Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] SL Benfica 3 vs Casa Pia AC 0

Publicações recomendadas

O João Mário leva 16 golos esta época. 

Dafuq.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Ya, leva um jogo e meio de grande qualidade.  Já conta com 10 assistências esta temporada.

Claramente sonecas.

sim, se existe coisa que ele tem sido é consistente. Alias, estes últimos meses têm sido um mimo de consistência.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Desculpa @ramos mas eu quero viver na timeline em que o @joaomario vence a bota de prata

vinha dizer isso :mrgreen:

What's a world!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

o Bah é um cagalhão gigante. Quando o vi no inicio, ainda pensei que o rapaz fosse jogador. Que coisa asquerosa...

Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

O Bah as vezes parece que precisa de autorização para subir dá agonia virarem-se para o flanco direito e o gajo ainda está lá atrás. 

eu não sou tão contundente quanto vocês, mas que prefiro o Gilberto, prefiro. Dá-me mais segurança

Citação de Robe, há 9 minutos:

O Neres já pode ser bom novamente?

como assim? quando deixou de ser?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

sim, se existe coisa que ele tem sido é consistente. Alias, estes últimos meses têm sido um mimo de consistência.

Nem todos os jogadores são consistentes ao longo de 90 minutos. O Ronaldo dos tempos áureos era um jogador que aparecia para fazer a diferença , mesmo que andasse desaparecido no resto do jogo. O Neres é semelhante nesse aspeto, pode ser inconsistente ao longo do jogo, mas quando consegue faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

O Casa Pia não aguentará muito mais tempo limitando-se a defender como tem estado nos últimos minutos. Mais tarde ou mais cedo sofrem. 

Era inevitável que assim fosse.

A partir dos 10, 15 min uma mão chega e sobra para contar as vezes que saíram do meio campo defensivo. O caudal do Benfica era tanto que era uma questão de tempo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

16 golos e 8 assistências para o João Mário este ano. Não é normal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Nem todos os jogadores são consistentes ao longo de 90 minutos. O Ronaldo dos tempos áureos era um jogador que aparecia para fazer a diferença , mesmo que andasse desaparecido no resto do jogo. O Neres é semelhante nesse aspeto, pode ser inconsistente ao longo do jogo, mas quando consegue faz a diferença.

Nunca o chamei de mau jogador, apenas de inconsistente, e por me fazer lembrar o Geovanni.nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

16 golos e 8 assistências para o João Mário este ano. Não é normal 

é o que digo, entrámos aqui numa timeline marada do multiverso, mas eu agora quero experienciá-la até ao fim.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

como assim? quando deixou de ser?

Não sei, pergunta ao HIM e a mais uns quantos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Não sei, pergunta ao HIM e a mais uns quantos 

Pergunta ao HIM o quê, mesmo? O HIM chamou-o de Sonecas. O Sonecas (Geovanni) era mau jogador, queres ver?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Nunca o chamei de mau jogador, apenas de inconsistente, e por me fazer lembrar o Geovanni.nesse aspeto.

Em relação à consistência até podemos discutir a tua razão, agora em relação à qualidade que oferece quando está bem é totalmente diferente, daí a tua opinião ser tão contestada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os números do João  fazem lembrar os números do Luís Miguel Afonso Fernandes nos anos de luxo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Agora:

Em relação à consistência até podemos discutir a tua razão, agora em relação à qualidade que oferece quando está bem é totalmente diferente, daí a tua opinião ser tão contestada.

faço a mesma pergunta que fiz antes - o Geovanni era mau jogador? Não tinha qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Pergunta ao HIM o quê, mesmo? O HIM chamou-o de Sonecas. O Sonecas (Geovanni) era mau jogador, queres ver?

Sonecas não foi o único comentário que fizeste em relação a ele

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 7 minutos:

Jogadores como o Neres, que vivem do 1-1 e dos desiquilibrios que causam, passam a maior parte dos jogos desaparecidos.

Continuam a ser importantes porque, no momento que aparecem, há uma situação perigosa de golo.

Há treinadores que não gostam deles porque, se os deixarem sossegados, vão estar a jogar com 10 por 85 minutos; se lhes pedirem para defender, ficam sem gás para depois causar desiquilibrios 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

faço a mesma pergunta que fiz antes - o Geovanni era mau jogador? Não tinha qualidade?

Na minha humilde opinião, está uns bons degraus abaixo do Neres. O que não faz dele um mau jogador. No Benfica dos últimos 10 anos era o Chiquinho dos extremos 

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele que não servia e devia ser dispensado até não está a fazer uma má época 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Na minha humilde opinião, está uns bons degraus abaixo do Neres. O que não faz dele um mau jogador. No Benfica dos últimos 10 anos era o Chiquinho dos extremos 

técnicamente, sem dúvida. A comparação foi feita devido à inconsistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

técnicamente, sem dúvida. A comparação foi feita devido à inconsistência.

Tens aí a tua resposta para tanta gente discordar contigo. Até porque a inconsistência do Neres é muito discutível tendo em conta as paragens que tem tido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 minutos:

E mais uns posts para “sonecas” ser um elogio

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Tens aí a tua resposta para tanta gente discordar contigo. Até porque a inconsistência do Neres é muito discutível tendo em conta as paragens que tem tido 

bem, o que me parece é que acham que o gajo é mau jogador. Ainda atrás um user disse que eu o achava mau jogador....

Compartilhar este post

Link para o post

E o único mau período do Neres foi na taça da liga + quando voltou da última lesão. Por isso nem vejo essa inconsistência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

Pois claro que não foi. Vais buscar posts onde critico o seu mau momento de forma? Aproveita e escava o de tantos outros que fizeram o mesmo naquela altura.

Custa-me ver o Guedes no meio mais "preso". Ele joga tanto "soltinho"

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...