Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Inter 3-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 13 minutos:

este não vou ter coragem para ver.... mesmo que não se consiga passar, que tenhamos uma vitória moral para ver se damos a volta à coisa.

Não ter coragem para ver o Benfica? Hoje é o clássico dia em que o mood já mudou desde que acordei e já acho que vamos passar e voltar ao que éramos há 20 dias atrás 😂

Citação de The_Killer, há 49 minutos:

Hoje deixava o Rafa no banco e ia com Ody, Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Guedes, JM, Neres e Ramos.

Mas cheira-me que quem salta do 11 é o Neres

Só não deixava o Rafa no banco porque, com uma boa ligaçao atrás, pode ter imenso espaço nas laterais para explorar. Entrava com Ody; Gil, António, Otamendi, Grimaldo; Tino, Fred; Guedes, Rafa, Neres; Ramos.

Jogo muito complicado e exigente para Tino e Fred, mas é tudo ou nada. Os da frente terem noção que a primeira linha de pressao tem de voltar a ser asfixiante como faziam anteriormente e obriga-los a bater, e os centrais nao serem moles nestes baloes e ganharem a primeira bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 6 minutos:

Não ter coragem para ver o Benfica? Hoje é o clássico dia em que o mood já mudou desde que acordei e já acho que vamos passar e voltar ao que éramos há 20 dias atrás 😂

Só não deixava o Rafa no banco porque, com uma boa ligaçao atrás, pode ter imenso espaço nas laterais para explorar. Entrava com Ody; Gil, António, Otamendi, Grimaldo; Tino, Fred; Guedes, Rafa, Neres; Ramos.

Jogo muito complicado e exigente para Tino e Fred, mas é tudo ou nada. Os da frente terem noção que a primeira linha de pressao tem de voltar a ser asfixiante como faziam anteriormente e obriga-los a bater, e os centrais nao serem moles nestes baloes e ganharem a primeira bola

Da maneira como está tem dificuldade até na receção, não sei se vamos ter essa sorte. De qualquer forma, aposto que ele e o Chiquinho vão ser titulares e o Neres começa no banco, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 49 minutos:

Espero que sim! Nos 3 últimos de jogos fiquei completamente de rastos.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 50 minutos:

Espero que sim! Nos 3 últimos de jogos fiquei completamente de rastos.... 

Então já estás anestesiado para este, não há razão para não veres 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Mesmo a sério ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 20 horas:

Somos tão maus que já perdemos no dia anterior ao jogo?

☹️

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que consigam passar a eliminatória. Muito menos depois do jogo de Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

que nunca culpem os adeptos.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Odysseas, Gilberto, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Chiquinho, Florentino; Aursnes, João Mário e Rafa; Gonçalo Ramos.

XI Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze para segurar a vantagem da primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 18/04/2023 at 17:45:

Mas há alguma semana em que o Onana não é notícia por motivos desse género? Que personagem, só faz m*rda.

é do Lasix

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um 0-0, um jogo para dormir com o Inter fechado lá atrás e o Benfica a não conseguir criar nada ofensivamente.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO INTER MILÃO: Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Mkhitaryan, Dimarco; Dzeko, Lautaro Martínez.

Suplentes: Handanovic, Cordaz, Gagliardini, De Vrij, Gosens, Correa, Bellanova, Asllani, Hakan Çalhanoglu, D'Ambrosio, Carboni e Lukaku

ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino, Chiquinho, Rafa, João Mário e Aursnes; Gonçalo Ramos

Suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Veríssimo, Neres, Gonçalo Guedes, Tengstedt, Schjeldrup, Ristic, Musca, N'Dour, João Neves e Morato

Compartilhar este post

Link para o post

Raios partam o Chiquinho, fdç. A confiança que tinha de manhã, esfumou-se agora que vi o 11

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...