Almeno Publicado 10 Janeiro 2023 O Gil Dias é um caso engraçado. É rápido, causa desequilíbrios, até tem técnica, mas depois só toma decisões erradas. Não passa quando deve, não solta quando deve, é um cavalo puro, daí só dar nas vistas em equipas que só jogam em contra-ataque. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 33 minutos: Jogou bem? Boas notícias Esteve imperial, mas não foi o jogo ideal para tirar grandes ilações. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 Nunca duvidei do Chiquinho. Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2023 Desculpem, acho que sou um cegueta do caraças…. Mas que penalties é que ficaram por marcar a favor do Varzim? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 Um aos 50' do Grimaldo. Só me lembro desse. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 41 minutos: Um aos 50' do Grimaldo. Só me lembro desse. Também acho que o árbitro podia marcar, mas depois vinha o var reverter. Assim poupámos tempo com um mergulho. 3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 56 minutos: Um aos 50' do Grimaldo. Só me lembro desse. o outro é o lance que o Verissimo acerta com o braço na cara do avançado. O do Grimaldo nao a nada, o do Verissimo não me chocava que fosse marcado com o que se tem visto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 57 minutos: o outro é o lance que o Verissimo acerta com o braço na cara do avançado. O do Grimaldo nao a nada, o do Verissimo não me chocava que fosse marcado com o que se tem visto. A do Veríssimo é claríssima. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2023 https://streamable.com/pd1sm1 O lance do Veríssimo para quem não tiver visto. Acho que, e isto não acontece com o Benfica só, é daqueles lances que fora da área se marca noventa por cento das vezes e dentro dela não se marca quase nenhuma (não digo nenhuma porque o penalti que o Leixões teve ontem para levar o jogo para prolongamento contra o Famalicão não foge muito deste). https://streamable.com/c610ej O do Grimaldo é este. Não marcava nada. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 13 horas: até tenho medo em dizer que já anda assim há uns bons jogos e de Geovani Sonecas versão 2 Tu és sempre um bocado exagerado 😅 o Neres tem números muito bons para primeira temporada cá, tem rasgos de genialidade em praticamente todos os jogos. O mundial + a lesão atrapalharam, está meio perro, só isso. Isso passa com minutos de jogo Citação de Maffu, há 12 horas: Esta entrada do Helder Barbosa é pra vermelho, fdx. Notou-se que não foi propriamente tentar jogar a bola... O VAR aqui não sei se não devia ter chamado o árbitro, mas parece que andou a dormir (eu até achei que não havia VAR) Citação de Almeno, há 11 horas: O Gil Dias é um caso engraçado. É rápido, causa desequilíbrios, até tem técnica, mas depois só toma decisões erradas. Não passa quando deve, não solta quando deve, é um cavalo puro, daí só dar nas vistas em equipas que só jogam em contra-ataque. Aquelas vindas com a bola de um corredor ao outro em linha paralela à linha de fundo matam-me. Faz a correr e em progressão o mesmo que um passe faria, mas dá tempo ao adversário de estar organizado. E depois tem passes medonhos, tipo aquele para o Enzo, que foi para o defesa. E o Enzo vinha a mandar um sprint para fazer o 3x2, coitado... Sobre os penaltis, não marcava o do Lucas, o do Grimaldo é mais discutível para mim, na repetição atrás da baliza nota-se que dá um toque no pé do gajo do Varzim. O do Lucas só em Portugal é que se pedem aquelas faltas 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de F. Mota, há 1 hora: Tu és sempre um bocado exagerado 😅 o Neres tem números muito bons para primeira temporada cá, tem rasgos de genialidade em praticamente todos os jogos. O mundial + a lesão atrapalharam, está meio perro, só isso. Isso passa com minutos de jogo Notou-se que não foi propriamente tentar jogar a bola... O VAR aqui não sei se não devia ter chamado o árbitro, mas parece que andou a dormir (eu até achei que não havia VAR) Aquelas vindas com a bola de um corredor ao outro em linha paralela à linha de fundo matam-me. Faz a correr e em progressão o mesmo que um passe faria, mas dá tempo ao adversário de estar organizado. E depois tem passes medonhos, tipo aquele para o Enzo, que foi para o defesa. E o Enzo vinha a mandar um sprint para fazer o 3x2, coitado... Sobre os penaltis, não marcava o do Lucas, o do Grimaldo é mais discutível para mim, na repetição atrás da baliza nota-se que dá um toque no pé do gajo do Varzim. O do Lucas só em Portugal é que se pedem aquelas faltas Mesmo que fosse para jogar a bola. Pitons na perna é vermelho. Uma coisa é no pé, acontece a tentar disputar a bola. Se acerta assim na canela é porque a entrada é perigosa, ponto. Para mim era vermelho claro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 11 horas: Nunca duvidei do Chiquinho. Maquinão. MM e Chiquinho = ❤️ Compartilhar este post Link para o post