NICycles Publicado 21 Janeiro 2023 Quantas faltas são precisas para o lateral esquerdo do Santa Clara levar amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de NICycles, Agora: Quantas faltas são precisas para o lateral esquerdo do Santa Clara levar amarelo? É complicado adivinhar, o Morato não fez nenhuma e levou. Go figure. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Janeiro 2023 Lindo <3 Não sei mas sabe melhor quando é marcado por alguém que sabemos gostar do clube. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: Verissimo lixo Merdíssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: musa wtf estava perigoso, e ele cortou. Como bom central que é, ué? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2023 (editado) O Verissimo de vez em quando vê umas faltas..... mvp enzo quando sair o resto da tinta daquele cabelo vira o prime iniesta Editado 21 Janeiro 2023 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Sima01, Agora: Meu rico henrique entre ele o Musa, escolher o Cepovic 2.0: this time is even worse, é daquelas coisas que só é perdoada porque coincide com a semana que trazem de volta o Guedes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2023 Não há palavras para o Enzo. E não há palavras para o Musa. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 bem, este já está. Agora vou só ali jantar e buscar o meu cachecol do Vitória ao armário. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Janeiro 2023 Melhor jogo do Enzo até agora? Que monstro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Não há palavras para o Enzo. E não há palavras para o Musa. que o Gasparzinho ganhe ritmo depressa. O gajo é tenebroso. O Ramos a fazer picos aos 80 minutos para ajudar os colegas, enquanto o Draxler que não correu o jogo todo, andava ali a passear. Pistolero ❤️ O Neres está mesmo fora dela... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2023 As notícias chegam sempre tarde aos Açores, o adepto ainda não sabe que o Enzo tentou forçar a saída no início de Janeiro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: esse já foi. Para o Fenerbahce. Eu queria muito que tivesse vindo para o Benfica. É 5 vezes melhor que o Chiquinho, no seu melhor dia. E podem @ o Mister Master, mesmo Até para o Sporting, muito melhor que Rochinha e Arthur. Aquele pé esquerdo é incrível, dos melhores jogadores extra grandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2023 O Santa Clara com o Aldo Lima ao leme também não se safa 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Fajo, Agora: Até para o Sporting, muito melhor que Rochinha e Arthur. Aquele pé esquerdo é incrível, dos melhores jogadores extra grandes. o gajo deve ter ido ganhar mais dinheiro no Fener do que o Sporting ou até mesmo o Benfica tinha capacidade para lhe pagar, assumo eu. Citação de Diogo_CFB, Agora: O Santa Clara com o Aldo Lima ao leme também não se safa parece é o Lucifer das barracas Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Janeiro 2023 Visão de jogo, rapidez e facilidade de execução ao primeiro toque, onde mete os olhos, mete a bola, não aguento com este Enzo, whaaat player... A simplicidade dele é de craque. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 16 minutos: Até para o Sporting, muito melhor que Rochinha e Arthur. Aquele pé esquerdo é incrível, dos melhores jogadores extra grandes. eu gosto bastante do Rochinha. Mas até eu acho que o Lincoln era bem melhor que ele. Para qualquer dos grandes, era gajo para estar ali no banco mas para entrar todos os jogos. Optimo jogador de plantel. Aliás, o Santa está como está muito por causa de ele e o Morita terem saído. Eram o pulmão e o cérebro da equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos: O Santa Clara com o Aldo Lima ao leme também não se safa Foi o 1º jogo. Mas com aquele plantel ele vai ter que fazer um milagre para sair da zona de playoff Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu gosto bastante do Rochinha. Mas até eu acho que o Lincoln era bem melhor que ele. Para qualquer dos grandes, era gajo para estar ali no banco mas para entrar todos os jogos. Optimo jogador de plantel. Aliás, o Santa está como está muito por causa de ele e o Morita terem saído. Eram o pulmão e o cérebro da equipa O Lincoln que saiu do Santa Clara, era jogador à Conceição, agressivo e não dava uma por perdida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Foi o 1º jogo. Mas com aquele plantel ele vai ter que fazer um milagre para sair da zona de playoff isto ainda pode dar uma volta do caraças, mas eu tenho a impressão que os três últimos já estão encontrados. Podem é mudar a ordem, mas não vejo qualquer dos três a sair da zona vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: isto ainda pode dar uma volta do caraças, mas eu tenho a impressão que os três últimos já estão encontrados. Podem é mudar a ordem, mas não vejo qualquer dos três a sair da zona vermelha. Ainda tenho uma esperançazinha que o Santa Clara ultrapasse o Gil. Agora Maritimo vai de trombas e, o Paços, no máximo chega ao playoff Compartilhar este post Link para o post