John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2023 4x3 na área e nem perigo criam... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2023 tava a ver que depois do Helder Barbosa vinha o João Vilela 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2023 finalmente acertaram com a baliza fds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2023 No lance antes o Ramos fez a pior desmarcação possível. Tinha parado a passada, já que ninguém entrou nas costas, e tinha feito golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2023 e agora os animais a fazerem animaliçes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2023 Sempre que vejo o Ludovic lembro-me dos 2 golos que nos marcou Acho que é a 1º vez que vejo o Vlacho ruim 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2023 "filho da p*ta" crl quim grego Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Sempre que vejo o Ludovic lembro-me dos 2 golos que nos marcou Acho que é a 1º vez que vejo o Vlacho ruim E a falar português correcto 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Janeiro 2023 O Odysseas as asneiras em português pelos vistos sabe as ahahah Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2023 Enzo génio, a ganhar os adeptos Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 10 Janeiro 2023 Já agora grande jogo do Veríssimo. Acho que ganhou os lances todos 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Enzo génio, a ganhar os adeptos Já me tinha reconquistado com o passe que fez para o Chiquinho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de bobzz, há 7 minutos: tava a ver que depois do Helder Barbosa vinha o João Vilela Esse agora anda nas ligas da Masterfoot Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: O Odysseas as asneiras em português pelos vistos sabe as ahahah Lembrei-me deste vídeo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de joelramos, há 4 minutos: Já agora grande jogo do Veríssimo. Acho que ganhou os lances todos Já o Morato.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) O RS já ia pastar com esta sub aos 85'... Editado 10 Janeiro 2023 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2023 o Musa tem sempre direito a uns 20 minutos, o pobre do miudo joga 5.... é das poucas que não percebo do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2023 mais 5 ou 10 minutos para o Henrique Araújo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2023 Que venha o Braga! Desculpem vitorianos, mas há contas a ajustar Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 10 Janeiro 2023 Já o Gil Dias... Coitadito... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de joelramos, há 12 minutos: Já agora grande jogo do Veríssimo. Acho que ganhou os lances todos Jogou bem? Boas notícias Compartilhar este post Link para o post