Hououin Kyouma Publicado 20 Abril 2023 Uns com Pogba e Milik no banco, nós com Arthur e Rochinha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2023 Não mexer na equipa está-me a consumir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2023 Estes metem Pogba. Nós, enfim... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Abril 2023 Sevilha faz o 2-0 lol foi há 20 minutos já Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2023 O jogo está parado há uns 3 minutos por esta m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Abril 2023 Citação de bug, Agora: Não mexer na equipa está-me a consumir. Ele olha pro banco e pensa, estou fudido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2023 Precisa de mexer mas mete quem? É um banco de solteiros Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Estes metem Pogba. Nós, enfim... Bem, entre este Pogba e o Sotiris não sei não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2023 Equipa italiana tipicamente a meter gelo e nós a ir na cantiga e não metemos sangue novo. Vai ser o c*na mole do Trincão a tirar um coelho da cartola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2023 O Pote hoje está um zero à esquerda. Tantas más decisões. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2023 Eu metia o Chermiti para ter uma presença na área e o Fatawu para correr. Pelo Morita e Trincao Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Abril 2023 Porra esgaio estava o trincao ali ao lado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2023 Esgaio do crl, nem na baliza acerta... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2023 Preferia que o Esgaio tivesse aliviado a bola para o Adan Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Abril 2023 Tirar Morita e meter o Chermiti, desce o Pote Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Abril 2023 O Morita agora está a acordar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2023 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Milik vai molhar a sopa. Com cruzamento do Kostic Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Abril 2023 Fatawu pelo Esgaio, Chermiti pelo Trincão, Rochinha por Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Abril 2023 Citação de Alonso., Agora: Que novela vai dar depois? Sangue Oculto onde a sara Matos tem três gémeas 😂 1 Compartilhar este post Link para o post