Maffu Publicado 25 Fevereiro 2023 Podem-me agradecer. Deixei de ver na 2ª parte para ver o FdC. Abri o jogo e marcamos o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de DS7, há 2 minutos: Dos Super Dragões que estão a apoiar o Vizela. Os SD são muito empreendedores. Estão nos jogos do Porto, Vizela, Canelas, Coimbrões e mais alguns que eu não sei 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2023 LOL Nunca me enganou, sempre ali todo tranquilinho, já se sabe que isso é sempre farsa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de DS7, Agora: Sabe melhor assim. Inchem. e ainda vai dar m*rda fora do Estádio... bem tentam Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Ei afinal foi o XEMITE LOOOOOOOOOOOL Já está adaptado ao Tugão, portanto. Mas o que é que o homem fez? Não vi 😞 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2023 https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/978009 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Mas o que é que o homem fez? Não vi 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de FabioK, Agora: LOL Nunca me enganou, sempre ali todo tranquilinho, já se sabe que isso é sempre farsa Quem acha que o Roger é tranquilo não conhece a peça lol 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Mas o que é que o homem fez? Não vi 😞 Fez 2-0 para as bancadas com os dedos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de FabioK, Agora: Fez 2-0 para as bancadas com os dedos Isso foi depois do vermelho não? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2023 há ali malta no banco do Vizela que festejou mais o vermelho ao Schmidt do que se tivessem metido um golo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Os SD são muito empreendedores. Estão nos jogos do Porto, Vizela, Canelas, Coimbrões e mais alguns que eu não sei Eles têm muito restaurante pra visitar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de El Colosso, Agora: Quem acha que o Roger é tranquilo não conhece a peça lol Só ajudas à minha teoria.... 😎 Aquilo era a gozar, ja agora, como é óbvio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: O que que o Roger fez? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Isso foi depois do vermelho não? Foi, ainda não vi o que aconteceu durante os festejos do golo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Fevereiro 2023 Vi o que se passou com o Schmidt porque estou perto do banco do Benfica. Um otário qualquer atirou lhe uma garrafa de água e ele voltou a atira la para os adeptos. Depois de expulso, fez um sinal com os dedos (2-0). O gajo já foi detido. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Quem acha que o Roger é tranquilo não conhece a peça lol até tenho andado surpreendido por não ter feito nada assim antes... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Isso foi depois do vermelho não? Ah sim. O que fez antes para ser expulso não faço ideia, tava ali na linha lateral de mãos nos bolsos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de FabioK, Agora: Só ajudas à minha teoria.... 😎 Aquilo era a gozar, ja agora, como é óbvio Eu sei, a onda "parva" do Roger deve ser bem conhecida Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação Roger Schmidt foi expulso do banco do Benfica após o segundo golo de João Mário em Vizela, já em tempo de descontos, marcado de grande penalidade. Pelo que as imagens da transmissão televisiva deixaram entender, o banco das águias ter-se-á excedido nos festejos junto à bancada onde estavam os adeptos do Vizela e o treinador alemão terá atirado uma garrafa de água para aquela zona, recebendo a ordem de expulsão por parte de Nuno Almeida. Quando se encaminhava para o túnel de acesso aso balneários, o técnico das águias, de forma irónica, levantou dois dedos na direção dos adeptos vizelenses, indicando o resultado (2-0) e vitória do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2023 O RS fez isso depois da expulsão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2023 Estou a adoptar a táctica que alguém do Sporting fez há uns anos por aqui. Ou fico rico até ao fim do campeonato ou fico contente porque perderam pontos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Fevereiro 2023 Vergonhosa a exibição do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 (editado) Citação de El Colosso, há 2 minutos: Foi, ainda não vi o que aconteceu durante os festejos do golo acho que fez o mesmo, mas não foi captado pela tv. Foi expulso e repetiu, assim como assim já está punido XDXD Editado 25 Fevereiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: acho que fez o mesmo, mas não foi captado. Foi expulso e repetiu, assim como assim já está punido XDXD O Solero explicou acima a expulsão Compartilhar este post Link para o post