bug Publicado 4 Fevereiro 2023 O João Mário leva 16 golos esta época. Dafuq. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Ya, leva um jogo e meio de grande qualidade. Já conta com 10 assistências esta temporada. Claramente sonecas. sim, se existe coisa que ele tem sido é consistente. Alias, estes últimos meses têm sido um mimo de consistência. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Desculpa @ramos mas eu quero viver na timeline em que o @joaomario vence a bota de prata vinha dizer isso :mrgreen: What's a world! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 9 minutos: o Bah é um cagalhão gigante. Quando o vi no inicio, ainda pensei que o rapaz fosse jogador. Que coisa asquerosa... Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: O Bah as vezes parece que precisa de autorização para subir dá agonia virarem-se para o flanco direito e o gajo ainda está lá atrás. eu não sou tão contundente quanto vocês, mas que prefiro o Gilberto, prefiro. Dá-me mais segurança Citação de Robe, há 9 minutos: O Neres já pode ser bom novamente? como assim? quando deixou de ser? 2 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: sim, se existe coisa que ele tem sido é consistente. Alias, estes últimos meses têm sido um mimo de consistência. Nem todos os jogadores são consistentes ao longo de 90 minutos. O Ronaldo dos tempos áureos era um jogador que aparecia para fazer a diferença , mesmo que andasse desaparecido no resto do jogo. O Neres é semelhante nesse aspeto, pode ser inconsistente ao longo do jogo, mas quando consegue faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 24 minutos: O Casa Pia não aguentará muito mais tempo limitando-se a defender como tem estado nos últimos minutos. Mais tarde ou mais cedo sofrem. Era inevitável que assim fosse. A partir dos 10, 15 min uma mão chega e sobra para contar as vezes que saíram do meio campo defensivo. O caudal do Benfica era tanto que era uma questão de tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2023 16 golos e 8 assistências para o João Mário este ano. Não é normal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Nem todos os jogadores são consistentes ao longo de 90 minutos. O Ronaldo dos tempos áureos era um jogador que aparecia para fazer a diferença , mesmo que andasse desaparecido no resto do jogo. O Neres é semelhante nesse aspeto, pode ser inconsistente ao longo do jogo, mas quando consegue faz a diferença. Nunca o chamei de mau jogador, apenas de inconsistente, e por me fazer lembrar o Geovanni.nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: 16 golos e 8 assistências para o João Mário este ano. Não é normal é o que digo, entrámos aqui numa timeline marada do multiverso, mas eu agora quero experienciá-la até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: como assim? quando deixou de ser? Não sei, pergunta ao HIM e a mais uns quantos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Robe, há 3 minutos: Não sei, pergunta ao HIM e a mais uns quantos Pergunta ao HIM o quê, mesmo? O HIM chamou-o de Sonecas. O Sonecas (Geovanni) era mau jogador, queres ver? Editado 4 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: Nunca o chamei de mau jogador, apenas de inconsistente, e por me fazer lembrar o Geovanni.nesse aspeto. Em relação à consistência até podemos discutir a tua razão, agora em relação à qualidade que oferece quando está bem é totalmente diferente, daí a tua opinião ser tão contestada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2023 Os números do João fazem lembrar os números do Luís Miguel Afonso Fernandes nos anos de luxo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de me_and_no_more_, Agora: Em relação à consistência até podemos discutir a tua razão, agora em relação à qualidade que oferece quando está bem é totalmente diferente, daí a tua opinião ser tão contestada. faço a mesma pergunta que fiz antes - o Geovanni era mau jogador? Não tinha qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Pergunta ao HIM o quê, mesmo? O HIM chamou-o de Sonecas. O Sonecas (Geovanni) era mau jogador, queres ver? Sonecas não foi o único comentário que fizeste em relação a ele 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Bulldozer, há 7 minutos: Nem todos os jogadores são consistentes ao longo de 90 minutos. O Ronaldo dos tempos áureos era um jogador que aparecia para fazer a diferença , mesmo que andasse desaparecido no resto do jogo. O Neres é semelhante nesse aspeto, pode ser inconsistente ao longo do jogo, mas quando consegue faz a diferença. Jogadores como o Neres, que vivem do 1-1 e dos desiquilibrios que causam, passam a maior parte dos jogos desaparecidos. Continuam a ser importantes porque, no momento que aparecem, há uma situação perigosa de golo. Há treinadores que não gostam deles porque, se os deixarem sossegados, vão estar a jogar com 10 por 85 minutos; se lhes pedirem para defender, ficam sem gás para depois causar desiquilibrios 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: faço a mesma pergunta que fiz antes - o Geovanni era mau jogador? Não tinha qualidade? Na minha humilde opinião, está uns bons degraus abaixo do Neres. O que não faz dele um mau jogador. No Benfica dos últimos 10 anos era o Chiquinho dos extremos Editado 4 Fevereiro 2023 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Fevereiro 2023 Aquele que não servia e devia ser dispensado até não está a fazer uma má época 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos: Na minha humilde opinião, está uns bons degraus abaixo do Neres. O que não faz dele um mau jogador. No Benfica dos últimos 10 anos era o Chiquinho dos extremos técnicamente, sem dúvida. A comparação foi feita devido à inconsistência. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: técnicamente, sem dúvida. A comparação foi feita devido à inconsistência. Tens aí a tua resposta para tanta gente discordar contigo. Até porque a inconsistência do Neres é muito discutível tendo em conta as paragens que tem tido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Robe, há 9 minutos: Sonecas não foi o único comentário que fizeste em relação a ele E mais uns posts para “sonecas” ser um elogio 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Tens aí a tua resposta para tanta gente discordar contigo. Até porque a inconsistência do Neres é muito discutível tendo em conta as paragens que tem tido bem, o que me parece é que acham que o gajo é mau jogador. Ainda atrás um user disse que eu o achava mau jogador.... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Fevereiro 2023 E o único mau período do Neres foi na taça da liga + quando voltou da última lesão. Por isso nem vejo essa inconsistência Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Robe, há 14 minutos: Sonecas não foi o único comentário que fizeste em relação a ele Pois claro que não foi. Vais buscar posts onde critico o seu mau momento de forma? Aproveita e escava o de tantos outros que fizeram o mesmo naquela altura. Custa-me ver o Guedes no meio mais "preso". Ele joga tanto "soltinho" Editado 4 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Fevereiro 2023 O Guedes hoje está trapalhão. Vintage Guedes 😬 Compartilhar este post Link para o post