El Shafto Publicado 12 Janeiro 2023 Está de volta o jogo que tantos grupos e amigos criou no cmpt Para os que ainda não têm dores nas costas, essencialmente é mario kart no pc, gratuíto https://store.steampowered.com/app/1184140/KartRider_Drift/ É sacar e com jeitinho. Quem quiser que mande friend request no jogo, o meu nick é Jyuu. Se for aparecendo gente eu depois junto os nicks aqui no 1º post. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Janeiro 2023 RocaiPT Mas isto ta sempre a crash Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2023 Saudades! Já está instalado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2023 tou ocupado a pescar no ff14 sorry 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2023 Também já experimentei. Graficamente está um jogo bonito mas tenho mais críticas que elogios. Os mapas são super acessíveis, são simples demais. Os menus do jogo são demasiado "chatos". É estúpido não ter playlists, uma corrida é rápida e tenho de estar sempre a voltar ao mapa inicial. Não faz sentido nos modos de equipas ganhar a equipa do 1º classificado, para mim deveria de ser os tempos somados da equipa toda. As habilidades parecem aleatórias demais, às vezes funcionam e outra vez não. Não sei, parece-me tudo demasiado infantil e para agradar um público alvo diferente do Mario Kart. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de fns, há 35 minutos: Também já experimentei. Graficamente está um jogo bonito mas tenho mais críticas que elogios. Os mapas são super acessíveis, são simples demais. Os menus do jogo são demasiado "chatos". É estúpido não ter playlists, uma corrida é rápida e tenho de estar sempre a voltar ao mapa inicial. Não faz sentido nos modos de equipas ganhar a equipa do 1º classificado, para mim deveria de ser os tempos somados da equipa toda. As habilidades parecem aleatórias demais, às vezes funcionam e outra vez não. Não sei, parece-me tudo demasiado infantil e para agradar um público alvo diferente do Mario Kart. Por acaso discordo de algumas coisas. As pistas podem parecer simples, mas é só a barreira de entrada que é muito baixa, ver malta que sabe fazer drift a dominar constantemente chega a ser assustador, dominar o drift do jogo não é de todo fácil e muda as pistas completamente. Não tive nenhum problema com os itens por acaso. Mas com os menus concordo, tá demasiado fortnite/battle royale, uma bela m*rda. Ainda tenho de investigar se avançar nos modos single player desbloqueia mais pistas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 25 minutos: Por acaso discordo de algumas coisas. As pistas podem parecer simples, mas é só a barreira de entrada que é muito baixa, ver malta que sabe fazer drift a dominar constantemente chega a ser assustador, dominar o drift do jogo não é de todo fácil e muda as pistas completamente. Não tive nenhum problema com os itens por acaso. Mas com os menus concordo, tá demasiado fortnite/battle royale, uma bela m*rda. Ainda tenho de investigar se avançar nos modos single player desbloqueia mais pistas. Tive a ver no Reddit e pelos vistos it does. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2023 LET'S GOOOO Que saudades dos tempos em que jogávamos KartRider por aqui ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Janeiro 2023 (editado) Nao sei o que é isto. Nunca joguei nem conheço ninguém que jogue. Mas vim aqui porque as palavras "Kart Rider" trouxeram-me flashbacks do CMPT antigo por, provavelmente, ter visto o tópico nos mais recentes. Sdds ❤️ Editado 16 Janeiro 2023 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2023 eu a bater no poste da ponte 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Janeiro 2023 (editado) Claramente sou Boavista em todo o lado, faço uma exibição monumental e depois só faço merd@ em 5 ou 6 corridas. Editado 17 Janeiro 2023 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Janeiro 2023 Já instalei também. RicardoMMP Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2023 Para o pessoal que usa consola, isto fica disponível quando a preseason acabar, por volta de início de março. Compartilhar este post Link para o post