Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] SL Benfica 3 vs Casa Pia AC 0

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 3 minutos:

bem, o que me parece é que acham que o gajo é mau jogador. Ainda atrás um user disse que eu o achava mau jogador....

É só uma questão de exagero. Habitualmente és um gajo que exagera e isso é a tua cena e não mudes isso porque nunca destratas ninguém mas depois tens de estar preparado para te caírem em cima

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma assistência cantada do Sonecas. Se não fosse Sonecas eram 10 destas por jogo, assim são só 5

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 12 minutos:

É só uma questão de exagero. Habitualmente és um gajo que exagera e isso é a tua cena e não mudes isso porque nunca destratas ninguém mas depois tens de estar preparado para te caírem em cima

Até faço questão de mostrar isto :mrgreen:

Dai a dizer que o achava mau jogador, big difference. Claramente não sou o único exagerado.

Citação de HIM, Em 31/12/2022 at 01:25:

disse o mesmo há poucos dias, mas o Neres tem 8 golos e 8 assistências este ano...

Citação de HIM, Em 29/12/2022 at 13:43:

Tenho de concordar contigo…. O Neres teve um início de época fantástico, mas perdeu bastante gás. É o pior elemento dos da frente, e 40M podia nos permitir arranjar alguém se calhar não tão talentoso, porque o Neres tem muito talento, mas menos injury prone e possivelmente mais consistente.

Por isso é que o chamei Geovani de 2022 há uns tempos 😁

tens ai outro zé a comentar que fez aquele típico comentário de personagem "Agora chama-o de Sonecas, qualquer dia chama-o de Ola John". 

Edit - o Filipe Martins é relacionado com o Carlos Martins? São parecidos...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era criar um topico so para os hot takes do Him. Era mais fácil.

Mais um belo jogo da equipa, com personalidade. 

Editado por stelfans
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Que saco!

Porra oh Him ... Uma bola ao meio da baliza .. Que surpreende o Batista porque foi desviada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém se irrita com estes planos da bancada/banco ou repetições enquanto o jogo está a rolar? Que praga

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 minutos:

Mais alguém se irrita com estes planos da bancada/banco ou repetições enquanto o jogo está a rolar? Que praga

Não está diretamente relacionado mas o vosso estádio fica com uma vibe muito mais porreira com estas leds.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O draxler não merecia ganhar nem o ordenado mínimo quanto mais os milhões que ele recebe. Que pálida imagem de um jogador…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...