Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Kart Rider: O Regresso

Publicações recomendadas

Está de volta o jogo que tantos grupos e amigos criou no cmpt

Para os que ainda não têm dores nas costas, essencialmente é mario kart no pc, gratuíto

https://store.steampowered.com/app/1184140/KartRider_Drift/

É sacar e com jeitinho. Quem quiser que mande friend request no jogo, o meu nick é Jyuu. Se for aparecendo gente eu depois junto os nicks aqui no 1º post.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também já experimentei. Graficamente está um jogo bonito mas tenho mais críticas que elogios. Os mapas são super acessíveis, são simples demais. Os menus do jogo são demasiado "chatos". É estúpido não ter playlists, uma corrida é rápida e tenho de estar sempre a voltar ao mapa inicial. Não faz sentido nos modos de equipas ganhar a equipa do 1º classificado, para mim deveria de ser os tempos somados da equipa toda. As habilidades parecem aleatórias demais, às vezes funcionam e outra vez não. Não sei, parece-me tudo demasiado infantil e para agradar um público alvo diferente do Mario Kart.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 35 minutos:

Também já experimentei. Graficamente está um jogo bonito mas tenho mais críticas que elogios. Os mapas são super acessíveis, são simples demais. Os menus do jogo são demasiado "chatos". É estúpido não ter playlists, uma corrida é rápida e tenho de estar sempre a voltar ao mapa inicial. Não faz sentido nos modos de equipas ganhar a equipa do 1º classificado, para mim deveria de ser os tempos somados da equipa toda. As habilidades parecem aleatórias demais, às vezes funcionam e outra vez não. Não sei, parece-me tudo demasiado infantil e para agradar um público alvo diferente do Mario Kart.

Por acaso discordo de algumas coisas. As pistas podem parecer simples, mas é só a barreira de entrada que é muito baixa, ver malta que sabe fazer drift a dominar constantemente chega a ser assustador, dominar o drift do jogo não é de todo fácil e muda as pistas completamente.

Não tive nenhum problema com os itens por acaso. Mas com os menus concordo, tá demasiado fortnite/battle royale, uma bela m*rda.

Ainda tenho de investigar se avançar nos modos single player desbloqueia mais pistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 25 minutos:

Por acaso discordo de algumas coisas. As pistas podem parecer simples, mas é só a barreira de entrada que é muito baixa, ver malta que sabe fazer drift a dominar constantemente chega a ser assustador, dominar o drift do jogo não é de todo fácil e muda as pistas completamente.

Não tive nenhum problema com os itens por acaso. Mas com os menus concordo, tá demasiado fortnite/battle royale, uma bela m*rda.

Ainda tenho de investigar se avançar nos modos single player desbloqueia mais pistas.

Tive a ver no Reddit e pelos vistos it does. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que é isto. Nunca joguei nem conheço ninguém que jogue. Mas vim aqui porque as palavras "Kart Rider" trouxeram-me flashbacks do CMPT antigo por, provavelmente, ter visto o tópico nos mais recentes. Sdds ❤️

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente sou Boavista em todo o lado, faço uma exibição monumental e depois só faço merd@ em 5 ou 6 corridas.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que usa consola, isto fica disponível quando a preseason acabar, por volta de início de março.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...