Banks29 Publicado 12 Dezembro 2022 (editado) .As nossas ofertas de trabalho. Tivemos outras entrevistas e havia empregos disponíveis nos grandes países em que decidimos não nos candidatar porque para já iremos dar a volta ao mundo como tinha dito, países "exóticos", ou seja fora da hemisférica das 8 principais ligas. O nosso próximo clube está nesta lista, deixo-vos a tentar adivinhar qual será. Editado 12 Dezembro 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Dezembro 2022 Com tanta proposta. Tenho um pressentimento que irás para a Turquia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 12 Dezembro 2022 Curioso para ver qual o futuro que irás ter... Honestamente, adoro a Escócia ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Bettencourt, Em 28/11/2022 at 14:39: O Bruno Costa é muito bom para equipas meio de tabela/fundo da tabela e conseguires o homem para a segunda liga é maravilhoso. Mas tenho é de bater palmas ao Choupo-Moting! Que reforço! Tenho a informar que neste fórum pronuncia-se "Xupa-Moutinho" (assim mesmo com X que é para não censurar) 😁 Bankzito, se não escolheres o Aberdeen vamos atrás de ti com um pau. Just sayin'. 1 Compartilhar este post Link para o post
HugoBangPool12 Publicado 12 Dezembro 2022 vai para turquia meu dude 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Dezembro 2022 Aberdeen parece o mais "apetecível" mas o Criciúma e a liga brasileira deixa-me sempre todo entusiasmado. Vamos lá ver o caminho que escolhes. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Dezembro 2022 Aberdeen é um histórico. Seria uma grande escolha PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2022 Ora bem, obrigado a todos pelos comentários e o Bettencourt foi o que estava mais perto de acertar. Era efetivamente o Criciúma, o problema veio a seguir, estava a gravar o outro save que tenho e gravei por cima deste O @RoMbA bem avisa que eu grave isto em 3 ficheiros diferentes mas eu não lhe ligo nenhuma 😂 Portanto vamos começar do 0. A ideia passa por vencer o campeonato destes 13 países e depois avançamos para o próximo continente. Taças ou Ligas dos campeões não são tão importantes, se acontecerem melhor. Importante é juntar os 13 troféus das ligas. 1º desafio como treinador. Tem vencido o troféu imensas vezes e por isso decidimos assinar por eles. Claramente vamos ter de ir buscar gente, provavelmente nenhum de nos não vai conhecer ninguém mas vamos buscar quem dê para preencher este plantel. Em principio existe uma taça mas não está aqui portanto para já este é o nosso calendário, no final da pré-época voltamos a postar e depois talvez a meio do campeonato visto que são apenas 15 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Dezembro 2022 MEU DEUS VOU PERDER UM SAVE DO BRASILEIRÃAAAAO doeu. Mas boa sorte nisto. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Dezembro 2022 Bora lá recomeçar esta aventura. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Dezembro 2022 Que venha esse recomecar! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Bettencourt, há 5 horas: MEU DEUS VOU PERDER UM SAVE DO BRASILEIRÃAAAAO doeu. Mas boa sorte nisto. Havemos de lá chegar, não te preocupes. Citação de cadete, há 5 horas: Bora lá recomeçar esta aventura. Tem de ser infelizmente mas acredito que este até pode ser bem mais interessante. Citação de Burkina2008, há 2 horas: Que venha esse recomecar! Siga 1 Compartilhar este post Link para o post
XavalekeMorrison Publicado 13 Dezembro 2022 Que mau essa perde de save. Eu estou a fazer este desafio tambem num save privado. Venci a Nova Caledonia, Kiribati e Papua Nova Guine. Vou agora para as Solomon Islands Wallis and Futuna e' um pouco estranho, so tem 3 equipas, pelo menos que eu tenha averiguado. Nem vejo liga nenhuma formada no save. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de XavalekeMorrison, há 13 horas: Que mau essa perde de save. Eu estou a fazer este desafio tambem num save privado. Venci a Nova Caledonia, Kiribati e Papua Nova Guine. Vou agora para as Solomon Islands Wallis and Futuna e' um pouco estranho, so tem 3 equipas, pelo menos que eu tenha averiguado. Nem vejo liga nenhuma formada no save. A liga existe, se avançares vais ver que as 3 equipas jogam entre si 20 jogos (10 jogos contra cada uma), deve haver mais equipas na vida real mas deve haver tanta falta de informação que o gajo que cria isto usa o que encontra . Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Dezembro 2022 . Pré-época com alguns jogos e boas indicações ofensivas. O nosso maior desafio foi sem dúvida o Brisbane Roar da Austrália e foi um grande jogo, infelizmente notou-se que estão num nível acima do nosso mas demos provas que iamos ser bastante fortes este ano. Estou como vocês, não conheço ninguém mas tivemos de arranjar plantel para termos uma equipa para o campeonato que apesar de curto não daria para irmos com 14 gajos e assim sendo tudo que quisesse vir para nós foi contratado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Dezembro 2022 Equipa parece bem preparada para os jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Dezembro 2022 Excelentíssimo novo desafio e que tudo corra bem desta vez 😄 Terás muito trabalho pela frente e estou para ver como te vais safar a treinar "mecos" e "pinos". Para já as coisas são prometedoras e esperamos que nos possas surpreender. A pré-temporada foi bastante positiva! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de cadete, há 5 horas: Equipa parece bem preparada para os jogos oficiais. Pela amostra pareceu muito bem preparada. Citação de Martini Branco, há 3 horas: Excelentíssimo novo desafio e que tudo corra bem desta vez 😄 Terás muito trabalho pela frente e estou para ver como te vais safar a treinar "mecos" e "pinos". Para já as coisas são prometedoras e esperamos que nos possas surpreender. A pré-temporada foi bastante positiva! Desde que reconheçam a bola por mim já é meio caminho para conseguirem limpar o campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2022 Eu ia dividir a época mas são muitos países e nós ainda só vamos na Oceânia. Portanto para já teremos épocas inteiras. Época curta mas é o calendário que tinhamos. Tivemos 3 jogos muito bons onde tivemos 2 vitórias excelentes que tinham capacidade para lutar connosco pelo título. Fomos empatar com aquele que foi talvez o nosso maior desafio de derrotar, dos 3 jogos contra o Puaikura só vencemos 1 e empatamos 2. Depois voltamos a ter um seguimento de 4 jogos em grande forma onde nem demos grandes hipóteses e onde derrotamos o Titikaveka que nunca deslargou o título. Voltamos a defrontar o Puaikura onde voltamos a empatar tal como tinha dito e depois tivemos uma derrota escusada em casa contra o Titikaveka que os colocou mais perto da rota do título do que estavam no momento do jogo. Derrotamos o Avatiu e por incrível que se pareça vencemos os 3 jogos contra eles e por resultados praticamente iguais, 4-1, 4-2 e no fim 4-1 novamente. Contra o Nikao voltamos a ter problemas defensivos e voltamos a perder pontos, e estas 2 derrotas neste mês custaram-nos 8 pontos quando entramos com uma vantagem de 9 no inicio do mês. Entramos no jogo com o Titikaveka que tinha empatado na jornada onde vencemos o Matavera e dominamos por completo depois de um pequeno ajuste tático tal como contra o Puaikura, 14 golos marcados e 0 sofridos em 2 jogos e o título estava conquistado. Terminamos por fim o campeonato contra o Avatiu tal como tinha dito e o Titikaveka voltou a perder, eles nunca mais recuperaram do empate contra o Nikao e acabamos com uma vantagem de 9 pontos de um título que chegou a estar mais apertado do que pareceu. 9 pontos de avanço e título conseguido mas são números enganadores do que decorreu durante a época. Voltamos a recuperar o título para o Maraerenga que tinha fugido para o Nikao no ano passado. O Best foi claramente o jogador mais desta equipa, novamente num save o nosso número 10 se destaque mas o Kitiona e George não podem ficar de fora da lista de destaques porque também foram partes muito importantes. Com o título dá-se a demissão e partimos para outro país. Em termos gerais temos poucas escolhas porque são campeonatos curtos então muitos acabaram quase ao mesmo tempo que o nosso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Dezembro 2022 Isso foi rapido. Nao conhecias (nem nos conheciamos) ninguem mas chegaste viste e venceste e agora é para sair para outros pastos! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2022 Citação de Burkina2008, há 3 horas: Isso foi rapido. Nao conhecias (nem nos conheciamos) ninguem mas chegaste viste e venceste e agora é para sair para outros pastos! Normal, estas ligas tem poucos jogos portanto isto é quase tudo seguido. Citação de F. Mota, há 3 horas: Easy, next! Vamos ao próximo país. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Dezembro 2022 Objetivo alcançado com alguma facilidade, agora é partir para o próximo país. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Dezembro 2022 Encontramos um novo clube. As escolhas eram poucas e por isso aceitamos o convite de um dos 3 clubes que estavam sem treinador mas que tinham o campeonato a decorrer. Clube simpático de títulos. Restante campeonato que temos para disputar. 9 pontos mas temos muitos jogos para tentar roubar o caneco ao Venus. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Dezembro 2022 Acredito que ainda lhes saques o primeiro lugar! Compartilhar este post Link para o post