Banks29 Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto foi adiado em 24 horas «devido à forte chuva» que se faz sentir no país e às «más condições climatéricas», o que «causou impacto no sistema elétrico do estádio». Só desculpas para não jogarem, cá para mim esqueceram-se foi do castigo era válido ainda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: O jogo foi adiado 😂😂 fdx tudo acontece Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos: Aí vêm mais achincalhamento devido a rumores e noticias inventadas... Realmente. E nem dão tempo aos DS7 e aos Ricardos Pinto da vida para descansarem um bocadinho antes de voltarem à defesa acérrima do seu amo. Assim não há condições. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Portuguese superstar Cristiano Ronaldo faces a wait to make his Al Nassr debut because the Saudi club have exceeded their quota for foreign players, club sources told AFP on Thursday. https://www.barrons.com/news/ronaldo-s-saudi-debut-on-hold-over-player-quota-sources-01672921809 Editado 5 Janeiro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Janeiro 2023 Cristiano is putting the band back together! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de verY, há 1 hora: Realmente. E nem dão tempo aos DS7 e aos Ricardos Pinto da vida para descansarem um bocadinho antes de voltarem à defesa acérrima do seu amo. Assim não há condições. Defesa? Onde eu o tenho defendido? Só acho ridiculo essa mesquinhes e hate todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: Defesa? Onde eu o tenho defendido? Só acho ridiculo essa mesquinhes e hate todo. Acho que estão mais a gozar com o idiota da teoria da conspiração. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Portuguese superstar Cristiano Ronaldo faces a wait to make his Al Nassr debut because the Saudi club have exceeded their quota for foreign players, club sources told AFP on Thursday. https://www.barrons.com/news/ronaldo-s-saudi-debut-on-hold-over-player-quota-sources-01672921809 Citação de antifa, há 2 horas: fdx tudo acontece 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 3 horas: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: Mas quem é este tipo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2023 Este tópico vai ter 3 caminhos. Caminho CR7 onde o Mendes é um cancro dentro do futebol que agora quer vingança do Ronaldo. Caminho Real, onde o Mendes é um cancro dentro do futebol. Caminho Anti-CR7 onde afinal o Mendes é um gajo porreiro e fez muito pela nação ! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: Mas quem é este tipo? produtor de programas de tv 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2023 Se o "dono da FPF" não gostou da decisão do Ronaldo porque razão é que o meteu a titular nos três primeiros jogos? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 45 minutos: Este tópico vai ter 3 caminhos. Caminho CR7 onde o Mendes é um cancro dentro do futebol que agora quer vingança do Ronaldo. Caminho Real, onde o Mendes é um cancro dentro do futebol. Caminho Anti-CR7 onde afinal o Mendes é um gajo porreiro e fez muito pela nação ! O Mendes é um cancro dentro do futebol, mas provavelmente tem os pés mais na terra que o Ronaldo Acho que ninguém fica triste por ele não ter ganho comissão na transferência para o Al Nassr Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Este tópico vai ter 3 caminhos. Caminho CR7 onde o Mendes é um cancro dentro do futebol que agora quer vingança do Ronaldo. Caminho Real, onde o Mendes é um cancro dentro do futebol. Caminho Anti-CR7 onde afinal o Mendes é um gajo porreiro e fez muito pela nação ! why not hate both? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Sabíamos? Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 5 Janeiro 2023 Este Pedro Miguel Paiva é o gajo que criou o Alta Voltagem na RTP nos anos 90 e mais tarde o Curto Circuito na SIC. Fundou a Sigma 3. E fez todo esse percurso televisivo com o Rui Unas. Não sabia que agora estava dedicado a estas lides de Twitter e futebol. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2023 Mas como é que o caso é um castigo ao Amorim? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2023 Este sim é que devia ter vergonha lol. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2023 como é que um gajo se sujeita a isto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2023 Temos é de ver o jogo contra o PSG. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Janeiro 2023 Portanto, num planeta com 7,5-8 biliões de pessoas, quase metade parou para ver a apresentação de um jogador acabado desportivamente, num clube que ninguém praticamente ouviu falar, numa liga que tem tanto interesse como a corrida de caracóis de Reguengos de Monsaraz. Mas esse gajo acredita seriamente nas verborreias que escreve? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 2 horas: Mas como é que o caso é um castigo ao Amorim? A minha interpretação é que em vez de o Matheus Nunes continuar no Sporting até ao próximo Verão e então sair para o Liverpool, saiu para fazer uma época no Wolves já com guia de marcha para o Liverpool para fazer pirraça ao Amorim, que assim ficou sem ele. Não encontro outra lógica no que ele disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Este sim é que devia ter vergonha lol. 1 Compartilhar este post Link para o post