Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Juventus 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 9 minutos:

Não queiram comprar um GR e um PL decentes, não...

E aquela substituição do Nuno Santos não lembra ao Menino Jesus...

Mas lembra ao velho Jesus 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo a jeito de vir tudo corrido por equipas italianas. Braga pela Fiorentina, Porto e a Benfica pelo Inter, Sporting pela Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Não queiram comprar um GR e um PL decentes, não...

E aquela substituição do Nuno Santos não lembra ao Menino Jesus...

Dá toda a ideia de que o Amorim simplesmente deixou de ver o Nuno como extremo/avançado, e não consigo perceber porquê. A mudança mais lógica seria adiantá-lo no terreno ali e tirar antes o Edwards, que entrou em campo mas foi como se não tivesse entrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-nos qualidade nas duas pontas do campo e é aí que está a diferença entre a vitória e a derrota. 

Eu gosto muito do Adán e acho a ingratidão muito feia. Posto isto, não é por ter feito duas épocas muito boas que se deve fechar os olhos a toda a porcaria que tem feito ao longo do último ano. Depois de tantos erros e estando já nesta fase adiantada da carreira, não há desculpas para que continue a ser o titular do Sporting. Até ao fim da época lá terá de ser ele a assumir a baliza já que o Amorim não parece gostar muito do Israel (deve ser bom...), depois disso é investir num substituto. Se ele quiser ficar por cá, nem me importo de o ter no banco, até porque parece ter algum peso no balneário. Titular é que nem pensar! Agradeço o que já fez por nós, mas não acredito que o volte a fazer. Do que vale salvar-nos em Londres se depois nos lixa o jogo em Turim? É altura de fechar o ciclo, sob pena de ainda manchar mais a imagem que poderia deixar em Alvalade.

No ataque, o Chermiti tem uns pormenores interessantes (é um trapalhão do caraças, mas dou o desconto por causa da idade e inexperiência) e o Paulinho de vez em quando lembra-se de aparecer, mas só isso não chega. Já o devíamos ter feito, mas mais vale tarde do que nunca: chegar ao verão, perder o amor ao dinheiro e trazer um gajo de qualidade indiscutível. É inadmissível que, 3 anos depois do Amorim chegar, ainda acabemos jogos com o Coates a ponta-de-lança.

Se houve dinheiro para pagar um balúrdio pelo Vinagre, se houve dinheiro para fazer a vontade ao Amorim e trazer o Paulinho e o Esgaio, se houve dinheiro para comprar Rochinhas, Sotiris e Arthurs, tem de haver dinheiro para comprar um avançado e um guarda-redes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades quando havia exigência e o Sporting batia se com a Juventus... Mentira, não tinha saudades nenhuma disto. Nem me lembro de ver uma equipa de topo europeia a ser tão banalizada como esta Juventus foi hoje.

Faltou claramente um jogador de qualidade na frente e um Adán ao nível do jogo com o Arsenal. Por fim, orgulho nesta equipa e há imenso mérito do Amorim. Quinta é para a remontada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

Dá toda a ideia de que o Amorim simplesmente deixou de ver o Nuno como extremo/avançado, e não consigo perceber porquê. A mudança mais lógica seria adiantá-lo no terreno ali e tirar antes o Edwards, que entrou em campo mas foi como se não tivesse entrado...

Não acho que ele devia ter subido no terreno. Acho que ele estava a fazer um belo jogo na posição que estava a ocupar e não percebi o que é que se esperava que o Matheus Reis fizesse melhor ou diferente. Aliás, notei uma quebra evidente no rendimento da equipa depois dessa dupla substituição que só se inverteu depois do golo.

E acho que o Matheus entrou muito mal. Para mim ele é o primeiro responsável pelo golo sofrido pela sua evidente desconcentração. Cede o canto sem necessidade porque nem se apercebeu que não tinha qualquer adversário nas costas e depois deixou que o canto fosse marcado rapidamente. Competia-lhe a ele ter evitado isso. Depois, claro, veio a azelhice do Adan e a inexperiência do Diomandé.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Não há Rochinha, não há fatawu...há o extremo que é lateral que joga a extremo hoje. Uma vergonha de gestão esta época. Mas renovava eternamente

Eu amo um homem

Compartilhar este post

Link para o post

Está custou de ver e não sou sportinguista.

Resultado completamente injusto e fiquei surpreendido de ver o Sporting a jogar hoje. Tudo bem que não é a Juve que nos habitou, blabla... Não deixam de ser a Juve e a jogar em Turim.

Bela jogatana do Sporting! Acredito que com esta atitude vão voltar a dominar o jogo em Alvalade, só não sei se será suficiente porque falta o homem golo lá na frente, que mal tenha uma oportunidade meta a bola lá dentro.

De resto, o Adan pode custar mais um objetivo do Sporting. Este ano já custou muitos pontos e competições. O Ruben não deve ter mesmo confiança nos outros GR do plantel

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é por isso que considero que temos um grande treinador. Coletivamente fomos muito fortes, e isso deve-se à preparação do jogo. Não ganhámos pela falta de eficácia/qualidade dos executantes da malta frente, algo comum ao longo desta época. Um 9 de qualidade inegável é fulcral para a próxima época. Contudo, acredito que vamos passar a eliminatória em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me deixa mais lixado no meio disto tudo é a lesão do Juste. Que bela m*rda. É rezar para que não seja nada de muito grave, mas duvido. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chermiti se nao tivesse dois tijolos podia ser caso serio.

Belo jogo do Sporting.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 horas:

adan é o ricardo reencarnado num espanhol 

A época que ele está a fazer está a ganhar vibes de Roberto 2011. A quantidade de erros que já vi o Adan fazer esta época, cum crl. O Sporting precisa de ir ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...