RoMbA Publicado 4 Fevereiro 2023 - Liga - 2022/2023 - 19.ª Jornada Árbitro:André Narciso Árbitros Assistentes:André Campos e Francisco Pereira 4º árbitro:Hugo Silva Vídeo Árbitro:Gustavo Correia e Carlos Martins BTV http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/btv.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/live/sport-tv-1/ Mais logo meto isto como deve ser. No telemóvel não consigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 4 Fevereiro 2023 A caminho do nosso templo! ❤️ Ody Bah, António Silva e Otamendi, Grimaldo Florentino e Chiquinho João Mário, Guedes e Aursnes Musa Vamos em frente Benfica ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Fevereiro 2023 Gostava de ver um dos nórdicos hoje Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Robe, há 1 hora: Gostava de ver um dos nórdicos hoje Não estão no banco. Regressa Rafa e Draxler ao banco. Ramos ainda fora. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos: Não estão no banco. Regressa Rafa e Draxler ao banco. Ramos ainda fora. Estarão numa forma física assim tão má? Daqui a pouco voltam os jogos a cada 3 dias e eles sem jogar... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Robe, Agora: Estarão numa forma física assim tão má? Daqui a pouco voltam os jogos a cada 3 dias e eles sem jogar... Não sei, pode não ser tanto pela forma fisica, mas pelo nivel competitivo que esta naturalmente baixo. E depois, quem é que retiravas da convocatória? Mas acompanho-te na vontade/curiosidade que tenho de os ver jogar Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Fevereiro 2023 Esperava que já estivessem no banco para se estrear em casa Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Não sei, pode não ser tanto pela forma fisica, mas pelo nivel competitivo que esta naturalmente baixo. E depois, quem é que retiravas da convocatória? Mas acompanho-te na vontade/curiosidade que tenho de os ver jogar Tendo em conta que o Ramos está lesionado e não temos mais nenhum PL de raiz sem ser os tijolos do Musa, gostava de ver o outro miúdo (que acho que jogava a PL no Rosenborg) a ser preparado. Espero que ofereça mais ao jogo do que o Musa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Fevereiro 2023 Equipa que ganha não se mexe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2023 Almeidinhos, o nosso Puskas ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Fevereiro 2023 Bonita homenagem ao Almeidinhos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 este senhor do apito começa bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2023 O Casa Pia não aguentará muito mais tempo limitando-se a defender como tem estado nos últimos minutos. Mais tarde ou mais cedo sofrem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2023 Baró 💙 Que tenha uma grande carreira. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Fevereiro 2023 Alguém tem stream pf? Estou fora de PT e com o tablet, está complicado. Não consigo abrir os dois links do primeiro post Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de vidz, Agora: Alguém tem stream pf? Estou fora de PT e com o tablet, está complicado. Não consigo abrir os dois links do primeiro post https://hesgoal.info/benfica-vs-casa-pia-2-hd/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2023 Muita parra e pouca uva. O Casa Pia é exímio a defender. E para quando o Gilberto em detrimento do Bah? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2023 O Bah já acertou algum passe? JM ❤️ Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Fevereiro 2023 GOLOOO! Grande jogada. Neres e JM ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2023 E o passe para o Neres, e a asssistência desses são brutais Compartilhar este post Link para o post