Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 1 hora:
  Mostrar conteúdo oculto

foi adiado em 24 horas «devido à forte chuva» que se faz sentir no país e às «más condições climatéricas», o que «causou impacto no sistema elétrico do estádio».

Só desculpas para não jogarem, cá para mim esqueceram-se foi do castigo era válido ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

O jogo foi adiado 😂😂

fdx tudo acontece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos:

Aí vêm mais achincalhamento devido a rumores e noticias inventadas...

Realmente. E nem dão tempo aos DS7 e aos Ricardos Pinto da vida para descansarem um bocadinho antes de voltarem à defesa acérrima do seu amo. Assim não há condições.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano is putting the band back together!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Realmente. E nem dão tempo aos DS7 e aos Ricardos Pinto da vida para descansarem um bocadinho antes de voltarem à defesa acérrima do seu amo. Assim não há condições.

Defesa? Onde eu o tenho defendido? Só acho ridiculo essa mesquinhes e hate todo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Defesa? Onde eu o tenho defendido? Só acho ridiculo essa mesquinhes e hate todo.

Acho que estão mais a gozar com o idiota da teoria da conspiração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Portuguese superstar Cristiano Ronaldo faces a wait to make his Al Nassr debut because the Saudi club have exceeded their quota for foreign players, club sources told AFP on Thursday.

https://www.barrons.com/news/ronaldo-s-saudi-debut-on-hold-over-player-quota-sources-01672921809

Citação de antifa, há 2 horas:

fdx tudo acontece

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico vai ter 3 caminhos.

Caminho CR7 onde o Mendes é um cancro dentro do futebol que agora quer vingança do Ronaldo.
Caminho Real, onde o Mendes é um cancro dentro do futebol.
Caminho Anti-CR7 onde afinal o Mendes é um gajo porreiro e fez muito pela nação ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o "dono da FPF" não gostou da decisão do Ronaldo porque razão é que o meteu a titular nos três primeiros jogos? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 45 minutos:

Caminho CR7 onde o Mendes é um cancro dentro do futebol que agora quer vingança do Ronaldo.
Caminho Anti-CR7 onde afinal o Mendes é um gajo porreiro e fez muito pela nação ! 

O Mendes é um cancro dentro do futebol, mas provavelmente tem os pés mais na terra que o Ronaldo

Acho que ninguém fica triste por ele não ter ganho comissão na transferência para o Al Nassr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

why not hate both?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Sabíamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Pedro Miguel Paiva é o gajo que criou o Alta Voltagem na RTP nos anos 90 e mais tarde o Curto Circuito na SIC. Fundou a Sigma 3. E fez todo esse percurso televisivo com o Rui Unas.
Não sabia que agora estava dedicado a estas lides de Twitter e futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, num planeta com 7,5-8 biliões de pessoas, quase metade parou para ver a apresentação de um jogador acabado desportivamente, num clube que ninguém praticamente ouviu falar, numa liga que tem tanto interesse como a corrida de caracóis de Reguengos de Monsaraz. Mas esse gajo acredita seriamente nas verborreias que escreve?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Mas como é que o caso é um castigo ao Amorim?

A minha interpretação é que em vez de o Matheus Nunes continuar no Sporting até ao próximo Verão e então sair para o Liverpool, saiu para fazer uma época no Wolves já com guia de marcha para o Liverpool para fazer pirraça ao Amorim, que assim ficou sem ele.

Não encontro outra lógica no que ele disse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...