La Flame Publicado 22 Fevereiro 2023 Passem os anos que passarem e tenha eu a idade que tiver, mas p*ta que pariu mais este hino. Não há sensação parecida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Fevereiro 2023 Já vi relvados melhores Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2023 O Zaidu mata qualquer pressão eficiente. Está sempre a leste. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2023 Que sono de jogador este Grujic. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Tudo a nanar. Mesmo, sempre alguém deles totalmente desmarcado. É uma questão de tempo até se sofrer o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2023 Fico uns 2 anos sem ver o Inter e não conheço metade da equipa Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Tudo a nanar. Eu sou o próximo, que soninho. Mas este Inter também não parece grande espingarda, o Porto tem aqui uma boa hipótese de ir aos quartos 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2023 2 lances de perigo, 2 lances com origem no Grujic. Começo a ficar farto deste gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de joe, há 2 minutos: Eu sou o próximo, que soninho. Mas este Inter também não parece grande espingarda, o Porto tem aqui uma boa hipótese de ir aos quartos Um não f*de e o outro não sai de cima. O Inter e o Milan vou partilhar o estádio novo, ouvi bem? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Um não f*de e o outro não sai de cima. O Inter e o Milan vou partilhar o estádio novo, ouvi bem? Normal, se também já partilham este. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Um não f*de e o outro não sai de cima. O Inter e o Milan vou partilhar o estádio novo, ouvi bem? https://www.nuovostadiomilano.com/en 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Fevereiro 2023 Fiquei mal habituado com o Liverpool Real Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Fevereiro 2023 Não conseguimos segurar a bola mais de 10 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: https://www.nuovostadiomilano.com/en Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Normal, se também já partilham este. Mais vale fundir os clubes, conas moles do crl 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2023 Fé no balão que os médios só servem de torres de controlo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Mais vale fundir os clubes, conas moles do crl 🤣 É normal em Itália, Roma e Lázio fazem o mesmo e ainda outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2023 A Juve partilhava com o Torino há uns anos atrás. O Genoa partilha com o Sampdoria. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Fevereiro 2023 (editado) Citação de zeca galhão, há 3 minutos: É normal em Itália, Roma e Lázio fazem o mesmo e ainda outras equipas. Noutros países também se faz. Flamengo e Fluminense, Bayern e Munchen 1860, América e Cruz Azul. Mas também tenho ideia de haver mais exemplos em Itália Editado 22 Fevereiro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: É normal em Itália, Roma e Lázio fazem o mesmo e ainda outras equipas. Não fazia a mínima ideia. Ainda por cima sempre chamei Giuseppe meazza ao do inter e san siro ao do Milan. E o tio google diz-me agora que "estádio Giuseppe meazza, conhecido também com san siro..." Fds 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Flamengo e Fluminense Ai até é a três certo ? Tendo em conta que em jogos maiores o Vasco joga (ou jogava) lá. O Hakan tem uns pés do crl. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Fevereiro 2023 E amarelo? Temos artista Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2023 Melhores nestes últimos minutos. Muito bem os adeptos que lá estão. Já se fizeram ouvir várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2023 Estes teatros e estes rodriguinhos da m*rda nas bolas paradas… não consigo descrever o quanto nojo me metem. Compartilhar este post Link para o post