Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Bwin] CD Santa Clara 0-3 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de NICycles, Agora:

Quantas faltas são precisas para o lateral esquerdo do Santa Clara levar amarelo?

É complicado adivinhar, o Morato não fez nenhuma e levou. Go figure.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo <3

Não sei mas sabe melhor quando é marcado por alguém que sabemos gostar do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

musa wtf 

estava perigoso, e ele cortou. Como bom central que é, ué?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Verissimo de vez em quando vê umas faltas..... 

mvp enzo quando sair o resto da tinta daquele cabelo vira o prime iniesta

Editado por Lage_Effect
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Meu rico henrique

entre ele o Musa, escolher o Cepovic 2.0: this time is even worse, é daquelas coisas que só é perdoada porque coincide com a semana que trazem de volta o Guedes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

bem, este já está.

Agora vou só ali jantar e buscar o meu cachecol do Vitória ao armário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não há palavras para o Enzo. E não há palavras para o Musa.

que o Gasparzinho ganhe ritmo depressa. O gajo é tenebroso.

O Ramos a fazer picos aos 80 minutos para ajudar os colegas, enquanto o Draxler que não correu o jogo todo, andava ali a passear. Pistolero ❤️

O Neres está mesmo fora dela...

Compartilhar este post

Link para o post

img_920x519$2023_01_21_19_56_55_2088146.

As notícias chegam sempre tarde aos Açores, o adepto ainda não sabe que o Enzo tentou forçar a saída no início de Janeiro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

esse já foi. Para o Fenerbahce. Eu queria muito que tivesse vindo para o Benfica. É 5 vezes melhor que o Chiquinho, no seu melhor dia.

E podem @ o Mister Master, mesmo

Até para o Sporting, muito melhor que Rochinha e Arthur. Aquele pé esquerdo é incrível, dos melhores jogadores extra grandes. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Até para o Sporting, muito melhor que Rochinha e Arthur. Aquele pé esquerdo é incrível, dos melhores jogadores extra grandes. 

o gajo deve ter ido ganhar mais dinheiro no Fener do que o Sporting ou até mesmo o Benfica tinha capacidade para lhe pagar, assumo eu.

Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Santa Clara com o Aldo Lima ao leme também não se safa 

parece é o Lucifer das barracas

Compartilhar este post

Link para o post

Visão de jogo, rapidez  e facilidade de execução ao primeiro toque, onde mete os olhos, mete a bola, não aguento com este Enzo, whaaat  player... A simplicidade dele é de craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 minutos:

eu gosto bastante do Rochinha. Mas até eu acho que o Lincoln era bem melhor que ele. Para qualquer dos grandes, era gajo para estar ali no banco mas para entrar todos os jogos. Optimo jogador de plantel.

Aliás, o Santa está como está muito por causa de ele e o Morita terem saído. Eram o pulmão e o cérebro da equipa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

O Santa Clara com o Aldo Lima ao leme também não se safa 

Foi o 1º jogo. Mas com aquele plantel ele vai ter que fazer um milagre para sair da zona de playoff

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eu gosto bastante do Rochinha. Mas até eu acho que o Lincoln era bem melhor que ele. Para qualquer dos grandes, era gajo para estar ali no banco mas para entrar todos os jogos. Optimo jogador de plantel.

Aliás, o Santa está como está muito por causa de ele e o Morita terem saído. Eram o pulmão e o cérebro da equipa

O Lincoln que saiu do Santa Clara, era jogador à Conceição, agressivo e não dava uma por perdida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Foi o 1º jogo. Mas com aquele plantel ele vai ter que fazer um milagre para sair da zona de playoff

isto ainda pode dar uma volta do caraças, mas eu tenho a impressão que os três últimos já estão encontrados. Podem é mudar a ordem, mas não vejo qualquer dos três a sair da zona vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

isto ainda pode dar uma volta do caraças, mas eu tenho a impressão que os três últimos já estão encontrados. Podem é mudar a ordem, mas não vejo qualquer dos três a sair da zona vermelha.

Ainda tenho uma esperançazinha que o Santa Clara ultrapasse o Gil. Agora Maritimo vai de trombas e, o Paços, no máximo chega ao playoff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...