bug Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Contador, há 9 minutos: mas vindo de pessoas que estão há dezenas de páginas a arranjar desculpas para defender isto, já se espera de tudo Podes citar esses posts? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2023 gostava que o ronaldo tivesse ido para a china só para vos ver na miséria às tantas da madrugada a acompanhar a cerimónia e os jogos LUL Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Podes citar esses posts? Citar posts do DS7 e companhia a defender a ida do Ronaldo para Ali? EPA nao, tenho mais que fazer da vida que juntar tanta informação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2023 O Ronaldo parecia-me mesmo feliz. O homem vive disto, de ter gente a adora-lo. Citação de Ghelthon, há 38 minutos: Quem diria que ele se ia lembrar de falar em árabe, né? Foram apanhados de surpresa. A Bola não paga os subsídios de natal há 6 anos, achas que têm dinheiro para um tradutor? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Contador, há 1 minuto: Citar posts do DS7 e companhia a defender a ida do Ronaldo para Ali? EPA nao, tenho mais que fazer da vida que juntar tanta informação. Podias ter dito logo que se tratava de uma generalização bacoca. É que eu não vejo nenhum user a defender a ida do Ronaldo para a Arábia. Apenas a compreender a decisão por ser muito dinheiro. Agora se formos falar de pessoal obcecado com este tópico, aí os exemplos são para todos os gostos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Rōnin, há 4 minutos: gostava que o ronaldo tivesse ido para a china só para vos ver na miséria às tantas da madrugada a acompanhar a cerimónia e os jogos LUL Jokes on you, vejo regularmente NBA e UFC. Seria só 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de bug, há 2 minutos: Podias ter dito logo que se tratava de uma generalização bacoca. É que eu não vejo nenhum user a defender a ida do Ronaldo para a Arábia. Apenas a compreender a decisão por ser muito dinheiro. Agora se formos falar de pessoal obcecado com este tópico, aí os exemplos são para todos os gostos. Ah sim, generalização bacoca. Meti-me com o gang do Ronaldo, estou feito. Mas confirmem la se ele já vos fez a transferência Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Estamos a falar do Ronaldo porque é ele que está em voga, porque de resto são todos hipócritas, incluindo o Messi. Todos são anti-racismo e anti-tudo, mas depois nenhum se mexe para causar real impacto. E basta verem os zeros no contrato para perderem qualquer réstia de ética e honra. Se te oferecessem alguns milhares de euros por mês, não ias trabalhar para lá? Citação de Contador, há 15 minutos: O que o Ghelton quer dizer é que o apoio deles era tanto para aqui, como seria para o Brasil, EUA ou o que for. Para eles é igual porque não tem noção de nada e apenas estarão é a mudar de casa com os pais. Não fará qualquer diferença os milhões, se o Ronaldo disser aos filhos que terão que ir porque é bom para eles os filhos dirão que sim. Acho que não é difícil de compreender, mas vindo de pessoas que estão há dezenas de páginas a arranjar desculpas para defender isto, já se espera de tudo E para ele, esse apoio é importante, tão simples quanto isso. Não é difícil de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Janeiro 2023 Foi a sua escolha por isso, que seja feliz. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Contador, há 5 minutos: Citar posts do DS7 e companhia a defender a ida do Ronaldo para Ali? EPA nao, tenho mais que fazer da vida que juntar tanta informação. Teve um contrato como nunca se viu à sua espera, não havia nenhuma equipa do topo da Europa que o contratasse e garantisse que ele continuaria a ser a estrela da equipa, como ele gosta, bem fez ele. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Contador, há 2 minutos: Ah sim, generalização bacoca. Meti-me com o gang do Ronaldo, estou feito. Mas confirmem la se ele já vos fez a transferência Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 (editado) Citação de Contador, há 17 minutos: Ah sim, generalização bacoca. Meti-me com o gang do Ronaldo, estou feito. Mas confirmem la se ele já vos fez a transferência Gang do Ronaldo...diria que o único mais fanático por ele é o @DS7, depois há os que gostam dele e os mais imparciais... EDIT: E não tem mal ser fanático por ele, pelo Messi ou wtv, mas andar a pegar em tudo para criticar e em muitos casos inventar coisas, é muito feio, seja porque idolatram outro jogador, ou não. Mas continua, dizes coisas sem sentido, e fazes-te de vitima, mas a continuar sem fazer sentido. O homem não teve propostas das equipas que ele desejava para o estatuto desejado, tinha uma proposta que nunca tinha aparecido no futebol, escolheu o dinheiro e ser rei e senhor naquela região...se eu gostei não, mas que interessa isso...percebo a decisão dele e que seja feliz por lá. Não dá para nos pormos no lugar dele, mas provavelmente também teria a mesma decisão. Editado 3 Janeiro 2023 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2023 Mas os miúdos não são mesmo pequenos? Tirando o mais crescido, os outros se calhar nem sentem bem que mudaram de país. Não é isso que o Ghelthon está a dizer? Citação de DS7, há 17 minutos: Jokes on you, vejo regularmente NBA e UFC. Seria só Olha que na China é de dia quando nos EUA é de noite, prepara-te para fazer 24 horas seguidas acordado quando o Ronaldo for jogar lá na Champions 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 33 minutos: Se te oferecessem alguns milhares de euros por mês, não ias trabalhar para lá? Novamente: essa narrativa é errada, simplesmente porque o Ronaldo não é igual a mim, nem a ti, nem a ninguém que participa neste fórum (imagino eu). O Ronaldo tem a vida dele, dos filhos e dos netos (pelo menos) mais do que resolvida. Pode dar-se ao luxo de ser criterioso nas escolhas. Se eu estivesse no lugar dele e tivesse o património dele, provavelmente não aceitaria. 1 milhão para mim é o equivalente ao que vou ganhar na vida toda. 1 milhão para ele é algo para gastar num dia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2023 Deu a bola a uma menina, já está a mudar mentalidades na Arábia! 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Novamente: essa narrativa é errada, simplesmente porque o Ronaldo não é igual a mim, nem a ti, nem a ninguém que participa neste fórum (imagino eu). O Ronaldo tem a vida dele, dos filhos e dos netos (pelo menos) mais do que resolvida. Pode dar-se ao luxo de ser criterioso nas escolhas. Se eu estivesse no lugar dele e tivesse o património dele, provavelmente não aceitaria. 1 milhão para mim é o equivalente ao que vou ganhar na vida toda. 1 milhão para ele é algo para gastar num dia. Mas por isso é que ofereceram 200M por ano e como se tem falado, 100M como prémio de assinatura...é uma proposta a nível financeiro impensável, mesmo tendo a vida resolvida, estamos a falar de valores estratosféricos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2023 Já agora falando mais a sério não se percebe porque razão o Ronaldo disse que teve propostas de Portugal, única coisa que conseguiu foi meter mais sal na ferida aos sportinguistas que esperavam que ele acabasse a carreira cá. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 5 horas: 30! Que zacate! Que generosidade! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2023 O Ronaldo quer saber do Sporting tanto como eu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de pedritsh, Agora: O Ronaldo quer saber do Sporting tanto como eu. Provavelmente menos, assumindo que tu até vês um jogo de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 15 minutos: Já agora falando mais a sério não se percebe porque razão o Ronaldo disse que teve propostas de Portugal, única coisa que conseguiu foi meter mais sal na ferida aos sportinguistas que esperavam que ele acabasse a carreira cá. Até os rivais o queriam no Sporting, a terminar a carreira em Portugal. Seria um boost enorme para a nossa liga. Mas pronto, em Portugal também não se estava. Escolheu bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Janeiro 2023 O pessoal que diz que o Ronaldo não teve propostas na Europa de clubes grandes esquece-se que ele estava no clube com maiores adeptos do mundo e pediu rescisão porque não jogava o suficiente e o clube não era competitivo o suficiente. Essa competitividade deve ter sido muito importante quando viu o cheque da Arábia saudita. Cá para mim já estava na cabeça dele há algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: O pessoal que diz que o Ronaldo não teve propostas na Europa de clubes grandes esquece-se que ele estava no clube com maiores adeptos do mundo e pediu rescisão porque não jogava o suficiente e o clube não era competitivo o suficiente. Essa competitividade deve ter sido muito importante quando viu o cheque da Arábia saudita. Cá para mim já estava na cabeça dele há algum tempo Respondeste a ti próprio, não tinha ofertas de clubes de topo onde ele pudesse ainda ser a estrela ou titular absoluto, então olhou para uma proposta completamente anormal em termos monetários. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Janeiro 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 2 horas: Não deviam, porque são crianças, precisamente. Têm zero noção do que se passa fora da bolha em que vivem, portanto o tal "apoio dos filhos" é tão relevante quanto o meu. Ghelthon, estás mais difícil de aturar do que o @pedritsh. Com tanta coisa por onde pegar, escolhes criticar a única coisa que faz sentido nesta história toda. O apoio da família. Sendo que, quando ele refere principalmente os filhos, dá-me a entender que a Georgina não ficou muito entusiasmada com a ideia. E, já agora, é óbvio que ela e os filhos vão continuar a viver em Madrid. Editado 3 Janeiro 2023 por Descartes Compartilhar este post Link para o post