pedropb13 Publicado 14 Fevereiro 2023 O Grealish cagou neles, vieram ficar comprar o clube da cópia. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2023 A operação está estimada em 5.5M. Parece-me curto à primeira vista. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A operação está estimada em 5.5M. Parece-me curto à primeira vista. Compra 1/3 de Cebolinha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: A operação está estimada em 5.5M. Parece-me curto à primeira vista. E compram as dívidas também 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Fevereiro 2023 Gud ebening, @BrunoCardoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 8 minutos: E compram as dívidas também Já faz mais sentido assim. Ainda era um valor considerável nesse aspeto se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2023 Esta m*rda de vários clubes europeus terem o mesmo dono\acionistas... 1 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 33 minutos: @BrunoCardoso que dizes? Acho que já dá para segurar os 50% do Vasco Sousa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2023 Com a massa adepta que o Vitória SC tem adivinha-se a entrada do Corpo de Intervenção da PSP na Assembleia-Geral logo nos primeiros 10 minutos de reunião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Fevereiro 2023 Devem ter sentido pena por terem mandado o Suliman para lá. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Fevereiro 2023 Esta m*rda é um cancro..alguem que proiba esta m*rda Que circo isto dos clubes ingleses comprarem meio mundo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 16/05/2021 at 08:55: O patrão do Aston Villa equaciona investir na SAD do Vitória ( sabendo que o Vitória não abdicará de ser maioritário da SAD) Citação de Diogo_CFB, Em 02/03/2022 at 18:10: A BOLA - Aston Villa pode fazer parceria (Vitória de Guimarães) Jornal Diogo nunca falha, sempre em cima do acontecimento. 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2023 Fundo que detém Aston Villa tem acordo para aquisição de 46% da SAD do Vitória (ojogo.pt) Ao que O JOGO apurou, a concretizar-se esta operação, o Vitória irá manter-se como acionista maioritário da sociedade desportiva (apenas 3,16% do capital social está disperso por pequenos acionistas): o Conselho de Administração passará a ser composto por três administradores da Vitória Sport Clube, Futebol SAD e dois afetos ao fundo V Sports. Segundo com o acordo firmado, o futuro parceiro da SAD suportará o investimento de dois milhões de euros em infraestruturas, a aplicar em dois anos, tornando ainda possível uma linha de crédito até 20 milhões de euros para investimentos no futebol, com juro de apenas 5,5%, sem comissionamentos. Em resultado do pré-acordo estabelecido, o futuro parceiro da SAD suportará o investimento de dois milhões de euros em infraestruturas, a aplicar em dois anos, tornando ainda possível uma linha de crédito até 20 milhões de euros, com taxa de juro sob condições preferenciais. Ao que O JOGO apurou, depois de ter ponderado e desistido desta parceria em maio de 2021, a V Sports retomou conversações com a atual direção do clube no verão do ano passado e a parceria começou a ter contornos definidos na segunda semana deste mês. Esta operação está pendente de aprovação dos associados em Assembleia Geral - a agendar brevemente -, conforme compromisso eleitoral assumido pelo presidente do clube, sem prejuízo de, até à data da reunião magna, se realizarem sessões de esclarecimento sobre o tema. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Fevereiro 2023 only 5,5% call today 1-800-VILLA 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Fevereiro 2023 Não podem ver o Braga fazer nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Fevereiro 2023 (editado) Mesmo que seja um acionista minoritário e o clube continuar a ter total controlo da SAD, não estou a ver passar para a frente assim sem mais nem menos. O Vitória(clube) neste momento tem 97% da SAD e acho que não há essa necessidade da totalidade, quando pode arranjar um acionista minoritario com o clube continuar a ter a maior fatia do bolo. Os Vitorianos (ou parte deles) não são contra acionistas minoritários, mas sim à "venda" do clube e o clube deixar de ter controlo da SAD e deixar o controlo ficar nas mãos de terceiros. Editado 15 Fevereiro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Fevereiro 2023 Quando virem a fatura mensal para novas cadeiras vão abandonar o investimento 31 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Fevereiro 2023 https://www.skysports.com/football/news/11095/12140754/aston-villa-fans-top-list-of-hate-crimes-reports-for-2019-20-season Acho que encaixa bem 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2023 Já há data para a assembleia geral do Vitória que vai votar venda de parte da SAD (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Fevereiro 2023 https://maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria/da-nba-a-mls-os-milhoes-e-os-negocios-dos-empresarios-que-querem-investir-no-vitoria Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Fevereiro 2023 Então 46% do Vitória custou um Ricardo Esgaio... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Edu Seba, há 33 minutos: Então 46% do Vitória custou um Ricardo Esgaio... Bom negócio do Sporting, visto o Esgaio dar tantas casas Compartilhar este post Link para o post