Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM2023] - Endless Road

Publicações recomendadas

Primeiro país, concluído com sucesso e com bons resultados 🙂 Tal como eu esperava!

Na nova realidade, estás em segundo lugar (a "apenas" 9 pontos do 1º)... Não me espantaria, portanto, que ainda conseguisses ir a tempo de lhes roubar esse primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, só volto a actualizar sexta porque vim de férias (aí não que temos de aproveitar a maré baixa) portanto já sabem se estranharem mas ainda conclui a época antes de vir por isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

iI8jJBg.png

Limpamos tudo que havia para limpar e ainda deu para humilhar o Venus que andou numa fase horrível. 

VRyMqFm.png

QdGOokv.png

5A6rIuN.png

Não só vencemos como ainda superamos a vantagem das outras equipas, vejam bem o estado do Venus que acabou em 3º. 

WmW143E.png

dCAjjmd.png

Vencemos também a taça que estava perdida há uns anos. 

ZBABdLp.png

Não sei que clube se segue ainda honestamente. Mas é menos um país neste continente portanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom final de temporada. Acabaste por vencer todos os jogos e ganhaste os dois canecos. Excelente prestação.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os canecos vencidos e o Venus acabou por nem ser o adversario que se esperava...

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste a brincar, tornando esse país num belo roteiro turístico.

Venceste todas as competições em modo "passeio" e sais pela porta grande. Agora é seguir em frente e arranjar um clube capaz de te ajudar na luta pelos objetivos a que te propuseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Li o save de início e que grande volta. Estavas a fazer um bom trabalho e com surpresa deixaste o clube quando estavas a fazer um brilharete no campeonato na época de subida. 

Depois lá tiveste o azar de gravar por cima do save e deste uma grande volta ao ir para a Oceânia onde corre muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Em 23/12/2022 at 01:03:

Foi um bom final de temporada. Acabaste por vencer todos os jogos e ganhaste os dois canecos. Excelente prestação.

Nem demos hipóteses sequer

Citação de Burkina2008, Em 23/12/2022 at 09:59:

Todos os canecos vencidos e o Venus acabou por nem ser o adversario que se esperava...

Foi estranho, os 3 primeiros lugares despediram todos o treinador quase na mesma altura. 

Citação de Martini Branco, Em 23/12/2022 at 11:27:

Andaste a brincar, tornando esse país num belo roteiro turístico.

Venceste todas as competições em modo "passeio" e sais pela porta grande. Agora é seguir em frente e arranjar um clube capaz de te ajudar na luta pelos objetivos a que te propuseste.

É encontrar outro país agora da nossa lista, vamos ver o que encontramos. 

Citação de cadete, Em 23/12/2022 at 11:36:

Que limpeza geral. Limpinho, limpinho. 

Mesmo, varremos tudo. 

Citação de XavalekeMorrison, há 18 horas:

Mais um país (que por acaso foi o 4° país onde venci a liga (mas não a taça)) nessa bela Oceania. Siga para o próximo.

No meu caso foi apenas ainda o 2 país mas ainda falta conquistar o resto da Oceania portanto ainda temos muito trabalho. 

Citação de Tuckius, há 4 horas:

Li o save de início e que grande volta. Estavas a fazer um bom trabalho e com surpresa deixaste o clube quando estavas a fazer um brilharete no campeonato na época de subida. 

Depois lá tiveste o azar de gravar por cima do save e deste uma grande volta ao ir para a Oceânia onde corre muito bem. 

Foi mesmo azar mas o novo objetivo é bem mais complicado e com muito mais emoção

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia mais nada a fazer aí, foi tudo teu esta temporada! Venha de lá o próximo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

cOQ7SFb.png

Novo clube e novo país, agora nas Ilhas Fiji. 

EwMbvwq.png

Clube titulado mas a ter uma época razoável. 

aj8vTkl.png

4 jogos para o final do campeonato e uma espécie de taça para tentar.

yxSZhzu.png

5 pontos de atraso para o Ba em 4 jogos mas temos de acreditar principalmente porque ainda jogamos com eles e o calendário deles é mais complicado que o nosso visto que defrontam o 2,3,4 e 5º lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um paraíso. Tens que acreditar sim, porque ainda dá para lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 21 horas:

Mais um paraíso. Tens que acreditar sim, porque ainda dá para lá chegar.

Isto na Oceânia é quase tudo paraísos. 

Citação de Burkina2008, há 45 minutos:

Ja la tive, grande spot!

Imagino que seja, por acaso nunca fui. 

8jFyodT.png

POAHqNw.png

Fizemos a nossa parte, dominamos todos os jogos que jogamos para o campeonato incluindo derrotar o BA que era a nossa principal missão.

A espécie de taça ainda fomos até a final mas estava preocupado com o jogo com o Ba então rodamos a equipa e acabamos por perder o troféu mas como disse era sempre secundário vencer as taças. 

49Ga0dq.png

Campeões e mais um país limpo. 

O Ba fez um ponto nos 4 jogos que disputou e isso permitiu-nos vencer o troféu de forma mais tranquila do que sonhávamos. 

CjSD8yi.png

Título ganho e saída como seria de esperar. 

Ainda falta 10 países, nem quero imaginar quando chegar a outro continente que tenha muito mais países, vai ser quase impossível vencer todos. 

mpAe1Ah.png

Gostaria de saber a vossa opinião sobre se no final de cada continente limpo começo um save novo de forma a que as ligas não demorem sempre a sair do save e ficar mais limpo ou se querem que continue sempre com o mesmo save que pode demorar mais quando mudar de continente.

Eu honestamente acho melhor um save para cada continente mas fico a espera da vossa opinião. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma moedinha, mais uma voltinha e mais uma viagem. Época fácil desde que chegaste ao clube 😉

Conseguiste inclusive, terminar com uma vantagem de seis pontos. Como seria de especular, segues viagem para outras paragens, onde se espera que possas continuar a somar títulos nacionais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um título e faltou pouco para aquela taça. Que venha o próximo país e por mim continuavas este save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

TzQRJh6.png

Mais um clube que nós quis. 

OtSRYKv.png

Nunca teve títulos mas está perto de o conseguir. 

a12kaG5.png

Era este o nosso calendário e vencemos a todos. 

iJKEmci.png

Foi mesmo no limite e ainda estivemos apertados com o Baco mas felizmente conseguimos dar a volta e vencer o título. 

AWw6oHM.png

Vamos a outro país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...