Nuk Publicado 28 Dezembro 2022 Taremi e Veron tem tudo para funcionar. Espero que seja para continuar esta aposta. Isto de vir ao Dragão jogar com defesa alta olhos nos olhos é muito bonito e tal mas vão sair de saco cheio se o Porto acelarar um bocado mais Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Dezembro 2022 Bela primeira parte, sim senhor. O Verón está para esta época como o Pepê esteve para a anterior. Desde que o Pepê não esteja como o Díaz, tudo bem. O jogo está feito, é dar minutos ao Franco e ao Borges. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Dezembro 2022 Excelente primeira parte no meu regresso ao estádio Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Dezembro 2022 Lindo! Taremi já podia ter feito 5 golos hoje Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Dezembro 2022 O relvado parece estar horrível, longe vão os tempos em que estava sempre irrepreensível. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Dezembro 2022 Só falhanços do Toni pqp... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Paga finos! Só vi isto agora, fica para uma próxima. Citação de HappyKing, há 12 horas: Que não chova muito e que ganhem. Não quero ficar nem constipado nem aziado. Apanhei uma boa molha mas sai muito satisfeito. Grande jogo. Muito bom jogo do Verón, bons pormenores. Citação de zeca galhão, há 49 minutos: O relvado parece estar horrível, longe vão os tempos em que estava sempre irrepreensível. Não fiquei nada com essa sensação no Dragão mesmo com a chuva que caiu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Dezembro 2022 Taremi e Otávio 💙 Uribe ao vivo é ainda pior que na TV. Destoa tanto do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Dezembro 2022 Não consigo compreender como há equipas como o Arouca a tentar sair a jogar a partir da linha de fundo contra um adversário que é exímio na pressão. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Não consigo compreender como há equipas como o Arouca a tentar sair a jogar a partir da linha de fundo contra um adversário que é exímio na pressão. O treinador disse que não é por jogar com equipas mais fortes que vai mudar a maneira da equipa jogar. Há quem concorde com isso e ache que assim se é um bom treinador e há quem ache isso estupido e que assim se é um mau treinador porque não sabe modificar perante as dificuldes, difenças entre equipas. Está lançado o debate. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 16 horas: Só vi isto agora, fica para uma próxima. Apanhei uma boa molha mas sai muito satisfeito. Grande jogo. Muito bom jogo do Verón, bons pormenores. Não fiquei nada com essa sensação no Dragão mesmo com a chuva que caiu. Vários jogadores a cair, tufos a levantar, aquelas manchas amarelas e ainda a bola com dificuldades em rolar. Pareceu-me com todos os sintomas de estar num horrível estado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de zeca galhão, há 22 minutos: Vários jogadores a cair, tufos a levantar, aquelas manchas amarelas e ainda a bola com dificuldades em rolar. Pareceu-me com todos os sintomas de estar num horrível estado. Na televisão acredito que a ideia possa ter sido outra. No estádio fiquei com uma boa ideia e pareceu-me bastante bem para as condições que estavam. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Na televisão acredito que a ideia possa ter sido outra. No estádio fiquei com uma boa ideia e pareceu-me bastante bem para as condições que estavam. Sim é outra perspetiva, mas aquelas manchas amarelas deixam-me com o pé atrás. Antigamente era todo verde fizesse muita chuva ou muito sol contudo de há uns anos para cá tem estado sempre meio manhoso. Compartilhar este post Link para o post