Lage_Effect Publicado 3 Março 2023 lá está o ASD a querer fazer o bingo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 como é que Tino me faz....aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2023 O Florentino é dos piores jogadores que eu já vi com a bola nos pés Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: de igual modo ninguém está aqui a entoar uma ode ao Gilberto. Entre um e outro, o Bah ainda não me convenceu assim de convencer absolutamente, que é melhor que o Gilberto. E isso, é ma de mais, para ser honesto. 6 meses e não consegue provar que é melhor que o marreco que cá estava e que todos achávamos que não tinha qualidade para ser titular? E atenção, estou a comparar com o pós mundial bah O pré mundial ate concordava com ele Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: de igual modo ninguém está aqui a entoar uma ode ao Gilberto. Entre um e outro, o Bah ainda não me convenceu assim de convencer absolutamente, que é melhor que o Gilberto. E isso, é ma de mais, para ser honesto. 6 meses e não consegue provar que é melhor que o marreco que cá estava e que todos achávamos que não tinha qualidade para ser titular? Ok, e eu concordo ctg, até falamos nisso no último jogo (falamos em todos, parece) Isso faz com que o Gilberto tenha qualidade para ser titular? Não. A mim dá-me mais segurança o Bah que o Gilberto, só isso. Como me dá mais segurança o Ody em vez do Helton Leite. Significa que o Ody é bom? Não. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: como é que Tino me faz....aquilo? o Tino é pouco inteligente. Vale ter aquelas pernas e aqueles pulmões, que compensam a falta de cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Março 2023 Citação de Duda34, Agora: O Florentino é dos piores jogadores que eu já vi com a bola nos pés LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2023 daqui a nada o ramos falha um golo e já é o pior avançado da história do Benfica Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Isso faz com que o Gilberto tenha qualidade para ser titular? Não. mas sabes o que me chateia? é sentir que o Bah só é titular por causa dos 8M que custou. Isso sim, chateia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Março 2023 Que árbitro fraco fraquinho fracote Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 3 Março 2023 Como é que o artista não vê nenhuma falta sobre o Rafa e depois marca ao António Silva??? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Março 2023 O ASD tem que ser dos maiores embustes do futebol português. Que incompetência sem limites. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de Robe, Agora: Que árbitro fraco fraquinho fracote então? e o respeitinho ao melhor árbitro tuga dos ultimos 10 anos, hein??? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2023 Todos os lances em que o Rafa arranca sofre falta que não é assinalada. Assim é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas sabes o que me chateia? é sentir que o Bah só é titular por causa dos 8M que custou. Isso sim, chateia. Eu acho que é porque é melhor que o Gilberto. Muito melhor? Não. Melhor? Sim. São visões, opiniões, whatever. Era preciso o Bah ser uma grande m*rda para jogar só pelo que custou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 11 horas: Árbitro: Desta vez é mesmo um ladrão comprovado (ASD) eu avisei ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2023 andou este gajo ANOS a ser considerado o melhor arbitro português. Diz muito da enorme falta de qualidade dos árbitros tugas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2023 Braz ou Scouting ou Catálogo ou lá o que seja: Comprar Guarda-Redes e Defesa-Direito na próxima temporada, sim? Obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2023 Citação de Solero, há 3 minutos: “Feiticeiro” lmao um Feiticeiro, um Ladrão, só falta um Tanque em campo para termos uma party de um MMORGP Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2023 O Famalicão, ao contrário de outros anos, tem qualidade individual assinalável. O redes, penetra, colombatto, ivan são aqueles que me saltam mais à vista. Francisco Moura e Sanca são adições importantes para o nível do Fama. Ainda há gajos experientes como o Ruben Lima ou o André Simões no banco. Compartilhar este post Link para o post