joelramos Publicado 21 Janeiro 2023 Onde é que este artista viu falta do Morato e para amarelo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 começou a palhaçada do Verissimo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 bebeu umas ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2023 lol agora manda parar O veríssimo é tao bom Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Janeiro 2023 Por outro lado, o Paulo Henrique (lateral esquerdo do Santa Clara) já por duas vezes agarrou o João Mário sem intenção de jogar a bola e o amarelo ficou no bolso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de NICycles, Agora: Por outro lado, o Paulo Henrique (lateral esquerdo do Santa Clara) já por duas vezes agarrou o João Mário sem intenção de jogar a bola e o amarelo ficou no bolso. isso não condiciona o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) Ultimamente já tem passado jogos na bettilt, 1xbet, entre outras, é so ter lá conta e são streams com pouco delay. https://vipleague.be/soccer https://www.istream2watch.org/ Web stream que não levaram strike. Funcionam com adb ligado. [/ ] Editado 21 Janeiro 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 15 minutos: ele e o Ricardinho. O problema do Santa é mesmo a falta de qualidade dos contentores de brasileiros que lá têm... muitos até vinham conceituados. Um ou outro custou para cima de um milhão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: muitos até vinham conceituados. Um ou outro custou para cima de um milhão. o Bobsin e o Rildo, por exemplo. Editado 21 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: muitos até vinham conceituados. Um ou outro custou para cima de um milhão. O Lincoln ou como se chamava, que foi parar ao Santa Clara não era aquele gajo super máquina do FM 16 ou 17? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de joelramos, há 4 minutos: Onde é que este artista viu falta do Morato e para amarelo? o Veríssimo é o Soares Dias da nova geração. Change my mind Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de DS7, Agora: O Lincoln ou como se chamava, que foi parar ao Santa Clara não era aquele gajo super máquina do FM 16 ou 17? sim era Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Veríssimo é o Soares Dias da nova geração. Change my mind Eu não gosto do ASD, mas também não é preciso insultar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Eu não gosto do ASD, mas também não é preciso insultar. tem que insultar esse (censurado) mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: O Lincoln ou como se chamava, que foi parar ao Santa Clara não era aquele gajo super máquina do FM 16 ou 17? esse já foi. Para o Fenerbahce. Eu queria muito que tivesse vindo para o Benfica. É 5 vezes melhor que o Chiquinho, no seu melhor dia. E podem @ o Mister Master, mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: tem que insultar esse (censurado) mesmo O que eu digo é que o Verissimo é pior que o ASD. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 o ASD é um Colina ao lado do Verissimo. Até o m*rda do Hugo Miguel é melhor que o Verissimo... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2023 Grande jogo do Gonçalo também. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: sim era FM streets won't forget Citação de IlidioMA, Agora: esse já foi. Para o Fenerbahce. Eu queria muito que tivesse vindo para o Benfica. É 5 vezes melhor que o Chiquinho, no seu melhor dia. E podem @ o Mister Master, mesmo Para ter ido pra Turquia também não devia ser muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 2 minutos: Eu não gosto do ASD, mas também não é preciso insultar. Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: tem que insultar esse (censurado) mesmo Citação de Ruas, Agora: O que eu digo é que o Verissimo é pior que o ASD. sim, mas no sentido de o árbitro tecnicamente fraco que, sem se saber bem como, ganha conceito e é apelidado de "do melhores da sua geração" e é escalado para os jogos grandes com uma frequência absurda, sem ter qualidade para tal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: o ASD é um Colina ao lado do Verissimo. Até o m*rda do Hugo Miguel é melhor que o Verissimo... Entre um e outro...O Hugo Miguel é o árbitro que está sempre em jogos mais suspeitos, tal a forma em que por vezes inclina o campo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: esse já foi. Para o Fenerbahce. Eu queria muito que tivesse vindo para o Benfica. É 5 vezes melhor que o Chiquinho, no seu melhor dia. E podem @ o Mister Master, mesmo @Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Entre um e outro...O Hugo Miguel é o árbitro que está sempre em jogos mais suspeitos, tal a forma em que por vezes inclina o campo. epá mas o Verissimo é mete nojo em TODOS os jogos. O Hugo Miguel é uma personagem shady as fuck, mas consegue ser melhor que o Verissimo. tira o Draxler, pelo amor de deus.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 Neves para o lugar do Draxler when? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) Chiquinho e Enzo no meio campo? :psyduck: #QuemDefende? Editado 21 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post