Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 0-2 Inter (RF)

Publicações recomendadas

Afinal nem entram, epá que anedota isto LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Renovaram com um gajo que não ganhou nada. Pelo contrário, só perdeu. Ainda bem 

Essa renovação foi vintage Vieira a entregar campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os 2 fazer figuras de urso para entrar e depois nem isso.

Um bocado escusada esta humilhação por parte do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

aprendam a rematar (censurado) po crl 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger que assuma as culpas e contra o Chaves que entre de forma diferente senão nem cumpre o contrato inicial quanto mais o renovado 

Compartilhar este post

Link para o post

Este último lance... Como um jogador do Inter por não querer lançar um ataque ia causando golo. Ia diretamente para os livros.

Mais um jogo fraco do Benfica. Terá uma missão muito complicada em Milão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

trying-not-to-laugh-zoom-in.gif

O Inter vinha de uma série lastimável e até foi bastante feliz com o Porto.

Mas até em dezembro estavam todos satisfeitos com o Inter e a verdade é que vão arrumar o Benfica arrumaram o Porto com uma pinta do caraças....

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa completamente de rastos física e mentalmente e estas subs (e falta delas) patéticas só desmoralizam quem pode fazer a diferença porque os titulares nem com uma arma apontada na cabeça vão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

não podia falhar o último lance.

o penalty é muito injusto, também.

creio que já foram, estes dois últimos jogos confirmaram que o nível não é propriamente alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste como já não estava a muito tempo. Não me interessa se a culpa é de x ou y. Sentia que podia ver o Benfica nas meias. Sentia esta equipa... mas pelos vistos era apenas sentir. Qualidade, era miragem. Vamos ser campeões... em prencipio. Temos boa margem e era ridículo não ser mas não vou ver mais Benfica. Isto faz me mal. Muito mal. Saudações Benfiquistas e ao meu pai que está no céu a sofrer. Esta era para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o que eu temia. O Inter a atacar é ridículo atendendo à qualidade individual de que dispõem, mas é muito organizado e experiente.

Comeram-nos de cebolada.

De nossa parte, é criminoso o Neres não ser titular e não se ter conseguido um LD melhor que o Gilberto em Janeiro. 

E o Rafa pode desaparecer, que ninguém tem paciência para este rapazola que vem brincar para o onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo do Benfica e a eliminatória fica praticamente arrumada. Agora com o Chaves a história será diferente, aos 15 minutos têm o jogo resolvido. Não há motivo para alarme, este Benfica chega e sobra para passear no Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não marcava penalti, mas o JM que deixe de ser burro ao saltar assim. Meteu-se a jeito.

Um golo cedo do Benfica em Milão relança isto. Falta saber se fisicamente vão aguentar. É sempre os mesmos a correr atrás da bugalhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa época acabou na sexta feira.

m*rda para isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim a época toda fica em risco. Era preciso uma reação muito forte à derrota com o Porto e voltaram a fazer um jogo fraco, sem saber o que fazer com a bola. Ridículo. Não tiveram intensidade nenhuma e mentalmente parecem mortos. Os próximos jogos vão ser de aperto e os 7 pontos não sei se são suficientes.

Uma palavra ao Schmidt que em dois jogos meteu os pés pelas mãos do início ao fim. Estas substituições então. Não me interessa se confia ou não nos jogadores que tem. Interessa-me é que falha redondamente na preparação de dois jogos importantíssimos e falha e mudar quando era preciso.

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

O que irrita nestes jogos é sempre a atitude de parecer que estão a fazer um frete. As limitações dos jogadores é o que se sabe, agora entrar derrotados não tem jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo para confirmar que o Benfica não é nada de mais. Nem sequer deram luta. 

O inter fez o que quis o jogo todo. 

Ainda falta um jogo, mas a jogar assim já está quase decidido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...