me_and_no_more_ Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: bem, o que me parece é que acham que o gajo é mau jogador. Ainda atrás um user disse que eu o achava mau jogador.... É só uma questão de exagero. Habitualmente és um gajo que exagera e isso é a tua cena e não mudes isso porque nunca destratas ninguém mas depois tens de estar preparado para te caírem em cima 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Fevereiro 2023 Mais uma assistência cantada do Sonecas. Se não fosse Sonecas eram 10 destas por jogo, assim são só 5 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Fevereiro 2023 Epa oh Chiquinho remata… Já é a segunda. Parece que tem medo de arriscar no último terço Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Fevereiro 2023 O Florentino está cada vez melhor no passe 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Citação de me_and_no_more_, há 12 minutos: É só uma questão de exagero. Habitualmente és um gajo que exagera e isso é a tua cena e não mudes isso porque nunca destratas ninguém mas depois tens de estar preparado para te caírem em cima Até faço questão de mostrar isto :mrgreen: Dai a dizer que o achava mau jogador, big difference. Claramente não sou o único exagerado. Citação de HIM, Em 31/12/2022 at 01:25: disse o mesmo há poucos dias, mas o Neres tem 8 golos e 8 assistências este ano... Citação de HIM, Em 29/12/2022 at 13:43: Tenho de concordar contigo…. O Neres teve um início de época fantástico, mas perdeu bastante gás. É o pior elemento dos da frente, e 40M podia nos permitir arranjar alguém se calhar não tão talentoso, porque o Neres tem muito talento, mas menos injury prone e possivelmente mais consistente. Por isso é que o chamei Geovani de 2022 há uns tempos 😁 tens ai outro zé a comentar que fez aquele típico comentário de personagem "Agora chama-o de Sonecas, qualquer dia chama-o de Ola John". Edit - o Filipe Martins é relacionado com o Carlos Martins? São parecidos... Editado 4 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Fevereiro 2023 Agora é hora de caírem em cima de quem critica o Bah como fizeram ao HIM 😛 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2023 Bonita homenagem do Bah ao antigo dono do seu lugar 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2023 olha fez uma coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Podiamos era criar um topico so para os hot takes do Him. Era mais fácil. Mais um belo jogo da equipa, com personalidade. Editado 4 Fevereiro 2023 por stelfans 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: Que saco! Porra oh Him ... Uma bola ao meio da baliza .. Que surpreende o Batista porque foi desviada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2023 pode marcar mais um para o insónias ganhar guito 😄 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2023 Temos de endireitar a cabeça do bacalhau Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Fevereiro 2023 Mais alguém se irrita com estes planos da bancada/banco ou repetições enquanto o jogo está a rolar? Que praga 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de The_Killer, há 3 minutos: Mais alguém se irrita com estes planos da bancada/banco ou repetições enquanto o jogo está a rolar? Que praga Não está diretamente relacionado mas o vosso estádio fica com uma vibe muito mais porreira com estas leds. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2023 Rafa regressa e primeiro lance falha um 1vs1. Yeap, he's back Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2023 jogão do chiquinho tb tino ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2023 O central do lado esquerdo neste lance do Rafa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2023 O draxler não merecia ganhar nem o ordenado mínimo quanto mais os milhões que ele recebe. Que pálida imagem de um jogador… Compartilhar este post Link para o post