Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de lastdance, há 2 minutos: nao abre aqui same, conseguem arranjar outra? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: saquem uma extensão vpn é a unica maneira que consegui fazer as streams do reddit funcionar Ou instalem o Opera GX que traz VPN incluída 🙂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 ou então, podem simplesmente 3 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: same, conseguem arranjar outra? https://www.btvsports.sbs/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 O relvado em algumas zonas parece um batatal de tanta areia Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de NICycles, Agora: https://www.btvsports.sbs/stream1 Com caneco, 104 segundos de atraso :X Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Eu estou a ver na TV Pago Sport tv e Eleven Tudo legal oh oh oh Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ou então, podem simplesmente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 O Guedes podia ter sacado o penalty 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, Agora: mas é assim, o @Diogo_CFB anda neste planeta há 85 anos. Eu se tb andasse cá esse tempo todo a esta altura também tinha dinheiro para pagar SportTV, Eleven, BTV, FightBox, PFC e Caza y Pesca como ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 https://futemax.app/assistir-arouca-x-benfica-ao-vivo-31012023-gratis/ Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: https://futemax.app/assistir-arouca-x-benfica-ao-vivo-31012023-gratis/ Esta a mim não abre. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) há aqui dois ou três gajos neste Arouca que eu gosto. Não para o Benfica, mas acho-os interessantes. O Quaresma parece-me um lateral muito completo. O Opoku é uma viga, mas é bem rápido e o Antony, olhem é melhor que o Antony do United. Edit: ah e faltou-me o João Basso, que é jogador que para o ano está num Braga ou assim, sem dúvida. Editado 31 Janeiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: há aqui dois ou três gajos neste Arouca que eu gosto. Não para o Benfica, mas acho-os interessantes. O Quaresma parece-me um lateral muito completo. O Opoku é uma viga, mas é bem rápido e o Antony, olhem é melhor que o Antony do United. Nunca duvidei que gostasses do Opoku 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de trz, há 1 minuto: Nunca duvidei que gostasses do Opoku toda a gente sabe disso, né 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2023 O João Mário tem que ir para a esquerda, ou aparecer mais no centro. Estamos a ser demasiado previsiveis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 o David Simão no FM 2010 dava craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Joaoooooooooooooo Marioooooooooooooooooooooooooo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O João Mário tem que ir para a esquerda, ou aparecer mais no centro. Estamos a ser demasiado previsiveis. Acabou de marcar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O João Mário tem que ir para a esquerda, ou aparecer mais no centro. Estamos a ser demasiado previsiveis. estava no sitio certo, afinal Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: GOOLOO Podias ter comentado mais cedo 🙂 Compartilhar este post Link para o post