Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[TdP] Varzim 0 vs Benfica 2

Publicações recomendadas

O Gil Dias é um caso engraçado. É rápido, causa desequilíbrios, até tem técnica, mas depois só toma decisões erradas. Não passa quando deve, não solta quando deve, é um cavalo puro, daí só dar nas vistas em equipas que só jogam em contra-ataque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 33 minutos:

Jogou bem? Boas notícias 

Esteve imperial, mas não foi o jogo ideal para tirar grandes ilações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, acho que sou um cegueta do caraças…. Mas que penalties é que ficaram por marcar a favor do Varzim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 41 minutos:

Um aos 50' do Grimaldo. Só me lembro desse.

Também acho que o árbitro podia marcar, mas depois vinha o var reverter. Assim poupámos tempo com um mergulho.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 56 minutos:

Um aos 50' do Grimaldo. Só me lembro desse.

o outro é o lance que o Verissimo acerta com o braço na cara do avançado. O do Grimaldo nao a nada, o do Verissimo não me chocava que fosse marcado com o que se tem visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 57 minutos:

o outro é o lance que o Verissimo acerta com o braço na cara do avançado. O do Grimaldo nao a nada, o do Verissimo não me chocava que fosse marcado com o que se tem visto.

A do Veríssimo é claríssima.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/pd1sm1

O lance do Veríssimo para quem não tiver visto. 

Acho que, e isto não acontece com o Benfica só, é daqueles lances que fora da área se marca noventa por cento das vezes e dentro dela não se marca quase nenhuma (não digo nenhuma porque o penalti que o Leixões teve ontem para levar o jogo para prolongamento contra o Famalicão não foge muito deste).

https://streamable.com/c610ej

O do Grimaldo é este. Não marcava nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

até tenho medo em dizer que já anda assim há uns bons jogos e de Geovani Sonecas versão 2

Tu és sempre um bocado exagerado 😅 o Neres tem números muito bons para primeira temporada cá, tem rasgos de genialidade em praticamente todos os jogos. O mundial + a lesão atrapalharam, está meio perro, só isso. Isso passa com minutos de jogo

Citação de Maffu, há 12 horas:

Esta entrada do Helder Barbosa é pra vermelho, fdx.

Notou-se que não foi propriamente tentar jogar a bola... O VAR aqui não sei se não devia ter chamado o árbitro, mas parece que andou a dormir (eu até achei que não havia VAR)

Citação de Almeno, há 11 horas:

O Gil Dias é um caso engraçado. É rápido, causa desequilíbrios, até tem técnica, mas depois só toma decisões erradas. Não passa quando deve, não solta quando deve, é um cavalo puro, daí só dar nas vistas em equipas que só jogam em contra-ataque.

Aquelas vindas com a bola de um corredor ao outro em linha paralela à linha de fundo matam-me. Faz a correr e em progressão o mesmo que um passe faria, mas dá tempo ao adversário de estar organizado. E depois tem passes medonhos, tipo aquele para o Enzo, que foi para o defesa. E o Enzo vinha a mandar um sprint para fazer o 3x2, coitado...

Sobre os penaltis, não marcava o do Lucas, o do Grimaldo é mais discutível para mim, na repetição atrás da baliza nota-se que dá um toque no pé do gajo do Varzim. O do Lucas só em Portugal é que se pedem aquelas faltas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Tu és sempre um bocado exagerado 😅 o Neres tem números muito bons para primeira temporada cá, tem rasgos de genialidade em praticamente todos os jogos. O mundial + a lesão atrapalharam, está meio perro, só isso. Isso passa com minutos de jogo

Notou-se que não foi propriamente tentar jogar a bola... O VAR aqui não sei se não devia ter chamado o árbitro, mas parece que andou a dormir (eu até achei que não havia VAR)

Aquelas vindas com a bola de um corredor ao outro em linha paralela à linha de fundo matam-me. Faz a correr e em progressão o mesmo que um passe faria, mas dá tempo ao adversário de estar organizado. E depois tem passes medonhos, tipo aquele para o Enzo, que foi para o defesa. E o Enzo vinha a mandar um sprint para fazer o 3x2, coitado...

Sobre os penaltis, não marcava o do Lucas, o do Grimaldo é mais discutível para mim, na repetição atrás da baliza nota-se que dá um toque no pé do gajo do Varzim. O do Lucas só em Portugal é que se pedem aquelas faltas

Mesmo que fosse para jogar a bola. Pitons na perna é vermelho. Uma coisa é no pé, acontece a tentar disputar a bola. Se acerta assim na canela é porque a entrada é perigosa, ponto. Para mim era vermelho claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 horas:

Nunca duvidei do Chiquinho. Maquinão.

MM e Chiquinho = ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...