Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Acabou de marcar Citação de IlidioMA, Agora: estava no sitio certo, afinal Vindo da direita. Não percebo nada disto 😄 Citação de RoMbA, Agora: Podias ter comentado mais cedo 🙂 Hoje a minha IPTV está um nadinha atrasada. Recebi 1º a notificação no telemovel, o que é raro Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o David Simão no FM 2010 dava craque. Por acaso não me lembro dele no meu save. 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) gostava de viver na timeline em que o João Mário se consagrasse melhor marcado do campeonato Editado 31 Janeiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 wtf aquele gajo do apito é cego? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Claudiojp, há 6 minutos: Por acaso não me lembro dele no meu save. 😅 ou no 09, um desses. Ele, o Ruben Lima, o Lassana Camará, o Sancidino, txi, que craques que deram num save meu. Fizeram carreira no Benfica, ganhei umas Champions. Ah ganda FM, até com Sancidino se ganham Champions 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Uma jogada tão bonita que não deu em nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: wtf aquele gajo do apito é cego? Stevie não deve ser Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Stevie não deve ser I wonder why 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 O dinheiro que demos pelo Aursnes foi muito pouco para o jogador que ele é. O gajo está em todo o lado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2023 Já o tinha achado com o Sporting, esta equipa do Arouca dá valor ao nosso campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: wtf aquele gajo do apito é cego? Agora marcou esta LoL! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2023 Mais uma arbitragem habilidosa. Mais um jogo sem se jogar nada. Mais um jogo do João Mário a marcar e a não jogar um caracol. Valha-nos o Grimaldo. E o Aursnes. O homem fez um par de jogos maus pelo Benfica - um deles contra o Sporting. Tudo o resto bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Agora marcou esta LoL! o gajo deve ter cheirado qualquer coisa antes do jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Quanto tempo útil teve o jogo? Deve ter sido um recorde. Aponto para os 42 minutos úteis 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: ou no 09, um desses. Ele, o Ruben Lima, o Lassana Camará, o Sancidino, txi, que craques que deram num save meu. Fizeram carreira no Benfica, ganhei umas Champions. Ah ganda FM, até com Sancidino se ganham Champions Eu ganhei uma Champions no Benfica com o Moreira na baliza. Fomos massacrados tipo 20 remates contra 1, fomos a penaltys e ele defendeu 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 8 minutos: Quanto tempo útil teve o jogo? Deve ter sido um recorde. Aponto para os 42 minutos úteis 🙂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Só?! Pensava que tinha sido mais pois está a ser um jogo corrido sem aquelas paragens estúpidas Citação de Ruas, há 8 minutos: Eu ganhei uma Champions no Benfica com o Moreira na baliza. Fomos massacrados tipo 20 remates contra 1, fomos a penaltys e ele defendeu 3. Sabe tão bem quando é a nosso favor 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Fdx é tudo falta crl. Basta respirarem. Editado 31 Janeiro 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post