Poeira Publicado 13 Dezembro 2022 O segredo é não comentar "Hat-trick do Paulinho". 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2022 Eu a acabar GOW-R e este crl do Paulinho faz hat trick hoje?! btw, @JGabriel ANDA CÁ!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Dezembro 2022 arrancada linda do Mateus Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Dezembro 2022 chapada de luva branca ao Engenheiro, após a eliminação do Mundial sem marcar um que fosse a Marrocos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Simeone, Agora: Era meter o Fatawu agora. Pelo porro que está a brincar demasiado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Poeira, há 29 minutos: O segredo é não comentar "Hat-trick do Paulinho". Citação de Longineu, há 29 minutos: Eu a acabar GOW-R e este crl do Paulinho faz hat trick hoje?! btw, @JGabriel ANDA CÁ!! Nem me lembrei que havia jogo. Ajoelhem-se perante o Papa João Paulo III, o nosso guia e salvador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) Mete o you know who, crl Gol, Gol, goooool Que passe, Mateus 💚 Editado 13 Dezembro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Dezembro 2022 Este passe do Mateus Fernandes 🥶 Mete o Esgaio e não mete o Fatawu, haja paciência... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Simeone, há 3 minutos: Este passe do Mateus Fernandes 🥶 Mete o Esgaio e não mete o Fatawu, haja paciência... É mais mete o Rochinha mas ya. Olha, vem agora lol. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Dezembro 2022 Paulinho é o melhor marcador da história da taça da liga. Oficialmente Paulenda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2022 O Sporting anda a jogar bem ou isto são os adversários que se estão a lixar para a competição? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Longineu, Agora: MAQUINA Agora fiquem a pensar se o Arthur , o Miguel Silva ou o mergulho do Fatawu. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) Acho que o Arthur ainda vai sair barato. A facilidade com que este gajo tira defesas da frente a driblar em velocidade não é muito normal para o nosso campeonato. Btw, o Fatawu 😂 Editado 13 Dezembro 2022 por migxstoper 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Dezembro 2022 Não desgosto do Arthur a fazer a ala toda à esquerda.. Para certos jogos parece-me ser boa opção para desbloquear Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Dezembro 2022 13-0 em golos. Campeões do goal average! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Dezembro 2022 btw, este Miguel Silva era a eterna promessa do VSC? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2022 Espera, este badameco é filho do Danny? O Danny do Zenit? O quê? Mas... Como... Han? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de PRFA47, há 1 minuto: btw, este Miguel Silva era a eterna promessa do VSC? Yea 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de PRFA47, há 1 minuto: btw, este Miguel Silva era a eterna promessa do VSC? Sim, é. Nao deu em nada Compartilhar este post Link para o post