Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2022 As palavras de José Sousa, comentador da Sport TV, que desagradaram a Conceição (ojogo.pt) ″O senhor Sousa, comentador da Sport TV, tachista, tem de ter respeito pelo Sérgio Conceição″ (ojogo.pt) Deve ter sido na Sport tv+ (rescaldo/ estúdio Sport tv), no jogo estavam o Rodrigo Magalhães e o Tonel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2022 Muito bem o Sousa comentador. É surreal esta maneira de pensar no futebol. Não se pode criticar atitudes presentes porque no passado fez-se algo bom e quem critica, mesmo que tenha elogiado antigamente, está a tentar mandar a pessoa para o fundo do poço. 8 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Novembro 2022 Citação de Bashir, há 6 horas: Isto. Mas é nisto que o futebol se tornou ultimamente. Ultimamente? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Novembro 2022 Não deixa de ser engraçado que um tipo cuja família foi atacada há pouquíssimo tempo agora venha em praça pública falar da família de outro treinador. Infelizmente não é nada de novo e vai continuar a passar incólume 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Novembro 2022 Um m*rda sendo um m*rda. Cada vez sinto mais nojo pela personagem. E props para o Sousa, falou muito bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Novembro 2022 Treinador do Mafra não honrou o pai nem o filho mas pelo menos honrou o Espírito Santo aparentemente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Novembro 2022 Desnecessária a conversa sobre a família. De resto concordo com a generalidade das declarações. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2022 (editado) "Na sequência dos comentários de Sérgio Conceição, que acusou Ricardo Sousa de não honrar o nome da própria família, o treinador do Mafra, que na sexta-feira saiu do Estádio do Dragão com um empate (2-2), para a Taça da Liga, respondeu ao homólogo do FC Porto. «Podia falar sobre muita coisa, a única que os meus valores me permitem dizer é sobre coerência. Não faz muito tempo ouvi alguém, legitimamente, pedir respeito pela família, para não misturarem família e trabalho. E como os meus pais sempre me disseram: não faças aos outros o que não queres que te façam a ti, fico-me por aqui. Pai, filho tenho muito ORGULHO em vocês e tenho muito ORGULHO no nome SOUSA, o qual vou sempre honrar. Amo-vos.» É esta mensagem que Ricardo Sousa deixa nas redes sociais à qual juntou uma fotografia com o pai, António Sousa, antigo internacional português e jogador do FC Porto, e do filho, Afonso Sousa, formado no dragões" Editado 26 Novembro 2022 por Jimpo 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Novembro 2022 Bela mensagem do Ricardo Sousa. Não vi o jogo com grande atenção mas as declarações do Sérgio parecem-me totalmente despropositadas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2022 É bom qu enão tenha levado pão de Mafra para cima Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Novembro 2022 Fica muito ténue a linha entre ser frontal e papagaio. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Novembro 2022 Pá, jogar com o Bernardo Folha é muito injusto. De cada vez que ele cai não é falta, é outono. 1 Compartilhar este post Link para o post