RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 - 2022/2023 - 18.ª Jornada Árbitro: Rui Costa Árbitros Assistentes: João Bessa Silva e Carlos Martins 4º árbitro: David Silva Vídeo Árbitro: Vasco Santos e Pedro Ribeiro Sport TV1: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm 95 segundos de atraso https://www.btvsports.sbs/stream1 104 segundos de atraso 11 Titular: De Arruabarrena; Opoku, Basso, Milovanov, Mateus Quaresma, Soro, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Michel e Sylla. Suplentes: João Valido, Arsénio, Bruno Marques, Uri, Yaw Moses, Pedro Moreira, Galovic e Rafael Fernandes. - 11 Titular: Odysseas; Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Chiquinho, Neres, João Mário, Aursnes e Gonçalo Guedes. Suplentes: Samuel Soares, Leo Kokubo, Gilberto, Lucas Veríssimo, Tenggstedt, Ristic, Musa, João Neves e Morato. Obrigado @IlidioMA pelos logos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 aonde crl o ilidio arranjou aquele logo do benfica made in china? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: aonde crl o ilidio arranjou aquele logo do benfica made in china? Sport Abrantes e Benfica XDXD Só me apercebi depois. Agora fica, pô! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 31 Janeiro 2023 Realmente, esse logo do Benfica está mal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: aonde crl o ilidio arranjou aquele logo do benfica made in china? Retirou da camisola dele 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: aonde crl o ilidio arranjou aquele logo do benfica made in china? Só agora é que vi 😄 Sociedade Anónima do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2023 crl @RoMbA nem sabes verificar se os logos são os correctos? Mais uma rombagate, isto agora é uma todas as semanas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Retirou da camisola dele Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 1 minuto: crl @RoMbA nem sabes verificar se os logos são os correctos? Mais uma rombagate, isto agora é uma todas as semanas? É o meu problema, não vejo maldade em nada e depois é isto. Ele deve ter feito de propósito por causa do tópico do wrestling 😛 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 não sei se tenho muita fé na dupla Chiquentino do meio campo, mas é o que há, e vamos para cima deles cuaralho! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 16 minutos: Sport TV1: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Já digo o atraso mas aviso que está quase um minuto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Agora: dois mods a promoverem a via pirata 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2023 Eu e o Pedritish quando abrimos usamos sempre os logs da Uefa. Ficam ai. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: dois mods a promoverem a via pirata Eu estou a ver na TV Pago Sport tv e Eleven Tudo legal oh oh oh Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Estás a ver @Maffu?! Um gajo ajuda e depois ainda nos acusa. Só falta denunciar 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Eu e o Pedritish quando abrimos usamos sempre os logs da Uefa. Ficam ai. com os shiny logos disponiveis, para que usar essa merreca, meu? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: nao abre aqui Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Já digo o atraso mas aviso que está quase um minuto. 95 segundos de atraso 😞 um gajo tem de spoiler mesmo que não queira 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 que raio de penteado é este do Tó Silva, pá!? Uma pessoa chamada António Silva não pode estar na moda, seja no que for! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: nao abre aqui Faz refresh várias vezes ou se estiveres no tablet, saca o DNS changer e conecta. Sempre podes mudar o DNS se for no PC Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 saquem uma extensão vpn é a unica maneira que consegui fazer as streams do reddit funcionar Compartilhar este post Link para o post