vidz Publicado 11 Abril 2023 Já está a dar resultado a saída do Florentino. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2023 Citação de Duda34, Agora: Tira o Chiquinho por favor. Que abécula Estou contigo nessa. Se não quiser, que não meta ninguém, mas aquele Chiquinho dá-me nervos vê-lo em campo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2023 Que crl, que grupo de conas moles, não querem ganhar isto? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 Citação de Shark, Agora: O Benfica vai sofrer o segundo numa transição. Estão a tentar atacar pelos corredores laterais quando deviam tentar ligar nas costas dos médios do Inter e não estão a ter sucesso muito facil. Metam moeda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Abril 2023 O Lukaku tem a agilidade de um roupeiro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Estou contigo nessa. Se não quiser, que não meta ninguém, mas aquele Chiquinho dá-me nervos vê-lo em campo Mas o Chiquinho saca 2 fintarolas por jogo pá, chiquidane! O Rafa e o João Mário estão a jogar sequer? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 11 Abril 2023 Que zero. Isto devia dar caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Abril 2023 O GR coitado, tem de andar a recuperar na defesa e ainda aparecer na área do Inter. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Estou contigo nessa. Se não quiser, que não meta ninguém, mas aquele Chiquinho dá-me nervos vê-lo em campo Calma que já aí vem a estatística do goal point 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 o Inter mete um bocadinho de velocidade e é uma tremedeira sem fim. Isto parece tanto o Benfica do Bombo e da fase de m*rda do Lage que até faz mal à nossa saúde. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O GR coitado, tem de andar a recuperar na defesa e ainda aparecer na área do Inter. Depois fica cansado para defender os remates que vão à baliza! 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2023 As subs do Inzaghi mataram isto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: As subs do Inzaghi mataram isto Equipa mais fresca a defender e mais perigosa no contra-ataque. O benfas devia mexer mais Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Abril 2023 troco o j mario por um canto fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2023 Este canto pá. O Inter é só matolões e fazem um curto ao 1º poste? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Abril 2023 A que minuto entra o Musa para salvar isto? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Abril 2023 O rafa está um nojo estes últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Abril 2023 Estes gajos vão mesmo entregar o campeonato ao Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Estes gajos vão mesmo entregar o campeonato ao Porto. Eu não tenho dúvida disto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Abril 2023 Diga-se que até o publico parece estar a dormir. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 11 Abril 2023 Pah e quando o Neres parecia um fora de serie? Bons tempos. Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Estes gajos vão mesmo entregar o campeonato ao Porto. Ta com ar disso ta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Estes gajos vão mesmo entregar o campeonato ao Porto. Tresanda por todo o lado. No fim de semana temos aquele empate sem golos com o Chaves e depois vem tudo por ai abaixo Compartilhar este post Link para o post