IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 johnny marocas. nunca duvidei! 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Fevereiro 2023 Benfica vs Casa Pia c/ Enzo : 1-0 Benfica vs Casa Pia c/ Chiquinho: 3-0 Quem é o Enzo? Je ne se pas 😎 6 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 ia sendo um golão do Grimaldo pá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 tá fazido. agora é assistir ao resto da jornada de cadeirão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2023 Voltei a gostar do Chiquinho ali. O rapaz está super motivado. Que se mantenha assim até ao final da época 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2023 tamos a jogar de crl meus meninos 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Voltei a gostar do Chiquinho ali. O rapaz está super motivado. Que se mantenha assim até ao final da época por acaso, ali mais recuado tem me agradado. Ele ali a trequartista não é acutilante o suficiente para fazer a diferença. A jogar no segundo quarto do terreno, mais a gerir os tempos, até se safa. Mas vou esperar por um jogo grande para antes de lhe cantar loas. Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: tamos a jogar de crl meus meninos não chego a tanto. acho que estamos é a ser muito eficazes no ataque e muito competentes no miolo para depois gerir os jogos. Tem sido assim nos últimos jogos e eu fico agradado. Acima de tudo fico agradado por, parecendo que não, termos passado com flying colors à ausência simultânea de duas peças que estavam a ser fulcrais (Rafa e Ramos). Isso sim, para mim é destaque. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2023 Mais um jogaço do Chiquinho. Top Class. Só acaba na seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Fevereiro 2023 infelizmente o grimaldo deve satisfazer os vossos desejos e sair do benfica. Não deve estar muito longe de contribuir para um golo a cada jogos Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de vidz, há 2 horas: Alguém tem stream pf? Estou fora de PT e com o tablet, está complicado. Não consigo abrir os dois links do primeiro post Sei que já venho tarde mas há quem trabalhe 😛 saca o DNS Changer, instalas e conectas. Depois já consegues 🙂 @IlidioMA há alguma aposta para meter JM como melhor marcador do campeonato? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: pode marcar mais um para o insónias ganhar guito 😄 Explica 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 45 minutos: Explica 😄 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: infelizmente o grimaldo deve satisfazer os vossos desejos e sair do benfica. Não deve estar muito longe de contribuir para um golo a cada jogos A renovação do Grimaldo é um assunto algo complicado. Acho que muito dificilmente conseguimos contratar alguém com o nível que o Grimaldo, a lutar por um contrato, tem mostrado este ano. No entanto, se é para ser um Grimaldo acomodado, como o que foi nas últimas 3/4 épocas, acho que não será assim tão difícil. Hoje, na equipa contrária, se não estivesse lesionado, tinha jogado um com potencial para tal. Nem consegui evitar salivar que tal fosse um esquema à Miguel Rosa 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2023 Ainda hoje tive essa conversa com o meu pai Este Grimaldo é top No entanto a ultima vez que renovou, andou a coça los até agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 a renovação do grimaldo é assunto para maio. Agora o fundamental - quer para ele, quer para nós - é ganhar os jogos para irmos ao Marquês. Depois, logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Fevereiro 2023 As nossas vitórias devem-se sobretudo a esta pressão alta constante. Recuperamos a bola sempre em espaços avançados do terreno. Florentino é fundamental nisso e os centrais têm de estar - e têm estado - alinhados e concentrados para a segunda barreira de pressão alta. Recuperada a bola, temos homens na frente que têm decidido bem, e para isso contribui termos os laterais muito ofensivos, sobretudo o Grimaldo. Quando recuperamos a bola, eles já la estão no último terço 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Fevereiro 2023 Mas o que é que se passou com o João Mário??? Antes tinha receio de rematar quanto mais de marcar golos. Investigue-se!!!! Vai-se a ver ainda roubou o software ao Pizzidane. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 12 horas: As nossas vitórias devem-se sobretudo a esta pressão alta constante. Recuperamos a bola sempre em espaços avançados do terreno. Florentino é fundamental nisso e os centrais têm de estar - e têm estado - alinhados e concentrados para a segunda barreira de pressão alta. Recuperada a bola, temos homens na frente que têm decidido bem, e para isso contribui termos os laterais muito ofensivos, sobretudo o Grimaldo. Quando recuperamos a bola, eles já la estão no último terço Por falar em centrais, ontem voltei a não gostar do Antonio Silva. Ia provocando um penalti numa saída à queima ao Baró, por várias vezes estava demasiado encostado na direita deixando o Ota sozinho no centro/esquerda Está a precisar de levar um puxão de orelhas Editado 5 Fevereiro 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 05/02/2023 at 13:39: Por falar em centrais, ontem voltei a não gostar do Antonio Silva. Ia provocando um penalti numa saída à queima ao Baró, por várias vezes estava demasiado encostado na direita deixando o Ota sozinho no centro/esquerda Está a precisar de levar um puxão de orelhas Epa por acaso não concordo. O estar demasiado à direita é relativo, depende sempre do lado da bola e do posicionamento defensivo nosso e ofensivo deles, não notei muito isso. Às vezes tem algum excesso de confiança ou algo parecido e solta a bola no limite, confia em demasia que vai conseguir o corte, entre outras ações, mas overall acho que tem estado muito bem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de F. Mota, há 18 minutos: Epa por acaso não concordo. O estar demasiado à direita é relativo, depende sempre do lado da bola e do posicionamento defensivo nosso e ofensivo deles, não notei muito isso. Às vezes tem algum excesso de confiança ou algo parecido e solta a bola no limite, confia em demasia que vai conseguir o corte, entre outras ações, mas overall acho que tem estado muito bem A diferença do posicionamento dele da 1° para a 2° parte foi notória. Pode é ter sido que, em vez de um ralhete, como a equipa esteve mais em posse na 2° parte ele tinha mesmo que estar mais no centro 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Grillo, Em 04/02/2023 at 22:33: A renovação do Grimaldo é um assunto algo complicado. Acho que muito dificilmente conseguimos contratar alguém com o nível que o Grimaldo, a lutar por um contrato, tem mostrado este ano. No entanto, se é para ser um Grimaldo acomodado, como o que foi nas últimas 3/4 épocas, acho que não será assim tão difícil. Hoje, na equipa contrária, se não estivesse lesionado, tinha jogado um com potencial para tal. Nem consegui evitar salivar que tal fosse um esquema à Miguel Rosa 😂 renovem com ele por um ano só 😛 Compartilhar este post Link para o post