mas repara: Pelé foi um dos jogadores que escapou de um campo de concentração nazi juntamente com Michael Caine e Sylvester Stallone. 8 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Dezembro 2022 nem o romário desceu tanto para marcar 1000 golos na carreira acho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2022 (editado) Citação de Phil, há 47 minutos: Comecei a ver futebol(ou melhor, a ter realmente atenção e a gostar mesmo) no mundial 2002 ou seja há uns vinte anos. Mas para ser mais preciso vou fazer a partir de 2005. Se tivesse de fazer um top 15 dos que vi e realmente me recordo bem; 1 Messi; 2 C. Ronaldo; 3 Ronaldinho; 4 Neuer; 5 Neymar; 6 Iniesta; 7 Kaká; 8 Xavi; 9 Zlatan; 10 Modric; 11 Luís Suarez; 12 Sérgio Ramos; 13 Lewandowski; 14 Ribery e 15 Bale. Neuer e Neymar à frente do Iniesta e do Xavi.... e mesmo o Kaká à frente do Modric... Não seria o meu top. Aqui: Messi C. Ronaldo Xavi Iniesta Ronaldinho Modric Suarez Neymar Henry Neuer/Dani Alves/Eto'o Editado 22 Dezembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Neuer e Neymar à frente do Iniesta e do Xavi.... e mesmo o Kaká à frente do Modric... Não seria o meu top. Aqui: Messi C. Ronaldo Xavi Iniesta Ronaldinho Modric Suarez Neymar Henry Neuer/Dani Alves/Eto'o Não te lembras bem do Kaká e depois da nisso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Não te lembras bem do Kaká e depois da nisso. Se dissesses algo contra o Kaká é que seria de estranhar. 😁 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Dezembro 2022 Sobre a discussão do melhor de sempre, acho que depende muito daquilo que se está a considerar. O jogador que a certo momento da sua carreira esteve a um nível absolutamente ímpar? Nesse caso não poria o Messi e se calhar nem o CR7. Talvez o Maradona, Ronaldo Fenómeno, etc. O jogador que teve a melhor carreira? Aí é o CR7, na minha opinião. O Messi fez a sua carreira sempre no mesmo clube, jogou na melhor equipa de todos os tempos com quem treinou desde pequeno. Na seleção nacional a Argentina sempre foi uma potência (é um país enorme) e já tinha ganho todos os títulos. No PSG ainda não ganhou nada de jeito, mas a minha opinião até pode mudar um pouco se ganharem a Champions. Já o Ronaldo esteve nos primeiros títulos de sempre de Portugal, jogou no Sporting, Man Utd (onde ganhou a bola de ouro e Champions) e Real Madrid. É o melhor marcador de sempre do Real e a nível internacional. Teve prestações absurdas em múltiplas edições da Champions, onde quase sozinho contribuiu para eliminar equipas mesmo em contextos surreais. Mas como é óbvio respeito e compreendo quem ponha o Messi em primeiro em ambos os tópicos acima. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Se dissesses algo contra o Kaká é que seria de estranhar. 😁 Porque o Kaká nessa lista só fica atrás do Messi e do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Comecei a ver futebol(ou melhor, a ter realmente atenção e a gostar mesmo) no mundial 2002 ou seja há uns vinte anos. Mas para ser mais preciso vou fazer a partir de 2005. Se tivesse de fazer um top 15 dos que vi e realmente me recordo bem; 1 Messi; 2 C. Ronaldo; 3 Ronaldinho; 4 Neuer; 5 Neymar; 6 Iniesta; 7 Kaká; 8 Xavi; 9 Zlatan; 10 Modric; 11 Luís Suarez; 12 Sérgio Ramos; 13 Lewandowski; 14 Ribery e 15 Bale. Não fugia muito disto e também só tenho realmente memória futebolistica a partir de 2005/2006. Talvez mudasse um ou outro no fim da lista, Dani Alves à cabeça, e não colocasse o Neuer tão em cima mas de resto concordo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: Neuer e Neymar à frente do Iniesta e do Xavi.... e mesmo o Kaká à frente do Modric... Não seria o meu top. Aqui: Messi C. Ronaldo Xavi Iniesta Ronaldinho Modric Suarez Neymar Henry Neuer/Dani Alves/Eto'o O Kaká teve o maior pico de forma que vi num médio. Aquele Kaká entre 2005 e 2007 foi imparavel. Mas isto para mim 👍🏻 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Não fugia muito disto e também só tenho realmente memória futebolistica a partir de 2005/2006. Talvez mudasse um ou outro no fim da lista, Dani Alves à cabeça, e não colocasse o Neuer tão em cima mas de resto concordo. O neuer para mim é de longe o melhor redes que já vi. Sou super fanboy. Por mim tinha ganho a bola de ouro em 2014 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2022 Messi, Ronaldo, Iniesta, Xavi, Modric, Ronaldinho, Suárez, Dani Alves, Henry, Neuer. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de BSD<, há 14 minutos: Sobre a discussão do melhor de sempre, acho que depende muito daquilo que se está a considerar. O jogador que a certo momento da sua carreira esteve a um nível absolutamente ímpar? Nesse caso não poria o Messi e se calhar nem o CR7. Talvez o Maradona, Ronaldo Fenómeno, etc. Tanto o Messi como o Ronaldo tiveram momentos absolutamente ímpares, provavelmente mais momentos absolutamente ímpares que todos os outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: O neuer para mim é de longe o melhor redes que já vi. Sou super fanboy. Por mim tinha ganho a bola de ouro em 2014 Concordo a 100%. Quando disse tão em cima estava mais a pensar no Neymar e Iniesta apenas. É top 10 de certeza, mudou o jogo e moldou a geração de GRs seguinte na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Dezembro 2022 Since 98 o meu top 5 seria: 1-Messi 2-CR 3-Ronaldinho 4- Ronaldo 5-Zidane os restantes e dava para variar mas btw. 6- Rivaldo 7- Kaka 8- Figo 9- Nedved 10- Henry Messi e Ronaldo porque foram duas bestas de competição, muitos títulos individuais e coletivos, se tivermos que quantificar vários atributos eles certamente preenchem vários, portanto é justo, os restantes é pelo skill e pelo gozo em ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2022 E do que mais gostaram de ver jogar? Assim, sem pensar muito, o Deco e o Rui Costa têm de estar na minha lista. Classe pura. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: E do que mais gostaram de ver jogar? Assim, sem pensar muito, o Deco e o Rui Costa têm de estar na minha lista. Classe pura. Ronaldinho. Tratava a bola como nenhum outro que vi. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: E do que mais gostaram de ver jogar? Assim, sem pensar muito, o Deco e o Rui Costa têm de estar na minha lista. Classe pura. Pirlo e Xabi Alonso. A bola tinha olhos. Quanto a avançados, o meu preferido foi o Luis Suárez. No seu prime era um jogador ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: E do que mais gostaram de ver jogar? Assim, sem pensar muito, o Deco e o Rui Costa têm de estar na minha lista. Classe pura. Messi e Neymar são os que mais me divertem. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 26 minutos: E do que mais gostaram de ver jogar? Assim, sem pensar muito, o Deco e o Rui Costa têm de estar na minha lista. Classe pura. Zidane. Não que me lembre bem de o ver jogar mas passei horas a ver highlights e jogos dele enquanto cresci (e ainda hoje na verdade). Muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2022 (editado) O melhor 11 que me deu mais prazer ver jogar: Neuer Cafu - Nesta - Cannavaro - Roberto Carlos Redondo - Pirlo Figo - Messi Inzaghi - R9 Menções honrosas para o Carvalho, Ronaldinho, CR7, Maicon, Mathaus, Deco, Rui Costa, Batistuta, Makelele, Shevchenko, Suker, Prosinecky e mais uns quantos 😁 Editado 22 Dezembro 2022 por Gilberto Carlos 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 32 minutos: E do que mais gostaram de ver jogar? Assim, sem pensar muito, o Deco e o Rui Costa têm de estar na minha lista. Classe pura. No Tugão, o Aimar. No futebol em geral, dos que me lembro, Zidane e Ronaldinho. Nunca vi bolas tão felizes como nos pés deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Dezembro 2022 (editado) Citação de El Colosso, há 2 horas: Criticos dizem que o CR já não tem qualidade para jogar ao mais alto nivel na Europa e que nenhum clube de topo está interessado nele. Como é que o Ronaldo os manda para o crl? Indo jogar para um campeonato de reformados. 5D chess mesmo Claro que é mandar os críticos para o crl. Vai para as Arábias onde vai ser Rei e Senhor sem ter que aturar um quinto do que atura na Europa, vai ganhar dinheiro para ele, para os filhos, para os netos, para os bisnetos, para a Kátia e para a Elma. Enquanto isso os críticos contam os tostões e ficam a espumar nos programas de comentários e fóruns da vida. Completamente parvo é ter um mar de gente a dizer que o gajo está acabado e quererem que ele assine por um colosso... Se não serve para um colosso vai para onde União de Tomar? Beira-Mar? Retira-se e deixa de ganhar um batalhão monumental de dinheiro que nós comuns mortais temos que viver 50 vidas para ganhar? O Xavi foi para as Arábias, o Guardiola foi para as Arábias, o Iniesta foi para o Japão, o Pelé e o Franz para o Cosmos, o Maradona foi para a clínica de Reabilitação... A diferença é que este vai ás portas dos 38 anos. Isto se for confirmado. Editado 22 Dezembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Claro que é mandar os críticos para o crl. Vai para as Arábias onde vai ser Rei e Senhor sem ter que aturar um quinto do que atura na Europa, vai ganhar dinheiro para ele, para os filhos, para os netos, para os bisnetos, para a Kátia e para a Elma. Enquanto isso os críticos contam os tostões e ficam a espumar nos programas de comentários e fóruns da vida. Completamente parvo é ter um mar de gente a dizer que o gajo está acabado e quererem que ele assine por um colosso... Se não serve para um colosso vai para onde União de Tomar? Beira-Mar? Retira-se e deixa de ganhar um batalhão monumental de dinheiro que nós comuns mortais temos que viver 50 vidas para ganhar? O Xavi foi para as Arábias, o Guardiola foi para as Arábias, o Iniesta foi para o Japão, o Pelé e o Franz para o Cosmos, o Maradona foi para a clínica de Reabilitação... A diferença é que este vai ás portas dos 38 anos. @Vaart10, consegues ajudar? 8 Compartilhar este post Link para o post