Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 7 horas: Mas ele não tem que aceitar ser só um suplente, um gamechanger, tem que aceitar ser isso e ganhar extremamente menos em relação ao vencimento normal. Ninguém vai pagar milhões e milhões para ter um gamechanger no banco. @Black Hawk come um Snickers, estás sempre azedo agora. Azedo, eu? Até estou bastante divertido. Especialmente ao ver como defendes que a possível ida do Ronaldo para a Arábia Saudita é uma chapada nos críticos, isto depois de há poucas semanas considerares que ele ir para as Arábias era o "fim da carreira" dele. Não sei em que medida ele dar o salto para o "fim da carreira" é calar os críticos que defendiam que o Ronaldo estava... no fim da carreira, mas imagino que consigas encontrar uma forma de o justificar. 11 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2022 Tinha no Benfica ou Porto a oportunidade de continuar a jogar a Champions League. Tinha no Sporting todo o sebastianismo em torno do seu regresso. Decide jogar por dinheiro quando o futebol já nem é a sua principal fonte de dinheiro. Não fosse o Ronaldo, o bicho competitivo, o trintão com físico de 22 anos, eu não ficava admirado. Assim choca-me. E ainda foi estorvar a seleção ao Qatar para depois terminar a carreira. Que tipo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Burkina2008, há 9 horas: Yap anos 90 é completamente Italia Alias a Liga inglesa teve anos excluida de participar na Europa e existiram outras epocas em que liga espanhola (anos 60) e italiana (inicio dos anos 70) eram a melhor liga europeia, a liga inglesa foram a segunda metade dos 70s e grande parte dos 80s, mas depois so voltou a ter mais relevo ja no seculo XXI. Eu sou mesmo velho, que quando me perguntam por grandes jogadores vou mais falar do Bebeto, Romario, Litmanen, Klismann, Sammer, Moller, Paulinho Cascavel... Pronto, eu não assisti tão atrás, não era nascido. Comecei a ver futebol a partir dos anos 2000 e mesmo assim ia apenas vendo umas coisas. Mas tanto quanto sei a liga inglesa sempre foi referencia para o melhor futebol (em termos de qualidade de jogo) Citação de Black Hawk, há 6 horas: Azedo, eu? Até estou bastante divertido. Especialmente ao ver como defendes que a possível ida do Ronaldo para a Arábia Saudita é uma chapada nos críticos, isto depois de há poucas semanas considerares que ele ir para as Arábias era o "fim da carreira" dele. Não sei em que medida ele dar o salto para o "fim da carreira" é calar os críticos que defendiam que o Ronaldo estava... no fim da carreira, mas imagino que consigas encontrar uma forma de o justificar. Acho que o que ele quis dizer foi que ele simplesmente se fartou vai para um local onde não o conseguem chatear e ainda ganha um monte de dinheiro por cima Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Azedo, eu? Até estou bastante divertido. Especialmente ao ver como defendes que a possível ida do Ronaldo para a Arábia Saudita é uma chapada nos críticos, isto depois de há poucas semanas considerares que ele ir para as Arábias era o "fim da carreira" dele. Não sei em que medida ele dar o salto para o "fim da carreira" é calar os críticos que defendiam que o Ronaldo estava... no fim da carreira, mas imagino que consigas encontrar uma forma de o justificar. Azedo e com dificuldades de compreensão, porque mandar para o crl ainda é diferente de calar.🤷♂️ Se em meses a opinião de muita gente sobre 3º melhor marcador da Premier da época passada é que este é uma espécie de Postiga no Sporting em semanas a opinião dele sobre o futuro da carreira também pode ter mudado. Manda todos para o car*lhinho e vai viver vida de sultão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2022 LOL Ou seja, “a todos os que dizem que estou acabado, que fui oferecido a todo o mundo e ninguém me quis, que não tenho utilidade, vão po crl e chup*m seus invejosos enquanto vou ser um acabado no enorme campeonato saudita” Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Dezembro 2022 está tudo muito empenhado em alguem que vai ganhar num dia o que nenhum de nos ganharia numa vida. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2022 Se o Newcastle se apurar para a Champions não me admiraria que o Ronaldo fosse até ao Verão ganhar forma na Arábia e para o ano tentasse um comeback em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 48 minutos: Azedo e com dificuldades de compreensão, porque mandar para o crl ainda é diferente de calar.🤷♂️ Se em meses a opinião de muita gente sobre 3º melhor marcador da Premier da época passada é que este é uma espécie de Postiga no Sporting em semanas a opinião dele sobre o futuro da carreira também pode ter mudado. Manda todos para o car*lhinho e vai viver vida de sultão. Acho que levantas um bom ponto imo, mesmo sem ganhar um campeonato ele tem sido consistentemente o melhor/dos melhores jogadores das ligas em que jogou todos os anos (à excepção deste ano) Eu concordo que este ano deva estar a ser o pior ano da carreira dele, juntando a isso o facto de ter saído assim e ter 38 anos acho que toda a gente está a querer por o Ronaldo na caixa de “acabado”, e muito sinceramente não creio que esteja perto disso Editado 23 Dezembro 2022 por Gotham Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de antifa, há 9 minutos: Se o Newcastle se apurar para a Champions não me admiraria que o Ronaldo fosse até ao Verão ganhar forma na Arábia e para o ano tentasse um comeback em Inglaterra. Nem tu acreditas no que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de antifa, há 40 minutos: Se o Newcastle se apurar para a Champions não me admiraria que o Ronaldo fosse até ao Verão ganhar forma na Arábia e para o ano tentasse um comeback em Inglaterra. Não sei se foi aqui ou entre amigos que achava que ele ia assinar pelo Newcastle agora em janeiro precisamente por causa do dinheiro saudita. Essa hipótese também é capaz de fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de pedropb13, Em 30/11/2022 at 08:53: 5 mesitos em standby a ver se o Newcastle aguenta a UCL. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Azedo e com dificuldades de compreensão, porque mandar para o crl ainda é diferente de calar.🤷♂️ Se em meses a opinião de muita gente sobre 3º melhor marcador da Premier da época passada é que este é uma espécie de Postiga no Sporting em semanas a opinião dele sobre o futuro da carreira também pode ter mudado. Manda todos para o car*lhinho e vai viver vida de sultão. fogo ronaldo não era preciso mandares a malta para o car*lhinho pá já bastou o que fizeste no mundial 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Dezembro 2022 Se o ronaldo fosse bom não esperava que o Newcastle aguentasse a Champions, ia para lá e assegurava-lhes a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Contador, há 12 minutos: Se o ronaldo fosse bom não esperava que o Newcastle aguentasse a Champions, ia para lá e assegurava-lhes a qualificação. "Olá boa tarde, sou o Ronaldo. Deixem-me lá jogar por vocês que não percebem nada disto" 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2022 (editado) Citação de Contador, há 45 minutos: Se o ronaldo fosse bom não esperava que o Newcastle aguentasse a Champions, ia para lá e assegurava-lhes a qualificação. No momento em que está que nem uma bola consegue receber? Ele precisa é de treinar e fazer tiro ao boneco. Editado 23 Dezembro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de antifa, há 10 minutos: No momento em que está que nem uma bola consegue receber? Ele precisa é de treinar e fazer tiro ao boneco. Foi o que foi fazer para Madrid, se bem que ficou lá .... 2 semana? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2022 Sim, vai já para o Newcastle… ainda estou à espera do Ronaldo hiper motivadissimo para partir tudo no mundial e arranjar um clube de topo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Dezembro 2022 (editado) Citação de Gotham, há 2 horas: Eu concordo que este ano deva estar a ser o pior ano da carreira dele, juntando a isso o facto de ter saído assim e ter 38 anos acho que toda a gente está a querer por o Ronaldo na caixa de “acabado”, e muito sinceramente não creio que esteja perto disso Tinha piada ele dar um comeback na próxima época estilo Messi. Mas não me parece possível. Editado 23 Dezembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Dezembro 2022 O Fernandos Santos já foi despedido? O CR7 já acabou a carreira? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 9 minutos: Sim, vai já para o Newcastle… ainda estou à espera do Ronaldo hiper motivadissimo para partir tudo no mundial e arranjar um clube de topo. Continuo a não acreditar numa ida para a Arábia Saudita, não vai de acordo com os principios e valores dele. E quem é que daqui já foi actualizar o FM para ter o Ronaldo de borla? 😂 Alguem que possa partilhar as stats dele no jogo? Já não jogo desde a edição de 2013 lol Editado 23 Dezembro 2022 por Gotham 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Ticampos, há 15 minutos: Tinha piada ele dar um comeback na próxima época estilo Messi. Há de ter 50 anos e ainda vamos ler esta. Ao menos dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, há 30 minutos: Sim, vai já para o Newcastle… ainda estou à espera do Ronaldo hiper motivadissimo para partir tudo no mundial e arranjar um clube de topo. não é descabido. estes clubes endinheirados de um momento para o outro costumam contratar jogadores de renome, ainda para mais sem qq preço de transferência envolvido. mas não me parece que vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2022 Daquilo que estou a ver do projeto do Newcastle, não estou a vê-los a optar por contratar o Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 3 horas: está tudo muito empenhado em alguem que vai ganhar num dia o que nenhum de nos ganharia numa vida. Isto é que é fascinante. Perder horas de vida ao longo de semanas a criticar/defender só porque sim. Compartilhar este post Link para o post