Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 9 minutos:

mas vindo de pessoas que estão há dezenas de páginas a arranjar desculpas para defender isto, já se espera de tudo

Podes citar esses posts?

Compartilhar este post

Link para o post

gostava que o ronaldo tivesse ido para a china só para vos ver na miséria às tantas da madrugada a acompanhar a cerimónia e os jogos LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Podes citar esses posts?

Citar posts do DS7 e companhia a defender a ida do Ronaldo para Ali? EPA nao, tenho mais que fazer da vida que juntar tanta informação. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo parecia-me mesmo feliz. O homem vive disto, de ter gente a adora-lo.

Citação de Ghelthon, há 38 minutos:

Quem diria que ele se ia lembrar de falar em árabe, né? Foram apanhados de surpresa.

A Bola não paga os subsídios de natal há 6 anos, achas que têm dinheiro para um tradutor?

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Citar posts do DS7 e companhia a defender a ida do Ronaldo para Ali? EPA nao, tenho mais que fazer da vida que juntar tanta informação. 

Podias ter dito logo que se tratava de uma generalização bacoca.

É que eu não vejo nenhum user a defender a ida do Ronaldo para a Arábia. Apenas a compreender a decisão por ser muito dinheiro.

Agora se formos falar de pessoal obcecado com este tópico, aí os exemplos são para todos os gostos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

gostava que o ronaldo tivesse ido para a china só para vos ver na miséria às tantas da madrugada a acompanhar a cerimónia e os jogos LUL

Jokes on you, vejo regularmente NBA e UFC. Seria só

Another One: Deconstructing DJ Khaled's Virality And The Keys To His  Success | by Braveen Kumar | Digital Culturist

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Podias ter dito logo que se tratava de uma generalização bacoca.

É que eu não vejo nenhum user a defender a ida do Ronaldo para a Arábia. Apenas a compreender a decisão por ser muito dinheiro.

Agora se formos falar de pessoal obcecado com este tópico, aí os exemplos são para todos os gostos.

Ah sim, generalização bacoca. Meti-me com o gang do Ronaldo, estou feito.

Mas confirmem la se ele já vos fez a transferência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Estamos a falar do Ronaldo porque é ele que está em voga, porque de resto são todos hipócritas, incluindo o Messi. Todos são anti-racismo e anti-tudo, mas depois nenhum se mexe para causar real impacto. E basta verem os zeros no contrato para perderem qualquer réstia de ética e honra.

Se te oferecessem alguns milhares de euros por mês, não ias trabalhar para lá?

Citação de Contador, há 15 minutos:

O que o Ghelton quer dizer é que o apoio deles era tanto para aqui, como seria para o Brasil, EUA ou o que for. Para eles é igual porque não tem noção de nada e apenas estarão é a mudar de casa com os pais. Não fará qualquer diferença os milhões, se o Ronaldo disser aos filhos que terão que ir porque é bom para eles os filhos dirão que sim. Acho que não é difícil de compreender, mas vindo de pessoas que estão há dezenas de páginas a arranjar desculpas para defender isto, já se espera de tudo

E para ele, esse apoio é importante, tão simples quanto isso. Não é difícil de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 minutos:

Teve um contrato como nunca se viu à sua espera, não havia nenhuma equipa do topo da Europa que o contratasse e garantisse que ele continuaria a ser a estrela da equipa, como ele gosta, bem fez ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 minutos:

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 17 minutos:

Gang do Ronaldo...diria que o único mais fanático por ele é o @DS7, depois há os que gostam dele e os mais imparciais...

EDIT: E não tem mal ser fanático por ele, pelo Messi ou wtv, mas andar a pegar em tudo para criticar e em muitos casos inventar coisas, é muito feio, seja porque idolatram outro jogador, ou não.

Mas continua, dizes coisas sem sentido, e fazes-te de vitima, mas a continuar sem fazer sentido.

O homem não teve propostas das equipas que ele desejava para o estatuto desejado, tinha uma proposta que nunca tinha aparecido no futebol, escolheu o dinheiro e ser rei e senhor naquela região...se eu gostei não, mas que interessa isso...percebo a decisão dele e que seja feliz por lá. Não dá para nos pormos no lugar dele, mas provavelmente também teria a mesma decisão.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os miúdos não são mesmo pequenos? Tirando o mais crescido, os outros se calhar nem sentem bem que mudaram de país. Não é isso que o Ghelthon está a dizer? 

Citação de DS7, há 17 minutos:

Jokes on you, vejo regularmente NBA e UFC. Seria só

Another One: Deconstructing DJ Khaled's Virality And The Keys To His  Success | by Braveen Kumar | Digital Culturist

Olha que na China é de dia quando nos EUA é de noite, prepara-te para fazer 24 horas seguidas acordado quando o Ronaldo for jogar lá na Champions 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 33 minutos:

Se te oferecessem alguns milhares de euros por mês, não ias trabalhar para lá?

Novamente: essa narrativa é errada, simplesmente porque o Ronaldo não é igual a mim, nem a ti, nem a ninguém que participa neste fórum (imagino eu). O Ronaldo tem a vida dele, dos filhos e dos netos (pelo menos) mais do que resolvida. Pode dar-se ao luxo de ser criterioso nas escolhas. Se eu estivesse no lugar dele e tivesse o património dele, provavelmente não aceitaria.

1 milhão para mim é o equivalente ao que vou ganhar na vida toda. 1 milhão para ele é algo para gastar num dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Novamente: essa narrativa é errada, simplesmente porque o Ronaldo não é igual a mim, nem a ti, nem a ninguém que participa neste fórum (imagino eu). O Ronaldo tem a vida dele, dos filhos e dos netos (pelo menos) mais do que resolvida. Pode dar-se ao luxo de ser criterioso nas escolhas. Se eu estivesse no lugar dele e tivesse o património dele, provavelmente não aceitaria.

1 milhão para mim é o equivalente ao que vou ganhar na vida toda. 1 milhão para ele é algo para gastar num dia.

Mas por isso é que ofereceram 200M por ano e como se tem falado, 100M como prémio de assinatura...é uma proposta a nível financeiro impensável, mesmo tendo a vida resolvida, estamos a falar de valores estratosféricos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora falando mais a sério não se percebe porque razão o Ronaldo disse que teve propostas de Portugal, única coisa que conseguiu foi meter mais sal na ferida aos sportinguistas que esperavam que ele acabasse a carreira cá. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O Ronaldo quer saber do Sporting tanto como eu.

Provavelmente menos, assumindo que tu até vês um jogo de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Já agora falando mais a sério não se percebe porque razão o Ronaldo disse que teve propostas de Portugal, única coisa que conseguiu foi meter mais sal na ferida aos sportinguistas que esperavam que ele acabasse a carreira cá. 

Até os rivais o queriam no Sporting, a terminar a carreira em Portugal. Seria um boost enorme para a nossa liga. Mas pronto, em Portugal também não se estava. Escolheu bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que diz que o Ronaldo não teve propostas na Europa de clubes grandes esquece-se que ele estava no clube com maiores adeptos do mundo e pediu rescisão porque não jogava o suficiente e o clube não era competitivo o suficiente. Essa competitividade deve ter sido muito importante quando viu o cheque da Arábia saudita. Cá para mim já estava na cabeça dele há algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O pessoal que diz que o Ronaldo não teve propostas na Europa de clubes grandes esquece-se que ele estava no clube com maiores adeptos do mundo e pediu rescisão porque não jogava o suficiente e o clube não era competitivo o suficiente. Essa competitividade deve ter sido muito importante quando viu o cheque da Arábia saudita. Cá para mim já estava na cabeça dele há algum tempo

Respondeste a ti próprio, não tinha ofertas de clubes de topo onde ele pudesse ainda ser a estrela ou titular absoluto, então olhou para uma proposta completamente anormal em termos monetários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Não deviam, porque são crianças, precisamente. Têm zero noção do que se passa fora da bolha em que vivem, portanto o tal "apoio dos filhos" é tão relevante quanto o meu.

Ghelthon, estás mais difícil de aturar do que o @pedritsh.

Com tanta coisa por onde pegar, escolhes criticar a única coisa que faz sentido nesta história toda. O apoio da família.

Sendo que, quando ele refere principalmente os filhos, dá-me a entender que a Georgina não ficou muito entusiasmada com a ideia.

E, já agora, é óbvio que ela e os filhos vão continuar a viver em Madrid.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...