Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Inter 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 9 minutos:

É normal em Itália, Roma e Lázio fazem o mesmo e ainda outras equipas.

Citação de Banks29, há 7 minutos:

A Juve partilhava com o Torino há uns anos atrás. 

O Genoa partilha com o Sampdoria.

Citação de Duda34, há 6 minutos:

Noutros países também se faz. Flamengo e Fluminense, Bayern e Munchen 1860, América e Cruz Azul. Mas também tenho ideia de haver mais exemplos em Itália 

Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Não fazia a mínima ideia.

Ainda por cima sempre chamei Giuseppe meazza ao do inter e san siro ao do Milan. E o tio google diz-me agora que "estádio Giuseppe meazza, conhecido também com san siro..." Fds 😂😂😂

Chievo e o Verona também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Ai até é a três certo ? Tendo em conta que em jogos maiores o Vasco joga (ou jogava) lá. 

O Hakan tem uns pés do crl. 

Hum, não sei mas duvido. Seria difícil fazer um calendário decente se as 3 equipas jogarem na mesma divisão. 1 joga em casa e as outras 2 fora. E na jornada seguinte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Hum, não sei mas duvido. Seria difícil fazer um calendário decente se as 3 equipas jogarem na mesma divisão. 1 joga em casa e as outras 2 fora. E na jornada seguinte? 

O estádio é municipal, quem quer lá jogar paga. Botafogo também usava.
Mas o Vasco sempre usou o São Januário, finais ou algo parecido é que iam para o Maracanã

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Bem jogado agora

E é Meazza do Inter pq foi lenda do Inter e San Siro do Milan pq o estádio fica no bairro de San Siro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não é sempre. O Vasco joga no São Januário quase sempre. Mas de vez em quando joga lá. Exemplo:

https://vasco.com.br/vasco-solicita-e-cbf-altera-jogo-contra-o-cruzeiro-pro-maracana/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Olha, não marcou. Otávio a ser Otávio. Que porco

O árbitro nem devia ter interrompido, eles deitaram fora pra sacar penalti no VAR

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do Otávio já se previa. O gajo quis marcar um lançamento rápido ainda antes do árbitro ir ao VAR lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pênalti a onde? Vocês estão a gozar?

Porque raio teríamos de ter dado a bola? Palhaçada 

Compartilhar este post

Link para o post

Em que mundo é penalty? Bem decidido.

Os primeiros 20 minutos foram difíceis mas defendemos bem. Depois disso equilibramos a coisa. O Galeno tecnicamente não acerta uma, que frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...