Sima01 Publicado 21 Janeiro 2023 Fds vai manter o draxler? e tira o florentino? Hum,,, Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2023 O Tó Silva está a precisar de sentar uns jogos no banco Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 o Schmidt conseguiu abrir uma cratera no meio campo, quando o Santa Clara estava a crescer. WTF LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de DS7, há 3 minutos: Para ter ido pra Turquia também não devia ser muita diferença. Apesar de tudo há um universo de diferença entre ir para o Fenerbahçe e ser titular e ir para o Giresunspor e...nem por isso. Eu gostava muito do Lincoln. Chegou a estar apontado ao Porto, mas o Porto não avançou e ele foi logo ainda cedo na janela de transferências para o Fenerbahçe. Umas semanas depois, o Porto perdeu o Fábio Vieira. Não digo "o Lincoln é um jogador da craveira do Vieira", mas digo que o seu estilo de jogo é parecido - uns furos abaixo, evidentemente. Mas seguramente melhor que o seu substituto, um tal de André Franco que..já alguém deu por ele? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 agora parou o jogo... com o Bah, cagou no rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2023 Tenho dito que o ponto fraco do roger é taticamente. Estas subs foram parvas. O florentino não demonstrava cansaço e é um jogador muito importante no nosso meio campo... principalmente quando entra o chiquinho para o lugar dele Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: epá mas o Verissimo é mete nojo em TODOS os jogos. O Hugo Miguel é uma personagem shady as fuck, mas consegue ser melhor que o Verissimo. tira o Draxler, pelo amor de deus.... Para mim os dois piores árbitros neste nível nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 TIRA O DRAXLER Citação de Ricardo Pinto, Agora: Para mim os dois piores árbitros neste nível nos últimos anos. sem a menor dúvida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) Ja estão a falhar a pernas Editado 21 Janeiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 o guedes, para a nossa realidade competitiva, é cheats. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: TIRA O DRAXLER sem a menor dúvida. E menção honrosa ao Godinho. Guedes! A ver se ganha a titularidade, muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 333333333333333333333 golo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: E menção honrosa ao Godinho. Guedes! A ver se ganha a titularidade, muito bom jogador. e ao Tiago Martins 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Janeiro 2023 Guedes crl ❤️ Tá um homem, ainda me lembro quando o gajo parecia portador de deficiência mental a festejar os golos com o Jonas 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2023 De Gonçalo a Gonçalo enche a águia o papo 1 Compartilhar este post Link para o post