vidz Publicado 21 Janeiro 2023 Bem jogado, porra. A intensidade do Enzo é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2023 Estamos a voltar a forma da primeira volta. Espero bem que sim Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Sima01, Agora: Estamos a voltar a forma da primeira volta. Espero bem que sim calma, estamos a jogar contra uma equipa que não ganha a 7 jogos... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2023 Rolo compressor e vitória fácil de volta Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2023 Estou a gostar muito dos 3 do miolo. O bacalhau, enzo e florentino. O draxler é para devolver Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 ehehhehe crl verissimo 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Janeiro 2023 Aquelas bolinhas do Enzo a pingar nas barbas da defesa, são classe pura, já teve umas quantas este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 23 minutos: stream ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 quem é aquele Shaqiri dos Açores? O número 19. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Agora: ? https://sport247.pro/player/PT/407 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 4 minutos: O draxler é para devolver o Draxler só já no FC Cincinnati ou no Al-Ettifaq. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: ? https://sport247.pro/player/PT/407 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 p*ta que pariu a este gajo. Comigo não jogava mais... perde a bola e recupera a passo e falha-me uma m*rda destas de baliza aberta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de vidz, há 9 minutos: Bem jogado, porra. A intensidade do Enzo é qualquer coisa. O Enzo voltou. Teve ali um periodo de loucura, de bebedeira pós-Mundial, mas está de volta. Só falta é pintar o cabelo de preto Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Janeiro 2023 O Bah tem estado bastante envolvido no ataque hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de NICycles, Agora: O Bah tem estado bastante envolvido no ataque hoje. o problema do Bah não é atacar 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o problema do Bah não é atacar Ninguém sugeriu isso, mas ele tinha estado muito mais contido nos últimos jogos. Hoje está diferente. Editado 21 Janeiro 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 O Draxler é o corpo estranho ta sempre escondido do jogo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2023 Tenho amigos meus que dizem que o florentino não é indiscutível nesta equipa Eu digo que nao sabem ver futebol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2023 Sem querer ferir a sensibilidade do @IlidioMA mas, mais que o Enzo, parece-me que quem voltou meio chanfrado do mundial, foi o Toni Silva, já desde o jogo com o Braga que me tem dado essa ideia, hoje já fez ali um par de abordagens erradas, agora esta que deixa a bola bater com o Babi já ia dando m*rda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 o comentador da SportTV adora o Verissimo. É cá dos meus... Compartilhar este post Link para o post