NICycles Publicado 31 Janeiro 2023 João Mário outra vez no sítio certo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 39 minutos: gostava de viver na timeline em que o João Mário se consagrasse melhor marcado do campeonato acho que ainda vou experienciar essa timeline, amigos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 JOÃOOOOOOOOOOOOOO!! Que lance crl! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2023 Que 2 golaços do Benfica. Jogam muito e nada parece afetar a confiança desta equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 golo crl john mario ❤️ con* mole ❤️ Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 39 minutos: gostava de viver na timeline em que o João Mário se consagrasse melhor marcado do campeonato 2x Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 Que se f*da o Enzo, nós temos o Zé Mário ❤️ 1 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Janeiro 2023 Chelsea enganou-se pelos vistos, os 120 era pelo careca moreninho e não pelo falso loiro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Que 2 golaços do Benfica. Jogam muito e nada parece afetar a confiança desta equipa. Quem diria que era com jogadores tecnicistas e com combinações entre eles que se desbloqueiam jogos fora para o campeonato. Por esta é que não esperava mesmo. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 31 Janeiro 2023 Bom jogo até agora, principalmente tendo em conta que faltam 3 jogadores que têm sido titularíssimos. O Florentino está cada vez mais consistente, vai ser importante que assim continue já que vamos perder alguma capacidade de pressão com a saída do Enzo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 Arbitragem à balda memo. Não assinala a falta, passa uns seg e lembra-se "ah não espera, afinal foi". Já o fiscal fez igual na 1ª parte. Parece que atiram uma moeda ao ar e é conforme. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2023 Mais uma assistência desse burro que é o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2023 Pensei que tinha rebentado o joelho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Mais uma assistência desse burro que é o Guedes. O Aursrsrs não toca? Mas sim, esse Guedes, que lixo.. Eu a pensar "curtia ver o Casper" e vai entrar o Musa. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 31 Janeiro 2023 Com a mão mesmo à frente dele e nada... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Pensei que tinha rebentado o joelho. O outro gajo chutou nele Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: O Aursrsrs não toca? Mas sim, esse Guedes, que lixo.. Eu a pensar "curtia ver o Casper" e vai entrar o Musa. Não reparei, por acaso. Lá vamos jogar com 10. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: O Aursrsrs não toca? Mas sim, esse Guedes, que lixo.. Eu a pensar "curtia ver o Casper" e vai entrar o Musa. Mesmo 😤 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 nenhuma equipa de voleibol quer o Musa? é que para futebol não dá. Citação de Ruas, há 11 minutos: Arbitragem à balda memo. Não assinala a falta, passa uns seg e lembra-se "ah não espera, afinal foi". Já o fiscal fez igual na 1ª parte. Parece que atiram uma moeda ao ar e é conforme. a arbitragem pode ter a suas pechas técnicas aqui e ali, mas no global está a manter o controlo do jogo e a zelar pelo seu fluxo, sem o onerar com paragens, com quezílias , com uma sinfonia de apitos e cartões, eu cá, estou a gostar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 Onde é que se arranjam aquelas estatísticas de recuperação de bola, passes e etc? Parece-me que o Chiquinho fez um jogo muito competente. O CHIQUINHO!!1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Ruas, Agora: Onde é que se arranjam aquelas estatísticas de recuperação de bola, passes e etc? Parece-me que o Chiquinho fez um jogo muito competente. O CHIQUINHO!!1 Mister Master would be proud Compartilhar este post Link para o post