Vision Publicado 11 Abril 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Faz alguma coisa Roger fds. Isto não é nada fds Não percebo esta inércia fds Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2023 Citação de Almeno, há 2 minutos: Como é que não dá penalti? LOL O Taremi ou o Evanilson sacavam ali penalti na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Abril 2023 não tenho palavras para o fraco jogo do j mario e do bacalhau Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Abril 2023 Citação de Almeno, há 3 minutos: Como é que não dá penalti? LOL Citação de Robe, há 2 minutos: Eu ainda não percebi como é que não foi penalty Tenho ideia que havia um fdj no início do lance. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Tenho ideia que havia um fdj no início do lance. Do Aursnes, e não foi no inicio, foi num dos ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Abril 2023 Eu não tenho palavras é para a falta de olho tatico do nosso treinador. Já na sexta levou banho táctico. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Abril 2023 (editado) Era preciso esperar este tempo todo para meter o Neres? Lol edit: claro que tinha de tirar o Florentino Editado 11 Abril 2023 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2023 f*da-se, andem lá com isso a ver se o Sr. Zheng vem cá buscar o Sérgio! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: Do Aursnes, e não foi no inicio, foi num dos ressaltos Isso, queria dizer que o fdj não era diretamente do Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Abril 2023 Fds que outa de frouxidão. Desde os jogadores aos adeptos, sofremos o golos parece que começou um funeral. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Abril 2023 Até perdoei o Schmidt no inicio da season por não mexer muito na equipa mas agora com 3 novos jogadores isto é só deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2023 Citação de Almeno, há 42 minutos: Esperem pela troca Tino - Neres para passar Chiquinho - Aursnes Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2023 O Roger implementou um futebol a que não estávamos habituado. Pressão alta, recuperação em terrenos avançados. O problema é que é só isso, não há qualquer variação no estilo de jogo. E é só fora do jogo, porque durante os 90 minutos nem parece la estar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 LOOOOL Citação de Almeno, Agora: Fácil. p*ta que pariu... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Abril 2023 Este gajo só sabe esta substituição, ainda por cima ridicula? O Tino seria sempre o último a sair. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 o Rafa ainda continuar em campo é algo que me ultrapassa por completo... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Abril 2023 O Ramos ainda nao teve uma oportunidade de golo, nao conseguimos criar chances Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2023 Tira o Chiquinho por favor. Que abécula Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Abril 2023 O Benfica vai sofrer o segundo numa transição. Estão a tentar atacar pelos corredores laterais quando deviam tentar ligar nas costas dos médios do Inter e não estão a ter sucesso 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Abril 2023 não existe verticalidade, não existe velocidade, não existe deambulações, nem agressividade. Vamos levar o 2 ainda... Compartilhar este post Link para o post