Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Ele não fez a pré época pá. Próxima temporada assina por um colosso europeu e marca 50 golos ou 100 ou 150, é os que ele quiser.

Este ainda não percebeu que um atleta de alto nível, com 37 anos, ficar meses sem competir e treinar pode perfeitamente acelerar declínios físicos. Acho que se acompanhasses MMA ainda mais confuso ficavas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Que o Pedritsh não simpatiza com o Ronaldo não é novidade nenhuma. 

Há vários anos que é sabido. 

uma coisa é não simpatizar, outra completamente diferente é perder a noção toda quando o assunto é o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que há para compreender. O homem tem quase 38 anos, ganhou praticamente tudo tanto a nível coletivo como individual, deve ter batido todos os recordes possíveis e imaginários,e agora acenam-lhe com 200M ano. O que havia para pensar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Eu nem sei o que há para compreender. O homem tem quase 38 anos, ganhou praticamente tudo tanto a nível coletivo como individual, deve ter batido todos os recordes possíveis e imaginários,e agora acenam-lhe com 200M ano. O que havia para pensar? 

Mais um recorde!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sobre esse vídeo, é um pouco de mau tom estar a mostrar isso agora. 

Nada relacionado contigo, @TariboWest.

A entrevista foi há 7 anos atrás e o Ronaldo estava no auge e provavelmente acreditava que ia estar, com 37 anos, ao mais alto nível e, dado o nível exibicional estratosférico que mostrava na altura e a ambição que sempre demonstrou, são declarações totalmente coerentes e normais.

É evidente que ninguém sabe o futuro e muita coisa muda e até está fora do nosso controlo, mas não há nada de errado com essas declarações.  

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

É muito dinheiro.

um gajo chora a ler isto

números ridiculos

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Este ainda não percebeu que um atleta de alto nível, com 37 anos, ficar meses sem competir e treinar pode perfeitamente acelerar declínios físicos. Acho que se acompanhasses MMA ainda mais confuso ficavas.

Meu caro, tanto compreendo que já em 2020 dizia que ele estava acabado o alto nível, só que muitos iam ignorando ou fazendo vista grossa ao último cantar do cisne.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

uma coisa é não simpatizar, outra completamente diferente é perder a noção toda quando o assunto é o Ronaldo.

Não consegue ser imparcial, mas ele próprio já admitiu isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

É um passo muito simples de entender para o cidadão comum, resta perceber como é que o ego do CR7 lidará com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Meu caro, tanto compreendo que já em 2020 dizia que ele estava acabado o alto nível, só que muitos iam ignorando ou fazendo vista grossa ao último cantar do cisne.

Melhor fiz eu em termos de previsões. Por alturas do europeu de 2004, quando ele se mostrou ao mundo, eu já dizia que em 2023 o Ronaldo estaria acabado como jogador de futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Han? Por dizeres há quase 3 anos que um gajo que tem agora 38 anos estava acabado afinal tinhas razão? Tu não jogas com o baralho todo LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Melhor fiz eu em termos de previsões. Por alturas do europeu de 2004, quando ele se mostrou ao mundo, eu já dizia que em 2023 o Ronaldo estaria acabado como jogador de futebol profissional.

Citação de DS7, Agora:

Han? Por dizeres há quase 3 anos que um gajo que tem agora 38 anos estava acabado afinal tinhas razão? Tu não jogas com o baralho todo LOL.

Ora leiam lá outra vez o que escrevi. Não falei em previsão nenhuma, disse que em 2020 já não o via com nível para a elite do futebol, por isso nem posso estar admirado com esta "decadência". Na verdade não foi decadência nenhuma, apenas deixou de marcar golos porque em termos técnicos, defensivos e em muitos outros era igual em 2020 a agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Em 20/21 foi o melhor marcador da Serie A e em 2021 do Euro LOL.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Epá, sobre esse vídeo, é um pouco de mau tom estar a mostrar isso agora. 

Nada relacionado contigo, @TariboWest.

A entrevista foi há 7 anos atrás e o Ronaldo estava no auge e provavelmente acreditava que ia estar, com 37 anos, ao mais alto nível e, dado o nível exibicional estratosférico que mostrava na altura e a ambição que sempre demonstrou, são declarações totalmente coerentes e normais.

É evidente que ninguém sabe o futuro e muita coisa muda e até está fora do nosso controlo, mas não há nada de errado com essas declarações.  

Só acho que é mais um exemplo de que nunca devemos dar nada como garantido ou dizer "desta água não beberei", precisamente porque tudo muda muito rapidamente.

A minha única dúvida aqui é perceber se o Ronaldo, 7 anos passados, não continua a pensar da mesma forma. A imagem que passa é que se deu por derrotado nesta batalha mas ainda não dá a guerra como perdida. Continuar a alimentar o sonho de voltar a um grande clube europeu seria a pior coisa que lhe poderia acontecer. Essa expectativa iria corroê-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Ora leiam lá outra vez o que escrevi. Não falei em previsão nenhuma, disse que em 2020 já não o via com nível para a elite do futebol, por isso nem posso estar admirado com esta "decadência". Na verdade não foi decadência nenhuma, apenas deixou de marcar golos porque em termos técnicos, defensivos e em muitos outros era igual em 2020 a agora.

Não não, tu disseste que em 2020 já o vias acabado para a elite do futebol mundial nesse ano. O mesmo ano em que o Ronaldo para o painel de treinadores, jogadores e jornalistas creditados pela FIFA, foi considerado o segundo melhor jogador do ano. Estás tu agora aqui, 3 anos depois quando o Ronaldo tem praticamente 38 anos-a idade onde qualquer jogador está acabado para a elite do futebol-reclamar créditos de que afinal tinhas razão, quando o dizias em 2020. Como disse, com o baralho todo não jogas de certeza mas isso já eu sabia, as tuas intervenções não fogem muito disto.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Só acho que é mais um exemplo de que nunca devemos dar nada como garantido ou dizer "desta água não beberei", precisamente porque tudo muda muito rapidamente.

A minha única dúvida aqui é perceber se o Ronaldo, 7 anos passados, não continua a pensar da mesma forma. A imagem que passa é que se deu por derrotado nesta batalha mas ainda não dá a guerra como perdida. Continuar a alimentar o sonho de voltar a um grande clube europeu seria a pior coisa que lhe poderia acontecer. Essa expectativa iria corroê-lo. 

Não é fácil ser quem ele é, ganhar o que ganhou e aceitar o declínio. 

É uma mentalidade que pode estar a corroê-lo agora, mas que o levou onde levou...

Nem sempre as coisas correm como esperamos e nunca se deve dizer nunca, mas não o julgo pelo que disse nessa entrevista.

Pena a Juventus ter entrado em declínio, porque continuo a achar que o ideal era ter continuado por lá, dado que lutava por títulos e podia lutar pela UCL, no campeonato ideal para jogadores da sua idade.

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Ele deve ser do grupo que todos os anos diz que o Ronaldo está acabado já desde 2014.
Um dia tinham de acertar, calhou ser quando ele está a caminho dos 38 anos, num ano em que não fez pré-época e em que lhe morreu um filho à nascença e o outro esteve no hospital internado.

E a verdade é que desde 2014 quando ele devia ter parado alguns meses para recuperar ao máximo o joelho e decidiu não o fazer para jogar no mundial pela seleção, que se sabia que mais cedo ou mais tarde o joelho lhe ia cobrar isso.
Uma lesão crónica desde 2014 e depois teve outra grave em 2016, e tem quase 38 anos, a falta de pré-época só veio trazer a cobrança

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Não é fácil ser quem ele é, ganhar o que ganhou e aceitar o declínio. 

É uma mentalidade que pode estar a corroê-lo agora, mas que o levou onde levou...

Nem sempre as coisas correm como esperamos e nunca se deve dizer nunca, mas não o julgo pelo que disse nessa entrevista.

Pena a Juventus ter entrado em declínio, porque continuo a achar que o ideal era ter continuado por lá, dado que lutava por títulos e podia lutar pela UCL, no campeonato ideal para jogadores da sua idade.

O ideal para ele era ter ido para o City. A Juventus já não dava nada, saiu de lá a tempo e bem. O que surgiu nesse verão o ideal era o City. Eu disse aqui várias vezes que ter ido para o United era um tiro no pé. 
Eu estava muito entusiasmado com a ida dele para o City mas quando vi United caguei, vi logo ao que ia.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

O anormal foi o Ronaldo ter feito isso. O anormal foi aos 36 anos ter sido contratado pelo Manchester United quando com essa idade já estão todos na reforma ou no Qatar, o anormal foi aos 36 anos ter feito quase 50 golos num ano civil, e aos 37 ainda ter a capacidade de ser o terceiro melhor marcador da melhor liga do mundo. Ele habituou-nos a essa anormalidade.

Um jogador de quase 38 anos, ir para as Arábias é o normal do futebol, mais ainda quando vai ser o jogador mais bem pago da história do desporto. Sim, não lidou bem com esse facto nos últimos 6 meses mas também todo o contexto futebol e extra-futebol onde esteve inserido, não ajudou a isso.

Fico com pena porque é provavelmente a despedida definitiva de competições como a Liga dos Campeões, onde é Rei. É triste saber que não vou vê-lo jogar mais ali e é sempre triste ver uma lenda destas despedir-se dos palcos europeus. De resto, nem nos meus melhores sonhos quando o Ronaldo tinha 22,23 anos eu achava que ele ia ter a longevidade no topo que teve. Estes anos foram um bónus, agora com quase 38 é aproveitar ver os poucos anos que lhe restam. 

Editado por DS7
  • Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Erro erro, foi ter saído do Real, tinha ficado com a bola de ouro que foi para o Modric e a conversa depois era outra...
Se bem que ganhar tudo nas 3 principais ligas também é bonito...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 52 minutos:

a6ac59e2cf70fa49a28628a800c5911e.png

envelheceu bem :mrgreen:

Não mentiu. Não foi para nenhum desses países.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 14 minutos:

Peço desculpa. Agora que li outra vez o que escreveste já percebi. Tu estás todo contente porque o disparate que dizias há 3 anos deixou agora de ser um disparate. És um visionário. Um génio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Erro erro, foi ter saído do Real, tinha ficado com a bola de ouro que foi para o Modric e a conversa depois era outra...
Se bem que ganhar tudo nas 3 principais ligas também é bonito...

A ida dele para a Juventus fez sentido por isso, ganhar outra liga europeia. Foi um passo correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

O ideal para ele era ter ido para o City. A Juventus já não dava nada, saiu de lá a tempo e bem. O que surgiu nesse verão o ideal era o City. Eu disse aqui várias vezes que ter ido para o United era um tiro no pé. 
Eu estava muito entusiasmado com a ida dele para o City mas quando vi United caguei, vi logo ao que ia.

Estou a dizer que foi pena a Juve ter quebrado quando ele chegou.

Sobre o City, 100% de acordo e era bacano vê-lo a ser treinado pelo Guardiola. 

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

A ida dele para a Juventus fez sentido por isso, ganhar outra liga europeia. Foi um passo correto.

E ganhar a tão almejada UCL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Não não, tu disseste que em 2020 já o vias acabado para a elite do futebol mundial nesse ano. O mesmo ano em que o Ronaldo para o painel de treinadores, jogadores e jornalistas creditados pela FIFA, foi considerado o segundo melhor jogador do ano. Estás tu agora aqui, 3 anos depois quando o Ronaldo tem praticamente 38 anos e qualquer jogador está acabado para a elite do futebol, reclamar créditos de que afinal tinhas razão, quando o dizias em 2020. Como disse, com o baralho todo não jogas de certeza mas isso já eu sabia, as tuas intervenções não fogem muito disto.

Isso cada vez diz menos sendo tudo à volta do marketing tal como o números do excel que tanto apregoam. Já o ver a relação dele com a bola em 2020 ou agora era igualzinho. O que ele oferecia na criação de jogo era igualzinho. A defender idem. Tanto aspeto que mostravam uma já decadência dele e que iam ignorando ou fazendo vista grossa apenas porque marcava sugando e empobrecendo todo o jogo da equipa culminando em não serem campeões passadas umas 9 épocas a ganhar de forma consecutiva.

O engraçado é que passados dois anos disso quando se desvincula do United, não era eu que dizia ou fazia crer que ia assinar por um clube de topo mundial, isso sim pois claro é jogar com o baralho todo e ainda os jokers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...